A História Oculta do Sionismo
O livro A História Oculta do Sionismo, escrito por Ralph Schoenman e publicado no Brasil pela Editora Sundermann (www.editorasundermann.com.br) é uma obra reveladora que todos deveriam ler. Abaixo, um trecho do livro para a apreciação dos visitantes do nosso site. Esse trecho está entre as páginas 157 e 160. Boa leitura, se é que se pode dizer isso a respeito de palavras tão chocantes.
O caso de Ghassan Harb
Ghassan Harb, intelectual palestino de 37 anos, jornalista do importante diário árabe Al Fajr, foi detido em 1973. Soldados israelitas e dois agentes à paisana o levaram de sua casa para a cadeia de Ramallah, onde o prenderam durante 50 dias. Durante esse tempo não o interrogaram nem fizeram nenhuma acusação contra ele. Foi-lhe negado qualquer contato com a família ou com advogados.
Depois de 50 dias foi levado, com a cabeça coberta por um saco, a um local desconhecido. Lá ele recebeu prolongadas surras: “me esbofeteavam por quinze, vinte minutos”.
Nu e com um saco na cabeça, ele foi enfiado à força num espaço estreito. Ele começou a sufocar. Esfregando a cabeça contra a “parede”, ele conseguiu tirar o saco da cabeça e percebeu que estava enfiado num compartimento parecido com um armário, que tinha cerca de 60 cm por 150 cm.
Ele não podia se sentar nem ficar de pé. O chão era de cimento e com pedras pontiagudas, em intervalos irregulares. As pedras “eram agudas e afiadas” e tinham 1,5 cm de altura. Ghassan Harb não podia se apoiar nelas sem sentir dor. Ele tinha de se apoiar numa perna e, no instante seguinte, na outra, repetindo esse movimento continuamente. Na primeira sessão, ele foi mantido no caixote por quatro horas.
Então o obrigaram a engatinhar sobre pedras afiadas enquanto quatro soldados o espancavam durante uma hora. Depois de ser interrogado, Ghassan foi colocado de volta na cela e recomeçou o tratamento: espancado, desnudado, e forçado a rastejar para dentro de uma casinha de cachorro de 60 centímetros e, depois, para o “armário”. À noite, enfiado no armário, ouvia gemidos de presos: “Oh, meu estômago! Vocês estão me matando”.
O relatório de horrores de Ghassan Harb foi corroborado por quatro pessoas em separado. Mohammed Abu-Ghabiyr, sapateiro de Jerusalém, descreveu o mesmo pátio de pedras afiadas e canil. Jamal Freitha, um trabalhador de Nablus, descreveu o “armário” como uma “geladeira” com as mesmas dimensões. Tinha o “chão de cimento com pequenos montinhos com pontas muito afiadas como se fossem pregos”.
Kaldoun Abdul Haq, proprietário de uma empresa de construção de Nablus, também descreveu o pátio e o armário com o chão “coberto de pedras muito afiadas grudadas no cimento”. Abdul Haq foi pendurado pelos braços por um gancho no muro do pátio.
Husni Haddad, proprietário de uma fábrica em Belém, foi obrigado a se arrastar e engatinhar pelo pátio, sobre a superfície cortante, enquanto era chutado. Seu caixote também tinha “um chão com pontas como polegares, mas afiados”.
Ghassan Harb foi solto depois de dois anos e meio, sem ter sido acusado de nenhum delito, nem ter sido levado aos tribunais. Sua advogada, Felicia Langer, conseguiu levar o seu caso de maus tratos à Suprema Corte israelita. Na audiência não se fez nem se admitiu nenhuma declaração completa e nem sequer testemunhas foram convocadas. O Tribunal negou sumariamente qualquer acusação de tortura.
O caso de Nader Afouri
Nader Afouri era um homem forte, cheio de vida, campeão de levantamento de pesos da Jordânia. Quando o soltaram, em 1980, depois de sua quinta prisão, ele não conseguia mais ver, ouvir, falar, andar nem controlar suas funções fisiológicas. Entre 1967 e 1980, Nader Afouri ficou detido administrativamente durante dez anos e meio. Apesar do tratamento brutal que infligiram a Nader durante suas cinco prisões, as autoridades israelitas não conseguiram arrancar nenhuma confissão nem apresentar nenhuma prova para que ele fosse levado a julgamento.




Olá! Meu nome é 



Gilson
em 13 de janeiro de 2012
O massacre do Estado sionista contra Nader Afouri é narrado em detalhes no livro.
[Responder]
Gilson
em 14 de janeiro de 2012
Eu gostaria de saber o que os sionistas de plantão têm a dizer sobre tudo isso.
Ou será impossível para eles dizer alguma coisa?
[Responder]
Gilson
em 14 de janeiro de 2012
Foi uma sorte muito grande ter encontrado esse livro numa livraria pequena de João Pessoa. Eu nunca ouvira falar na obra ou na editora. Mas agora vocês conhecem o livro e a Editora Sundermann.
[Responder]
reynaldo
em 16 de janeiro de 2012
parabens meu amigo ,pela sua luta de mostrar a verdade, é pena que existão colegas que não são judeus e admirão o sionismo e passam a perseguir quem espoem a verdade, defendendo uma causa desumana,inclusive existe uma teoria que o holocastico foi criado pelos judeus para selecinar a rassa, depois acusarão hitler pelo fato , não seria a primeira vez, ja que eles crucificarão jesus, seu rei…
[Responder]
em 16 de janeiro de 2012
Reynaldo: Obrigado pelo apoio.
[Responder]
em 17 de janeiro de 2012
Li a entrevista do autor deste livro num site de Portugal, e ele pega pesado para desmascarar o regime racista dos Sionistas.
Percebemos que Uri Avnery, Norman Finkelstein, Illan Pappé dentre outros estão abrindo os olhos da nova geração de israelenses e porque não dizer do mundo para esta atrocidade contra os palestinos.
O interessante é que todos são judeus, ou melhor, e agora quem poderá contestá-los ou chamá-los de anti-semitas?
[Responder]
em 19 de fevereiro de 2012
Quem sabe estudes um pouco de gramática, ortografia,etc. Fico desconfiado quando pessoas semi-analfabetas escrevem em posts que tratam de assuntos sérios.
[Responder]
Hórus
em 21 de janeiro de 2012
O sionismo já foi considerado uma forma de racismo conforme resolução 3379 aprovada pela Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de novembro de 1975 e só deixou de sê-lo devido à boa vontade das nações para o surgimento de um acordo de paz entre os sionistas e os palestinos (legítimos donos das terras ocupadas pelo sionismo), já que foi uma das pré-condições de Sião para que houvesse negociação. Hoje vemos que foi um erro. O que as nações esperam para começar um debate sobre o retorno do decreto em uma possível futura votação nas Nações Unidas? Mais mortes de palestinos?
[Responder]
em 21 de janeiro de 2012
horus o GRANDE MENTIRO está de volta, bem vindo horus deus de não sei o que…….
[Responder]
em 22 de janeiro de 2012
E ai, léo, será possível me RESPONDER sobre as OBRAS FICTÍCIAS que vocês da sua RELIGIÃO acreditam ser VERDADES?
Estou AGUARDANDO uma RESPOSTA convincente.
Vai ser DIFÍCIL.
[Responder]
em 22 de janeiro de 2012
Dificil é você responder a uma pergunta tão simples como a que formulei, você não é de nada mesmo, desprovido de inteligência até para responder a contradição de teus pensamentos.
EU, tambem estou no aguardo rAGI.
[Responder]
em 22 de janeiro de 2012
Infante milico léo, está difícil responder e aceitar a VERDADE VERDADEIRA.
Tudo que os MENTIROSOS rabinos ensinaram para você são FICÇÕES e você na sua MENTE BILATÉRIA acredita, mas tudo na sua vida é FÁBULA.
É duro receber na LATA que os “ençinamentos da lei mosaica é uma tremenda FARSA” só ÇERES IMBECILIZADOS como você e os seus tem como verdade.
Ainda dá tempo CASCA FORA.
em 23 de janeiro de 2012
Léo, cachorro da ditadura torturador, achei que tinha te expulsado desse site, assim como todos os outros sionistas que por aqui frenquentaram, tais como mafalda, francisco, arthur sionista, VTF. Lembra-se desses nomes? Eu não me esqueci. Abati um a um tal qual abaterei você. Esqueceu-se da minha promessa que você é o meu pricipal alvo nesse site? De qualquer forma, é um feito notável para nós anti-sionistas expulsarmos os sionistas que povoaram esse site. Nunca vi sionistas saírem de um site contrário a ideologia deles. Geralmente tomam conta do site. Mas nós não somos amadores, somos engajados, comprometidos com a causa humanitária (a favor dos palestinos) e principalmente o Grande Gilson o é e não só não demos o mínimo espaço para os sionistas se criarem como expulsamos um a um. Estamos todos de parabéns! Prepare-se para surras constantes nesse site. Será uma atrás da outra. Esteja preparado!
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 23 de janeiro de 2012
Ex milico torturador,
SENTIDO!
Em continência a um SER SUPERIOR
Vou ver!
Cadê MINHA RESPOSTA.
semitismo é VERDADE ou FICÇÃO?
Vamos capacho da DITADURA resposta URGENTE……..
Como diria seu antigo sargento
Isso é uma ORDEM
Seu MOCORONGO.
[Responder]
Léo
em 23 de janeiro de 2012
caros filhos de pais desconhecidos, no momento não estou com saco para responder, ate qualquer hora.
Gilson, de nada pelo IBOPE
[Responder]
em 24 de janeiro de 2012
Já medrou Léo? Que coisa, achei que não fosse conseguir tão rápido. O fujão vazou. Acabou de ser abatido. Nem um oponente você chega a ser. É um covarde, assim como todos os outros torturadores. Você é um coitado. Tenho pena de você e de sua alma (se é que sionistas tem uma, hahahaha).
[Responder]
em 25 de janeiro de 2012
Bom dia Hórus, não estou com vontade de responder a bobagens postadas por incompetentes, com inveja do que nós judeus conseguimos com muito estudo e labor, mas para você vou responder.
Tenha pena da alma de tua maezinha, porque no exato momento que você escrevia estas besteiras, ela fazia mais uma apresentação na boquinha da garrafa, e este é o motivo que te faz descarregar teu ódio nas outras pessoas, vai te catar molequinho.
[Responder]
em 25 de janeiro de 2012
Mais uma coisa, acho que você é o Gilson com outro nome, tentando segurar o Léo e outros para ter IBOPE.
[Responder]
em 25 de janeiro de 2012
Já disse que não sou Gilson. Vocês sionistas são dissimulados. Nós não temos inveja de vocês só nos posicionamos com o tratamento desumano dado pelos ocupantes aos palestinos. Quanto aos judeus, vivam do modo que acharem melhor porém não parasitem outros povos.
Repito novamente, TENHO PENA DE SUA ALMA!!!!!!!!!!!!!!
[Responder]
em 25 de janeiro de 2012
HORUS OU GILSON, em nome de jesus ( um judeu), para de apurrinhar.
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 24 de janeiro de 2012
Ex MILICO, você não tem SACO.
És CAPADO!
Isso são modos, capacho do sião?
Responda a PERGUNTA,
SEMITISMO:- VERDADE ou FICÇÃO
Não FUJA.
[Responder]
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 26 de janeiro de 2012
Ex miliquinho,
Responda ao que foi perguntado NÃO FUJA!
Também não sou o Gilson, portanto EU QUERO A RESPOSTA
SEMITISMO :- FICÇÃO ou VERDADE?
[Responder]
Léo
em 26 de janeiro de 2012
ragi, numa coisa você tem razão, você não é o gilson mesmo, teu nível é de merda, da para se perceber a diferença, o gilson é um cara que gosta de polemizar, mas tem berço, coisa que você não tem e n~]ao sabe o que é.
Quanto a não responder a alguma pergunta, você é craque, não consegue explicar porque se auto intitulava RAGI O SEMITA NÃO JUDEU, você é uma bestinha mesmo, vai te catar “filho da mulher que levou um tapa de um milico”. É um grande mentiroso mesmo, inventou e acha que alguem normal acreditou. BÁ TCHE
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
Infantil SENIL ex-milico
Agora você DEMONSTRA mesmo sua total INCAPACIDADE em ENTENDER UM TEXTO
Em que MOMENTO EU DISSE que a MINHA MÃE foi quem levou o TAPA COVARDE desferido por um filho de uma “JUDIA” de um MILICO?
É pobre judeu IMBECILIZADO pela IDIOTIZAÇÃO rabinica, você é ANALFABETO de pai e mãe (se é que sabe quem deu origem ao seu DNA), quem te criou você conhece mas, sua prestimosa genitora parece DESCONHECER COM quem se DEITOU e não sabe quem na verdade é seu pai.
E eu GOSTO MUITO de BATER EM VOCÊ mimosa.
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
ragi, cuidado, podes ter um AVC , se quiseres se acalmar, ao invés de inventar mentirinhas, podes ligar para aquele que pensas ser teu filho de sangue, ou para a vagaba que te pos no mundo.
Agora vou ter que me despedir, estou indo para SP visitar uns amigos e fique tranquilo, quando eu não tiver o que fazer, pensarei no teu problema, mas acho que deve ser complexo de bichite.
Abraço CARINHOSO E UM BEIJINHO NO CANGOTE, sei que vc. gosta.
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
Infante se for se encontrar com o arthur, mande um forte abraço a ele, diga também que os caras da POLÍCIA FEDERAL estão FILMANDO o deposito de IMPORTADOS made in Paraguay.
[Responder]
J. Lira
em 26 de janeiro de 2012
Israel nazista!
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
j.lira, vai dormir.
[Responder]
J. Lira
em 26 de janeiro de 2012
Morte à Entidade Sionista! Por uma Palestina para todos, inclusive os judeus.
[Responder]
J. Lira
em 26 de janeiro de 2012
Morte ao nazismo israelense!
[Responder]
J. Lira
em 26 de janeiro de 2012
Morte ao nazismo sionista, o nazi-sionismo!
[Responder]
J. Lira
em 26 de janeiro de 2012
Pelo fim do apartheid israelita!
[Responder]
Rosenberg
em 26 de janeiro de 2012
E os cinco mil mortos na Síria? Por que Gilson Gondim não escreve sobre isso?
[Responder]
Rosenberg
em 26 de janeiro de 2012
Israel matou mil e seiscentos em Gaza. Assad já matou cinco mil na Síria. E o hipócrita dono deste site só se preocupa com os que foram mortos por Israel.
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
Finalmente concordaram que houve uma matança em Gaza !!
Não sei porque não aceitavam.
[Responder]
Rosenberg
em 26 de janeiro de 2012
E os curdos? Gilson Gondim não se preocupa com os curdos? São o maior povo sem pátria do mundo. Quem os mantém sem pátria? O Irã, o Iraque, a Turquia e a Síria, todos países muçulmanos.
[Responder]
Rosenberg
em 26 de janeiro de 2012
Pela criação imediata do Curdistão!
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
Mas primeiro VOCÊS TEM QUE SE ARRANCAR do Estado Palestino.
O estado INVASOR TEM QUE SE SAIR DA PALESTINA.
[Responder]
em 27 de janeiro de 2012
Pela pátria Palestina !!!!!!!
Pelo Curdistão também, este povo que é perseguidos pelos Turcos que treinavam com o IDF, quando as relações eram excelentes, e que agora pasmem, a politica israelense de uma hora para outra diz que talvez reconheça o genocídio armênio realizado pelos Turcos, os mesmos das relações vitais com Israel e Estados Unidos.
Em nome de uma boa relação se faz esquecer uma tragédia e outra que vem acontecendo. Mundo estranho Sr. Rosenberg, concorda?
[Responder]
Hórus
em 27 de janeiro de 2012
E da Palestina livre com fronteiras pré 1967.
[Responder]
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 27 de janeiro de 2012
Infantil mas, ao mesmo tempo SENIL, você não PRESTA mesmo SAFADO, é tão IDIOTA que não percebeu a IRONIA na PALAVRA semita por mim COLOCADA.
Sua FIXAÇÃO na FICÇÃO judaica é tão MASSIFICANTE que não PERMITE entender.
Deixe de ser IDIOTA, saia do CASULO que a IMBECILIZAÇÃO RABINICA te colocou seja HOMEM e me ENFRENTE.
Responda, se TIVER CORAGEM!
O SEMITISMO É VERDADE ou FICÇÃO?
Se for VERDADE, ME PROVE.
Se a FICÇÃO prevalecer, CALA-TE.
[Responder]
em 28 de janeiro de 2012
ragito, ta perdendo o controle emocional novamente, lembre-se de sua mãe, da paciência que ela tinha para ganhar a vida e te sustentar, pense em seus pais, e tome um calmante, caso contrário vais ter um AVC , quem avisa amigo é.
Bom dia mocinha.
[Responder]
em 28 de janeiro de 2012
Não CALHORDA,
EU não perco o CONTROLE EMOCIONAL pois a VERDADE ESTÁ COMIGO.
Quem perde o CONTROLE, se é que alguma vez o teve são vocês DEFENSORES do INDEFENSÁVEL.
Você são tão PEQUENOS que somente tentam o contato através de OFENSAS, sem base para uma defesa da FICÇÃO.
Portanto quando RESPONDEMOS somos nós que perdemos o controle quanta LÓGICA.
Mas, vamos lá porqueira, responda o que lhe foi PERGUNTADO
SEMITISMO:-
FICÇÃO ou VERDADE?
Tente ser HONESTO pelo menos uma vez nessa sua fantasiosa VIDA.
[Responder]
Ademar
em 27 de janeiro de 2012
Sem dúvida que quando crimes são cometidos, estes devem ser investigados e apurados. Não quero discutir isso. Na idéia do Sionismo, não há crime, ou todos os brasileiros vão ter que adimitir que vivem em terras que foram invadidas e conquistadas sob o manto do sagrado e da carnificina. Gilson vai dizer que estou justificando um erro pelo outro. Mas, não estou. O Estado de Israel é um fato e um direito de quem está lá, morando, vivendo, do mesmo jeito que brasileiros, australianos, americanos, mexicanos, árabes, turcos e tantos outros povos que conquistaram com a guerra o direito de construir um lar, um país. Os palestinos também tem o direito de ter um país, mas não vão conseguir fazendo terrorismo ( que não ganha guerra nenhuma), nem destruindo Israel. O passado recente já definiu o futuro da região. Nenhum país conseguirá destruir Israel, sem destruir os palestinos. Portanto, os palestinos não tem escolha, a não ser sentar e aceitar os que eles tem hoje. Se demorarem a tomar essa decisão, talvez percam mais território. Fora isso, só num futuro distante, quando Israel não se sentir mais ameçado, é que, quem sabe, as fronteiras entre os dois povos sejam derrubadas. Pela força bélica que detém hoje, Isarel é quem abitra sobre as decisões atualmente.
Sobre um comentário que fizeram usando Uri Avnery, Norman Finkelstein e Ilan Pappé, como bandeiras contra o sionismo, é interessante saber que todos os tres são descendentes de sobreviventes do Holocausto e pelo menos 2 deles, provavelmente só estão vivos porque suas famílias migraram para Israel, na época ainda sem as fronteiras atuais. Estariam cuspindo no prato que comeram? Se o sionismo não tivesse surgido como idéia, provavelmente, Uri e Ilan não teriam existido ou estariam vivos. O Finkelstein critica o sionismo, mas não critica o massacre americano aos índios que ali existiam antes dele poder viver em solo Yankee. São hipócritas?
Como será a discussão sobre Israel e Palestina daqui há 500 anos? O que acontece hoje, terá alguma importancia?
[Responder]
em 28 de janeiro de 2012
Tem todo o direito de expor o que pensa e o que acha que é.
Primeiramente quem utilizou as táticas de terrorismo dentro das terras palestinas foram Irgun, Stern Gang dentre outros grupos armados. Fatah são Hamas é filhote desta ideologia.
Isto não sou eu quem diz, são especialistas israelenses, tal como Tom Segev, e acredite, colunistas renomados do Haaretz.
Illan Pappé não crítica o sionismo, crítica a mentira do que foi ensinado nas escolas e universidades de Israel, crítica a idéia de que Israel sempre esteve sozinho o que de fato ele comprovou que é uma mentira cabeluda, crítica a estória de que não havia habitantes quando os judeus europeus começaram a chegar na região.
Afinal foi graças as perseguições na Europa e o apoio 100 % dos EUA que existe Israel.
Uri Avnery foi membro do Irgun e não crítica o Sionismo e sim as táticas absurdas de racismo contra os palestinos.
Finkelstein ficou estarrecido ao constatar que poderosos grupos de judeus norte-americanos capitalizaram o holocausto para beneficiar seus próprios interesses, isto que ele teve aval e elogios em seus livros de um Sr. respeitável em todo mundo, Noam Chomsky ( Sionista) e de outro também respeitável Senhor já falecido, Raul Hilberg ( sobrevivente do Shoa) que era o maior especialista no assunto que confirmou sem pestanejar que Finkelstein estava corretíssimo.
Quantos aos índios terá que ver com o escritor se ele tem algum projeto para escrever sobre isto, afinal eles também foram extinguidos pelos brancos que hoje apoiam tacitamente Israel em sua marcha de expansão colonizadora.
Se a politica israelense estive tão certa não haveria israelenses e judeus do mundo que não concordam com o tratamento dispensado aos palestinos.
O fato de discordar de um movimento ou de uma idelogia não quer dizer que cuspiu no prato que comeu, e sim o que foi dado para comerem.
Tenho que concordar contigo que sim, houveram guerras que dizimaram povos e que a colonização foi feita ora sob o fio da espada ora com pólvora, e agora te pergunto isto está certo ?
Abraço !
[Responder]
Ademar
em 28 de janeiro de 2012
Como eu disse, os crimes devem ser investigados e se provados, os criminosos, punidos. Usar símbolos como bandeira para se alcançar um objetivo já fora usada por praticamente todos os povos. Criticar a forma como foi usada, não o torna inverocímel ou irreal. Se Avnery e Pappé não criticam o sionismo, mas sim a forma de como ele foi usado, isso não torna a existência de Israel ilegítima. Muito pelo contrário, o torna tão legítimo quanto qualquer país existente hoje, é só ler sobre a formação de tantos povos existentes no mundo.
Se aqui, nesse site, é só para discutir sobre o que Israel fez ou deixa de fazer, torna as discussões infrutíferas, estéreis, porque vai terminar sempre no campo da retórica dualista, do bem e do mal, como se o ser humano fosse bonzinho e que o mal é resultado da resposta às atitudes do outro.
Conversa sem fim.
Mas, meu comentário foi apenas para demonstrar, que o que acontece com o conflito entre palestinos e israelenses, é o mesmo, sem tirar nem por, igualzinho aos tantos outros conflitos que já ocorreram entre dois ou mais povos, que queriam ocupar o mesmo espaço.O que quero dizer com isso? Vai vencer o mais forte.
Os ingleses venceram os índios, surgiram os americanos. Os espanhóis venceram os astecas, incas, maias e guaranis e surgiram os mexicanos, peruanos, paraguaios e etc. Os ingleses venceram os aborígenes e surgiram os australianos. Os portugueses venceram os índios e surgiram os brasileiros. E por aí vai.
Aliás, há sim uma diferença, não discutem a legitimidade nem destes países que citei, tampouco, a existência de países que contemporaneamente à formação de Israel, usaram dos mesmos fins.
O que dizer dos turcos em relação aos curdos; de governos africanos que massacram outras etnias dentro de sua fronteiras, com armamento e dinheiro chinês em troca de petróleo; do governo Sírio que massacra seus oponentes, com apoio do Irã; da Rússia em relação aos Ucranianos?
Isso tudo está certo?
Justificar o uso do terrorismo pelos palestinos, culpando os judeus por terem feito isso primeiro, é o mesmo que culpar o primeiro ser humano que usou pela primeira vez uma pedra para atacar o outro. O terrorismo sempre existiu. As armas são as mesmas. Os dois lados usam as que tem.
Se Hitler tivesse a bomba atômica teria usada contra os ingleses ou russos.
Se os palestinos tivessem o armamento bélico de Israel, faria a mesma coisa.
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Quanta desinformação. No seu comentário anterior você disse que Israel é um Estado de direito como Brasil, México, Paraguai, etc. Só esqueceu de dizer que Brasil, Paraguai, etc. não foram criados por determinação da ONU artificialmente como Sião. Foi uma migração forçada, direcionada como força de ocupação por uma terra já ocupada e habitada por um povo nos últimos 1700 anos. E você muito se engana. Quem corre contra o tempo são os sionistas, já que se anexarem as terras palestinas, terão que reconhecer essa população como cidadãos e será a destruição interna do sionismo, já que os árabes serão grande maioria das terras palestinas ocupadas do levante e desse modo a aventura sionista chegrá ao seu fim. Isso é bem conhecido dos líderes sionistas e somente por isso até hoje todos os territórios palestinos não foram anexados. A força não está com Sião. Os árabes-israelenes já somam mais de 20% da população israelense e em um futuro próximo serão maioria ainda que nenhum palestino receba nacionalidade israelense. Eu acho um absurdo comentários dizendo que Israel é eterno. Sião tem 64 anos. Na história da humanidade vemos que para Estados, isso não é nada. Estados muito mais poderosos e vastos com muito menos inimigos e muito mais longevos desapareceram nas poeiras do tempo sem deixar rastro. Sião mais cedo ou mais tarde cairá!!!! O único modo viável para Israel continuar existindo como tal é a devolução de todas as terras árabes ocupadas pré-1967 conforme proposto pela liga árabe e assinar tratados de paz como todas as nações árabes, com reconhecimento mútuo. Quem sabe Sião tenha ainda mais algum fôlego, não é?
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Obrigado Horus, eu ia escrever justamente isso, não com essas palavras, mas o seu comentário está perfeito.
Tem pessoas que ouvem algum pro-israelixo falando com algum diploma de doutor em algo e já acha que recebeu uma aula de HISTÓRIA, mas a HISTÓRIA não existe pelos lados do sião somente ESTÓRIAS!.
Valeu.
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
A Palestina também foi criada pela ONU. E pelo que eu saiba a ONU não existia na época em que estes outros países que vc citou se tornaram independentes. Em termos jurídicos, a criação de Israel pela ONU, dá mais legitimidade do que as independências destes outros países que foram criados ao bel prazer dos mandatários da época. E todas as migrações são forçadas. Desconheço que algum povo tenha migrado por que deu vontade quando acordou de manhã e saiu procurando um lugar pra morar.
Os países árabes não tem força bélica para forçar Israel à assinar tratado algum. Israel é quem define quando quer fazer isso.
Se você não sabe, os árabes israelenses preferem ser governados pelo Estado de israel, do que pela teocracia palestina. E mesmo que Israel retroceda às fronteiras de 1967, o sionismo já foi concluído. O sionismo já conseguiu seu fim: dar uma pátria aos judeus. O tamanho dessa pátria hoje depende cada vez mais da realidade atual, do que de uma expansão religiosa. Tem a ver com segurança.
Não estou defendendo a anexação de novas terras pelos israelenses. Disse que, nessa disputa, seja qual for o final, as regras são definidas pelo mais forte.
Há que lembrar, que quase todos os países do Oriente Médio, foram criados no mesmo momento em que se iniciou a migração judaica. Pa;ises como o Iraque, Jordânia, Líbano e outros, tiveram suas fronteiras definidas pelo Tratado Sykes-Picot. Com certeza se a ONU existisse nessa época teria definido isso.
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Mas Israel já está em processo de anexação, assentamentos e colonização a bom tempo.
Isto não estava no acordo da ONU, logo estas anexações são ilegítimas e torna então uma atitude desrepeitadora e criminosa.
E aqui suspeito que todos postadores sejam inteligentes o suficiente para saber que os árabes não tem força militar suficiente para
enfrentar os israelenses.
Contraditória também a imagem vendida de que Israel seja uma nação à beira de um novo holocausto, mesmo sendo uma potência nuclear e militar que poderá fazer os vizinhos ( inclusives os palestinos) virarem poeira.
Tudo no mundo tem uma justificava ainda que falsa, faz parte da história.
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Também não sou a favor de novas anexações, pelo menos do jeito que estão sendo feitas. Mas, é justamente disso que estou falando. O caminho é a mesa de negociações. Se os palestinos continuarem a agredir Israel, sem conseguir vencer, sem conseguir, através da guerra, seus objetivos, só vai dar mais tempo para que as anexações continuem ocorrendo dessa forma.
O mais fraco deve convencer o mais forte, de que merece confiança para se chegar a um acordo de paz, ou acaba acontecendo o que sempre aconteceu, a tal “pax romana”. Obviamente, hoje em dia com as convenções internacionais, esse tipo de comportamento bélico se torna um pouco mais difícil, entretanto vimos recentemente a tentativa de anexação da Geórgia pela Rússia e que se não fosse a América, intervindo diretamente com uma de suas frotas, a Geórgia teria desaparecido do mapa geograficamente e sem falar da Chechenia, que está praticamente anexada pela Rússia. O interessante é que nem aqui, nem O Irã, nem nenhum país árabe ou muçulmano, abre a boca para defender a Chechênia, nem Ragi.
em 29 de janeiro de 2012
Vou discordar, nem por isto nos tornaremos inimigos.
As anexações irão continuar, com negociação ou sem, com acordos ou não, com agressão ou não, com Hamas ou sem ele.
Não há na palestina nenhum Gandhi, e Israel não é a Inglaterra, logo sem ser pessimista, sem chances.
Irving Moskovitz irá continuar seus investimentos em Israel, o Aipac continuará seu trabalho de pressão par que políticos do congresso americano mantenham sua linha pró-Israel
Boa parte dos israelenses concordam que Netanayahu e asseclas travaram, congelaram as possibilidades de paz e consequentemente
surpreender o Mundo.
Mas como falei antes, faz parte da história, lamentavelmente.
Ademar
em 29 de janeiro de 2012
Como sempre Ragi baixando o nível do debate. Esse cara é meio estranho. Agressivo….
Deve se achar a autoridade no assunto. Parece até que foi ele quem escreveu a história verdadeira. Acho que foi testemunha ocular. Será? Ragi, vc estava lá e viu tudo o que aconteceu foi?
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Israel age impunimente não por conta do seu poder militar (sabemos bem de onde vem), mas sim pela proteção dada pelos governos coniventes dos EUA que evitam condenações do conselho de segurança da ONU e possíveis boicotes, sanções e ações militares contra Sião. Se Israel é tão poderoso como diz porque então não anexa todos os páises árabes vizinhos? Porque não enfrenta o Irã e fica implorando por ações do mundo contra os Persas? Você ignoram completamente a HISTÓRIA e verdadeiros desastres militares de nações mais fortes que atacaram mais fracas. Porque Napoleão que governou a nação mais poderosa da Europa em sua epóca e praticamente toda a Europa continental perdeu a guerra? Ao ocuparem Espanha e Portugal as revoltas populares e guerrilhas foram tantas que enfraqueceu em demasia o poderio francês que foi definitivamente vencido pelos russos que usaram estratégia ao invés de um embate frontal e depois ações de ataques pela retaguarda. Porque a Alemanha nazista tão poderosa perdeu a guerra? As potências da Europa ocidental contribuíram mas cerca de 80% do exército alemão se perdeu no fronte oriental para a União Soviética, que na época era militramente mais fraca, nação esta que também enfrentou o Japão no extremo leste ao mesmo tempo, livrando o norte da China, toda a península coreana e mongólia dos nipônicos. O fato é que se Israel invadir os países árabes primeiro terá que enfrentar os exércitos regulares desses países que com a tecnologia de hoje, ainda que inferior as de Israel, trará mais destruição a Israel do que todas as guerras já enfrentadas por Israel juntas, tanto humana, como econômica, de infraestruturas, etc. Ainda que Israel ganhe terá que enfrentar ações de guerrilha e atentados que destruirá a economia de Sião. Se usar armas nucleares, Paquistão, Rússia e China (aliados dos arabes) e possivelmte a Coréia do Norte (que poderá vender suas armas nucleares a países árabes nessa hipotética situação), poderão lançar as suas sobre Sião, tornando essas terras inabitáveis, fora que enfrentara invasões de ondas humanas, podendo também ser alvo de “bombas sujas” que contém material radioativo do Irã e da Turquia que também inutilizaria as terras sionistas. Será que vocês pelo menos conseguem ver pelo menos parte do quadro geral de destruição projetado para a região caso Israel parta para uma ação militar suicida? Será que vocês entendem que se Israel é tão superior, porque então não se livra das ameaças incômodas? É porque NÃO PODE!!!! E quanto as migrações Ademar, muitos vieram para as terras das Américas e África em buscas de riquezas e por vontade própria, tais como as “Bandeiras”. Os Astecas migraram para o México de acordo com uma profecia da Terra prometida, na qual uma águia deveria pousar sobre um cacto, saindo de uma terra rica para um deserto que transformaram em um grande império (na bandeira do méxico tem esse símbolo).
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Ah tem mais Ademar, na atualidade vemos uma nação mais forte, os EUA, atacarem duas outras nações sem praticamente nenhum poderio militar (Iraque e Afeganistão) e mesmo assim se enfraqueceu a ponto da economia entrar em recessão ( também por outros motivos) e ter que cortar gastos militares (sem as guerras esse dinheiro poderia ter sido usado para sanar a recessão, mas…) e sem conquistar os seus objetivos reais (O Iraque agora é controlado por xiitas, assim com já era o vizinho Irã, que agora conta com grande influência no Iraque e os radicais talibãs ganham cada vez mais força no Afeganistão). Os EUA eram tão mais fortes que mesmo com essa perda, ainda continuam a ser mais fortes, ainda, porém até quando? Os BRICS ganham cada vez mais força, tanto política, quanto militar e econômica, sendo todos favoráveis aos árabes, assim como a maioria dos Estados em desenvolvimento. Com a Europa e os EUA perdendo espaço e os BRICS crescendo com força total, o que será do “eterno Israel”? Imaginamos, não é? Quanto a Geórgia, a Rússia em momento nenhum tremeu perante os EUA, muito pelo contrário. A Rússia mostrou aos EUA e a Europa qual é o limite das suas ações e o poder de seu exército. O urso rugiu e mostrou que novamente saiu da hibernação de longos anos pós era soviética. O objetivo russo não era anexar a Geórgia e sim libertar a Abkásia e a Ossétia do Norte, o que foi feito. Coube aos a Europa e aos EUA pedirem moderação russa. Quanto a suposta frota enviada pelos EUA, levava alimentos e suprimentos não militares para a Geórgia para não enfurecer a Rússia. A Turquia temerosa, para também não enfurecer a Rússia proibiu que embarcações com armamentos oriundos dos EUA atravessasse o estreito de Dardanelos, mesmo pertencendo a OTAN. Vejam quem realmente é forte. Até Sião parou de vender armas para a Geórgia e cancelou entrega de armas na época para não incomodar a grande nação russa. A Rússia não ocuparia a Geórgia por fazer parte da Organização de Segurança Coletiva das antigas repúblicas soviéticas, não anexaria a Geórgia senão perderia aliados importantes. Nem mesmo interviu no conflito do Quirguistão para não ferir esse tratado, sendo que o governo quirguiz solicitou a Rússia formalmente uma intervenção russa. Só para lembrar, foi a Geórgia, com o uso de armas estadounidenses e israelenses que atacou a Ossétia do Norte com o intuito de anexá-la, sendo que contou com todo o apoio logístico de Israel para a ação (Israel treinou o exército da Geórgia e generais israelenses ajudaram no campo bélico e logístico para a preparação da invasão), contando com a inatividade russa já vista na entrada de ex-repúblicas soviéticas na OTAN (Letônia, Estôpnia e Lituânia), além do conflito da Sérvia que a Rússia não se moveu, mas tomou uma que não mais esquecerá! A Rússia novamente está forte e age consonante com a China nas políicas externas e tratados millitares, agindo muitas vezes como se fossem um só país. É a Europa, EUA e Sião tem muitos motivos para se preocuparem.
[Responder]
em 29 de janeiro de 2012
Correção: Estônia
[Responder]
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 29 de janeiro de 2012
Caro ademar,
Não tive o prazer de nenhum momento debater com vossa pessoa, mas se pensas assim eu lhe pergunto da mesma forma que pergunto sempre ao IMPOLUTO ex-milico e FANÁTICO defensor do INDEFENSÁVEL “O GAÚCHO SEM FRONTEIRAS” leo, SEMITISMO é FICÇÃO OU VERDADE?
Se tiver algum embasamento me RESPONDA.
De fato não escrevi a HISTÓRIA sou apenas um ESTUDIOSO, mas existe uma máxima que diz:-
“NÃO EXISTE MAIOR MENTIROSO, QUE A TESTEMUNHA OCULAR!”
Aguardo sua resposta.
[Responder]
em 31 de janeiro de 2012
E expulso do site inacreditável tamanha era as besteiras que falava……………….e olha que lá o pessoal é barra pesada………mas não aguentou o gordo
[Responder]
em 5 de fevereiro de 2012
Bom, desculpe a demora em responder, mas tenho uma vida corrida.
Se vc está falando do semitismo como algo relacionado a um só povo, provavelmente não, mas o termo anti-semita não surgiu para se opor ao semitismo, se é nesse ponto onde vc quer chegar. O termo anti-semita, que surgiria naturalmente para designar alguém que seria contra todos os povos considerados descendentes de Sem, de onde o termo deriva, provavelmente nunca foi usado como tal.
Entretanto, como se sabe o termo antissemita, cunhado na Alemanha, no auge das discussões sobre racismo na Europa do século XIX, foi criado para designar especificamente a aversão aos judeus.
Portanto, o semitismo não existe, mas o antissemitismo sim.
O judeu não vive do semitismo, mas sofre com o antissemitismo. Já sofreu muito. Não sofre mais, tanto quanto antes, justamente porque o sionismo deu um lar aos judeus.
[Responder]
em 5 de fevereiro de 2012
Não tem de que!
Apesar de tentar, sua resposta foi contraproducente, ou seja, não disse nada e nem acrescentou nada, eu perguntei se o SEMITA É FICÇÃO ou VERDADE e você vem com essa RESPOSTA FABRICADA pela WIKIPÉDIA que se não me engano é um instrumento de pesquisas explotada por um praticante da seita judaica.
Vamos novamente
SEMITA:-
FICÇÃO ( )
VERDADE ( )
Continuo AGUARDANDO a resposta.
[Responder]
em 5 de fevereiro de 2012
Parece que vc quer inventar uma linha de raciocínio, mas tudo bem. Foi contraproducente na sua visão. Na minha visão, responde tudo. O fato de existir ou não, o termo, a raça, o povo ou seja lá o que vc quiser, sobre ser semita, não muda em nada a história de Israel, nem vai mudar. Israel já é um fato, uma realidade.
Qualquer coisa que vc venha a dizer, é pura retórica. Vc acha que quem mora em Israel está preocupado em saber se é semita ou não, se é eslavo, se é negro? Nada disso importa. O que importa é que quem mora em Israel, para continuar vivo, necessita de segurança e isso vai ser conquistado, assegurado a todo custo.
[Responder]
em 6 de fevereiro de 2012
Antes de tudo, BOM DIA Ademar,
É esse FATO, o de não EXIXTIR que muda todo o CONCEITO.
E não EXISTINDO, faz com que tudo o que foi TRAMADO, URDIDO pelos idealizadores do “sionismo” seja somente uma forma de TOMAR as TERRAS de um POVO, quando o FANATISMO pelo poder, aliado a IMBECILIDADE RELIGIOSA promoveram esse estado de coisas.
Por não terem uma LINHA de RACIOCÍNIO LÓGICO que o “bom povo ELEITO” tentam implantar o território judaico.
Vê que EU estou colocando no CONDICIONAL “TENTAM”
Isso acontece SOMENTE pelo uso da FORÇA, por terem uma SALVAGUARDA coordenada pelos sionistas no Congresso estadunidense e que o povo estadunidense “BOVINAMENTE” aceita que BILHÕES de SEUS IMPOSTOS arrecadados sejam desviados para dar segurança na OCUPAÇÃO de um TERRITÓRIO LEGÍTIMO, pertencente a um povo MILENAR que por lá RESIDE e estão sendo MASSACRADOS, ASSASSINADOS, EXPULSOS de seus LARES e pessoas assim como você, não ENXERGAM e dão defesas a essa CORJA de GRILEIROS.
Por isso o ESTADO OCUPANTE da PALESTINA “NÃO É UM FATO”
Um dia a dona ONU verá que cometeu uma ARBITRARIEDADE em autorizar a implantação e como diz o poeta:-
-“ESSE DIA HÁ DE CHEGAR, BEM ANTES DO QUE VOCÊ PENSA!”
Percebe caro contraditor, que não é PURA RETÓRICA é dar ENTENDIMENTO ao fato.
Nesse caso sua VISÃO é TURVA, por FANATISMO ou pura FALTA de RACIOCÍNIO.
Os moradores do ESTADO OCUPANTE são “ADESTRADOS a CREREM que somente o sionismo pode dar LEGITIMIDADE e SEGURANÇA, mas as coisas estão mudando LÁ DENTRO e o ESTADO OCUPANTE não EXPLODIRÁ,
Mas IMPLODIRÁ!
E dando continuidade a letra do poeta.
O POVO PALETINO cantará:-
Quando chegar o momento
Esse meu sofrimento
Vou cobrar com juros.
Juro!
Todo esse amor reprimido
Esse grito contido
Esse samba no escuro
E acrescentando:-
-“ESSE DIA HÁ DE CHEGAR, ANTES DO QUE VOCÊ PENSA!
Acorda, A CORDA Ademar.
em 6 de fevereiro de 2012
Bom Hagi, não sou fanático e tenho algum tipo de raciocínio, só que é diferente do seu.
Por mais que vc diga que o sionismo foi uma trama e que tem o apoio de americanos, como eu já disse, isso não torna o estado de Israel ilegítimo, senão o país que vc tanto ama hoje, também poderia ser considerado ilegítimo.
Se suas palavras forem colocadas no contexto realcionado à ocupação destas terras pelos portugueses, que as invadiram, já ocupadas por outros povos, massacraram praticamente todos, usando a “imbecilidade religiosa” e a maior força bélica que existia na época.
Se existisse internet naquela época e vc não fosse um português, de que lado vc estaria?
em 23 de fevereiro de 2012
Não importa a resposta que se dê, a ignorância impede que determinados elementos aceitem a verdade, é uma questão de berço.
Um vira latas, vai ser sempre um vira -latas.
[Responder]
Arthur Sionista
em 31 de janeiro de 2012
Enquanto o fracassado gilson ficou meses sem receber uma unica postagem, apelou novamente ademar/leo e pessoas sensatas, vamos deixar este filho de coronel que mama nas tetas do serviço público minguar sem comentários, vamos todos para ouro preto no carnaval conhecer por que a mãe do horus é tão popular por lá e por que este estudante profissional gosta de sentar no kibe do Ragi…………………ADEUS……….A SIM LONGA VIDA PARA ISRAEL…………………A TERRA PROMETIDA QUE EMANA MEL E LEITE………………
[Responder]
em 31 de janeiro de 2012
Simplesmente não é verdade que este site tenha passado meses sem receber comentários. Só para dar um exemplo, um internauta de nome Gabriel enviou 24 comentários num único dia.
Arthur Sionista é um mentiroso. Não se pode levar em conta nada do que ele diz.
[Responder]
em 31 de janeiro de 2012
Tenha vergonha de mentir, Arthur Sionista.
[Responder]
em 23 de fevereiro de 2012
Gilson, teu nível de sociabilidade, cultura e educação cada vez mais se aproxima de teus pares, (ragi,hajj, horus e outros tantos.
Está na hora de rever teus problemas para viver melhor.
[Responder]
em 1 de fevereiro de 2012
Te soltaram CONTRAVENTOR?
Está me confundindo GAMBÉ?
Quem é EXPULSO de algum lugar são os AMEBAS que faz parceria com sua LAIA.
E a proposito o pessoal da PF andou filmando o CAFOFO onde esconde a MUAMBA trazida made in Paraguay e você deu um tempo.
Que você é LESO todos nós sabíamos, mas foi justamente pensando em você e seus MILHÕES de SOBREVIVENTES do HOLOCOCONTO que um cara deixou uma frase para a posteridade.
“Mentia com tanta ênfase que até mesmo o contrário do que dizia estava longe de ser a verdade.”
Para você ver caro CONTRABANDISTA, que até quem não está no assunto te conhece e aos seus congeneres.
O dia da “CASA CAIR ESTÁ CHEGANDO!
Tenha certeza ELA VAI CAIR!
[Responder]
em 2 de fevereiro de 2012
Arthur sionista, cachorro imundo. Achei que tinha te botado pra correr desse site de uma vez por todas. Mas você é pior que mulher de malandro, gosta de apanhar…
Cadela!
[Responder]
em 6 de fevereiro de 2012
Terra prometida que emana , Leite, Mel,Terras Griladas, Fósforo Branco, Chumbo, humilhação, opressão, dois pesos duas medidas, ………………………..
[Responder]
Gilson
em 31 de janeiro de 2012
O post “Estatísticas de Múltiplos Universos” recebeu 50 comentários, o que mais uma vez desmente Arthur Sionista.
[Responder]
Zoroastro
em 6 de fevereiro de 2012
Sr. Ragi e para quem mais quiser ver e ler. Vejam a situação que passaram alguns representantes do sindicato dos metalúrgicos de Porto alegre lá em Israel visitando os palestinos e vendo de perto a situação ultrajante e desumana que vivem.
Humilhante mesmo, e até onde sabemos nenhuma medida do governo brasileiro foi tomada e duvido muito que irá acontecer.
http://www.stimepa.org.br/noticias/ver.asp?c=917
Até !!
[Responder]
mafalda
em 12 de fevereiro de 2012
Aos – poucos – leitores deste blog aficcionados pelo cinema e pelo tema, sugiro que assistam ao filme ‘Focus’, baseado na obra de Arthur Miller. Provavelmente o filme não agradara a todos, mas possui um tema pouco trabalhado pelo cinema: o antissemitismo na comunidade americana e, com destaque, a sua ocorrência durante a 2ª Grande Guerra Mundial. Os diálogos deixam a desejar, não traduzem a gravidade que o enredo encerra.
[Responder]
em 13 de fevereiro de 2012
Que bom Mafalda,
Você voltou, já conseguiu encontrar o TERRÍVEL CRIME COMETIDO por mildred contra Adolf Hitler, para ser EXECUTADA por fuzilamento por ordem EXPRESSA do Führer?
Espero que tenha encontrado e possa ELUCIDAR essa questão pendente, que muito contribui no baixo conceito que os DEFENSORES do INDEFENSÁVEL carregam.
FUGIR DA RAIA NA HORA QUE A COISA APERTA.
Aguardo ansiosamente sua RESPOSTA.
[Responder]
em 14 de fevereiro de 2012
Sr. Ragi,
Sempre estive por aqui.
Pelo visto o Sr. não assistiu ao documentário, ainda. Nao preciso explicar nada ao Sr. a respeito do ‘crime’ Mildred contra Adolf Hitler. Quanto ao ‘fugir da raia’ creio que o Sr. esta equivocado. So nao perco meu precioso tempo com perguntas idiotas ou argumentações absurdas. Sugiro que reveja minhas postagens anteriores. Grande abraco.
[Responder]
em 15 de fevereiro de 2012
Prezada Mafalda,
Talvez estivesse por aqui, mas de alguma forma “INCOGNITA”, pois de quando lhe foi solicitada uma resposta sobre o “HEDIONDO CRIME” promovido pela gentil Mildred e seu prestimoso consorte, não vi mais o AIROSO nome Mafalda por este BLOG, dessa forma uma certeza:-
Estava DISFARÇADA!
Mas tudo bem, agora que está VISÍVEL novamente então poderá tentar, veja que está no CONDICIONAL “TENTAR” explicar o tão propalado FATO envolvendo o “DOCE CASAL” que contrariou Adolph.
Vou dar uma dica, começa com “E” e termina com “M”, esse CRIME em tempos de GUERRA até mesmo no BRASIL que não é um PAÍS BÉLICO e que não tem a PENA de MORTE é PUNÍVEL com a MORTE por FUZILAMENTO.
Para que não alegue que a palavra em questão não está mencionado em nenhum dos ARTIGOS, lembre-se que o FATO aventado é um SINÔNIMO do CRIME PRATICADO.
De acordo com o ART. 56 do Código Penal Militar (CPM), a morte do condenado dar-se-á por fuzilamento.
Antes da execução, a sentença deve ser comunicada ao Presidente da República, para que ele possa utilizar-se ou não da chamada “CLEMENTIA PRINCIPIS”, espécie de graça concedida ao condenado no sentido de comutar a pena (CF/88, art. 84, XII).
Em regra, só depois de sete dias dessa comunicação, a execução poderá ser efetuada.
O CPM traz uma lista de crimes militares cuja pena pode ser a capital.
Por exemplo:
TRAIÇÃO (art. 355),
FAVORECIMENTO AO INIMIGO (art. 356),
COVARDIA QUALIFICADA (art. 364),
FUGA EM PRESENÇA AO INIMIGO (art. 365),
INSUBORDINAÇÃO (art. 387) ETC.
Perceba minha “nobre” CONTESTADORA que tal “APOLOGIA” que fizeste em tentar HONRAR tal criatura, não condiz com a BONDADE e INOCÊNCIA da aludida personagem, pois até mesmo em nosso PACÍFICO PAÍS ela também seria SUMARIAMENTE “FUZILADA”, juntamente com seu AMADO E BONDOSO marido, caso estivessemos em GUERRA, nada mais justo.
Quanto ao filme de FICÇÃO, vejamos, o autor por sinal “judeu”, imagina um personagem “MOLDADO” para ser um ANTI SEMITA, antes que eu me esqueça, eu fiz essa pergunta para uns “CAMARADAS” que comungam com você em “DEFENDER O INDEFENSÁVEL” e a ti também a “FASSO” como diria um de seus colegas que se intitula de “arthur o sionista, ricardo, francisco” e mais uns TROCENTOS outros nomes,
SEMITISMO é FICÇÃO ou VERDADE?
Pois somente se esse TERMO for VERDADE o tal filme FARÁ SENTIDO, caso contrário seria apenas uma OBRA de FICÇÃO e ai minha cara, é LICENÇA POÉTICA, onde vale tudo.
Pois bem minha cara, na “obra” como você apregoa do Müler, o personagem central é um GERENTE DE RH, que pela prática do cargo e seus conhecimentos em classificar CANDIDATOS, tinha como regra e por IMPOSIÇÃO da EMPRESA onde ele trabalha recusar certas pessoas para o CARGO, assim como acontece nos dias de hoje, só que com o caso totalmente contrário, pois se o candidato tiver um sobrenome terminado em Berg ou algo terminante em “in” já está EMPREGADO.
Poderíamos até fazer um filme totalmente CONTRÁRIO ao tal FOCUS, poderia se chamar “O OUTRO LADO DO ESPELHO”, e usariamos os personagens que estão sendo espezinhados em sua própria TERRA a PALESTINA onde os VERDADEIROS DONOS DO PEDAÇO estão sendo EXPULSOS de seus lares para darem lugar a ASSENTAMENTOS ILEGÍTIMOS que estão proíbidos até pela ENTIDADE que deu origem a “aberração” chamado de israel.
Então minha cara Mafalda esse seu filme não serve como parâmetro para nada, a não ser para pessoas que estão MANIETADAS pelo jeito sionista de ENGANAR.
Um grande abraço, mas responda às questões.
[Responder]
em 15 de fevereiro de 2012
Tem razão Sr. Ragi , este filme não serve de parâmetro, ainda mais nos EUA .
Daqui a pouco vão filmar a saga de Pilar Rahola.
em 15 de fevereiro de 2012
Como sempre, Sr. Ragi, nao preciso responder a suas bobagens.
em 14 de fevereiro de 2012
Deve ser mais uma obra- prima enaltecendo a perseguição gentia que perdura até nossos dias aos paupérrimos judeus norte americanos.
Mais um filme para mostrar que culpados são os outros.
Melhor assistir ” Miral ” de Julian Schnabel ( Diretor judeu americano), cara realmente humano e incomodado com o bem estar não só da própria comunidade mas de todos seres humanos.
[Responder]
em 15 de fevereiro de 2012
Excelente filme, Sr. Marcelo. Grande Julian Schnabel dirigiu também ‘O escafandro e a borboleta’ (Título original: Le Scaphandre et le Papillon), espetacular, embora o tema seja outro, o cara eh um mestre em truques de câmera. Quem eh cinéfilo, ama esse filme. Caso o sr, esteja interessador uma visão menos deturpada de Israel, indico também um filme israelense chamado Close to Home (Karov La Bait) 2005. Imperdível.
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Mafalda, não tenho digamos uma visão deturpada e muito menos romântica de Israel e sim de como foi a sua criação e de como foram penalizados os palestinos por causa de fato.
Aliás coloco este ponto de vista.
Se eu fosse cidadão judeu israelense ótimo ” encontrei minha casa “, se eu fosse palestino seria péssimo ” meu Deus me expulsaram de minha própria casa “.
Afinal o ser humano é feito de esperanças e visão de um futuro melhor.
Se nos dias atuais esta nova geração de israelenses falam abertamente sobre o erro que foi e é ocupar terra alheias , e muitos se recusam a servir as forças armadas,pode ser que seja um sinal claro de que…..um dia os palestinos tenham possibilidade de existirem como nação e sejam compensados por anos de sofrimento.
[Responder]
Hórus
em 13 de fevereiro de 2012
Segue abaixo um vídeo de como os judeus tratam as mulheres em público. É absurdo e revoltante.
http://www.youtube.com/watch?v=KeBylVDlkO8&oref=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fresults%3Fsearch_query%3Djew%2Bbeat%2Bwife
[Responder]
em 14 de fevereiro de 2012
Bem possivelmente essa mafalda já sofreu o que essa mulher sofre no vídeo postado pelo Hórus, que brilhantemente defende posição contra o sionismo nesse site. Já deve ter apanhado no meio da rua na frente de filhos, parentes, amigos e ainda se calou Vejam só o que é gostar de ser escravo, a mulher apanha e ainda defende os judeus nesse site. Deve gostar de apanhar……..
Toma vergonha na cara mafalda. Se porte como uma mulher de verdade.
[Responder]
em 15 de fevereiro de 2012
Este horus só manda merda mesmo, tem que levar porrada, só da fora é muito bobão
Segue abaixo um vídeo de como os padres catolicos tratam as mulheres em público. É absurdo e revoltante.
http://youtu.be/q_8CzKE3Zgk
[Responder]
em 15 de fevereiro de 2012
Léo, a sua religião é misógena, mal considera uma mulher como um ser humano. Cada vez mais vemos que mulheres são agredidadas e maltratadas na sua sagrada Sião, por judeus ortodoxos simplesmente por andarem na mesma calçada ou por sentar em ônibus em lugares que eles crêem sserem deles.
Quanto as palavras agradeço ao Lucas pelos elogios e reconhecimento e serguindo sua linha de raciocínio esse Léo já deve ter batido muitas vezes na mulher dele (uma vadia judia) que deve ter gostado.
Devia bater nela na frente dos filhos pequenos para “dar lição e ensinar”. Os filhos com medo e traumatizados deviam chorar muito mas fazer o que né? Devem ter apanhado também do nosso ex-milico, cachorro torturador da ditadura Léo.
Quem tortura a própria família porque não torturtaria outros, não é Leó?
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Correção:
escrevi na postagem anterior: agredidadas, sserem e serguindo. Na verdade é agredidas, serem e seguindo.
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Caros ragi,horus e outros vagabundos e ignorantes filhos de VADIAS DE RUA, ora mentem, ora copiam o que outros dizem, ora falam do que desconhecem, ORA BOLAS, vão procurar seus pais e buscar as vadias de suas maezinhas que ta na ora de levarem tapas na bundinha.
Em tempo, horus é um mentiroso confesso e o ragito inventou a estorinha de sua maezinha com um milico como ele diz, é um covarde que nem sabe o que é EXERCITO, provavelmente gosta de pessoas como ZÉ DIRCEU e outros bem falados.
Agora vou tomar meu chimarrão e deem lembraças ,em especial o horus a vadia de sua maezinha.
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Infante léo,
Deixe de ser IDIOTA, vens me falar de exercito, justamente você um BORRA COTURNO, que quando servia dormia no canto do catre na caserna?
Você sim, MEGANHA, MOCORONGO, não CONHECE O EXERCITO BRASILEIRO, pois aquele você serviu, era apenas bucha de canhão para estabelecer a DESORDEM nesse PAÍS.
Com militares IDIOTIZADOS pelo FANATISMO estadunidense, com idiotas sionistas comandando, pesquise os mandatários.
Até mais “ÇER BILATÉRIO”.
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 15 de fevereiro de 2012
Precisou chegar um HOMEM na verdadeira acepção do termo para por fim na COVARDIA impetrada por um “ÇER BILATÉRIO”, fanático por uma SEITA.
E o mais incrível é que havia alguns outros praticantes da mesma seita, mas de uma ala divergente dessa SEITA, pois estavam usando aquele MEIO SUTIÃ que em SERES NORMAIS é chamado de CRÂNIO e não fizeram nada.
O BANDO de COVARDES, Submissos de uma DOUTRINA IMBECIL.
O FANATISMO UM DIA ACABA.
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
caro ragito safado, conta pra nós que é a CLAUDETE?
Comentário em O Hitler judeu por claudete
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012, 22:57:20 | claudete
Aqui em Limeira, o ragi é conhecido como grande fanfarrão, ate a familia tem vergonha.
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Quem será esta CLAUDETE, que a ratazana “ragi” não responde????? deve conhece-lo muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Responder]
em 16 de fevereiro de 2012
Como poderia responder se a AMEBA postou em uma pagina que deixei de VISITA-LA desde 07 de fevereiro de 2011, portanto há mais de um ano, então classifico a tal claudete de ATRASADA.
Agora se a tal diz que me conhece que me DESCREVA, estamos combinados assim.
Não conheço essa pessoa, pois a GRANDE AMIGA CLAUDETE que conheci, já faleceu e deixou em todos nós muitas SAUDADES. aquela sim, gente BOA.
Portanto infante ex milico não tenha esperanças pois essa claudete é FALSA, aliás FALSA como todos os que DEFENDEM O INDEFENSÁVEL.
Li o texto que a IMBECIL redigiu e vou fazer algumas considerações sobre as ABERRAÇÕES descritas pela PEÇA RARA.
Se prepare pois VAI RESPINGAR EM VOCÊ TAMBÉM.
Não perde por esperar.
[Responder]
RAGI = HAJJ - AQUELE QUE NÃO DESISTE NUNCA
em 16 de fevereiro de 2012
Ridícula mafalda, EU não poderia esperar outra resposta que não fosse essa, simplesmente RIDÍCULA.
É sempre assim quando colocados contra a PAREDE da VERDADE, o bando de COVARDES DEFENSORES DO INDEFENSÁVEL FOGEM.
COMO SEMPRE.
[Responder]
Gilson
em 16 de fevereiro de 2012
Engole, Arthur Sionista!
[Responder]
Léo
em 19 de fevereiro de 2012
Boa noite Gilson, hoje, em pleno carnaval, enquanto algumas pessoas pulam e se divertem, eu estava pensando: Em um vidêo, supostamente verdadeiro, um judeu ortodoxo batem em uma mulher, e logo aparece um bobalhão e ofende todos os judeus, algumas pessoas comentam a respeito e lembram otro judeu que ajudou milhares de pessoas, e isto ninguem lembra, mas lembran-se que o mesmo roubou 3 gravatas, e novamente colocacam o mesmo como regra geral dos judeus, mas bem proximo a Capital da PARAIBA, em QUEIMADOS, lamentávelmente, 5 mulheres são estupradas, agredidas e a seguir 2 são barbaramente assassinadas por moradores, Paraibanos, cristãos e brasileiros, assim como a grande maioria dos judeus que aqui moram e neste caso, deveriamos dizer o que? sim, o que deveria ser dito? talvez que todo Paraibano e assassino, estuprador e canalha? ou talvez devamos pensar que todos os cristãos, sim, cristãos pois neste meio não tinha nenhum judeus, todo cristão é assassino, estuprador e canalha? não Gilson, como todos são Brasileiros, deveriamos falar o mesmo de todos nós?
Eu acho que está na hora de pessoas inteligentes, pararem de generalizar e ofender os judeus, está na hora de alguem que teoricamente ser um mediador, questionar ofensas e comentários que como respostas, só pode vir outra ofensa, está na hora de desajustados serem banidos de blogs e sites que tem como objetivo real a troca de idéias e conhecimento, e isto pode estar em tuas mãos tambem, ao invés de somente ofender a nós judeus, começar a se humanizar e ser honesto em suas respostas, deixando a parcialidade de lado e amadurecer a trocade idéias, entre os que acessam teu blog.
Bom carnaval a todos e ….vou tomar meu chimarrão.
[Responder]
em 22 de fevereiro de 2012
Também não concordo com ofensas, ultrajes, enfim, foi exatamente por este motivo que o mundo encarou e enfrenta guerras até hoje, a falta de tolerância, discernimento e compreensão, e a propagação de ódio.
Somos sim totalmente contra o tratamento que a política Israelense dispensa para o povo palestino, e creio que não só nós, vejam vários exemplos que já citei, Segev, PAppé, Finkelstein, Avnery, enfim dúvido ( salvo os fanáticos, e fanatismo cega) que não desejem a paz e porque não devolverem as terras ocupadas.
Porém veja que também somos totalmente contra o terrorismo do Hamas , inocentes civis pagaram com a vida em atentados, o que piorou a vida dos palestinos e muito por sinal.
Atualmente vemos que as críticas ao Sionismo não tem surgido dos gentios mas sim dos próprios judeus, dos israelenses, e até mesmo dos próprios Sionistas, o que é digno de admiração.
Vimos surgir ainda que fraquinho mas que pode no futuro minimizar e muito o peso do AIPAC no congresso norte-americano e desta forma viabilizar finalmente a questão do Estado PAlestino, o J-Street PAc que é uam empreitada judaica que querem isto ardentemente, são humanistas de verdade, também dignos de admiração que tiveram a coragem de afrontar o todo poderoso AIPAC.
Sr. Léo entendi perfeitamente seu desabafo.
Não tenha dúvida que admiramos notáveis pessoas de origem judaica que ofertaram ao mundo seu conhecimento para melhorar a vida de todas as pessoas, e em todos os campos, científico, financeiro, cultural e artístico.
O que desejamos de fato é que reine a paz verdadeira entre os dois povos, israelenses e palestinos, e deve haver sim uma solução para isto, provavelmente não encontraram a equação correta, mas ficamos sempre na torcida para que ela leve ao entendimento.
E concordo contigo que este entendimento pode começar por aqui, sem precisarmos nos ofender, e sim expor idéias.
Até outra !!
[Responder]
Ademar
em 22 de fevereiro de 2012
Sinto muito “cabeça de falcão”(Hórus), mas a colocação de seu vídeo mostrando a agressão de um judeu ortodoxo, mostra o contrário do que vc diz. Vimos um judeu agredindo 2 mulheres e vários judeus defendendo-as.
No vídeo que mostra o padreco agredindo uma senhora, só uma pessoa afastou o agressor da vítima, enquanto que no caso da agressão do judeu, este foi inclusive ameaçado pelos transeuntes.
Mas, parece que vc não é brasileiro.
Vc fala que em Israel a violência contra as mulheres está aumentando. Mas, me responda, é lá que tem Delegacia da Mulher? Foi lá que foi criada a Lei Maria da Penha?
Vc quer que eu coloque vídeos e fotos das mulheres brasileiras espancadas da mais diversas formas e pelos mais variados motivos?
Se liga cabeça de falcão…
Façominhas as palavras do seu colega Hagi: ACORDA Hórus.
Aliás, estou esperandoa resposta do Hagi….
[Responder]