Federação Israelita de S. Paulo é multada por Justiça por abuso de medidas protelatórias em processo movido por Gilson Gondim
Antes de entrar no assunto propriamente dito deste artigo, quero dar ao leitor uma idéia do sucesso que tem sido este site no Google, onde se transformou na principal referência sobre Israel na Internet brasileira. Vejamos (números colhidos por volta das 22:30 – horário do Norte-Nordeste – de 15 de dezembro de 2008):
1. Artigos sobre Israel (1.490.000 resultados no Google)
Múltiplos Universos (M. U.): 1ª página, 1º lugar
2. Rabino de Israel (242.000)
M. U.: 1ª p., 1º lugar
3. Adorador de Israel (84.800)
M. U.: 1ª p., 1º lugar
4. Nazismo israelense (971.000)
M. U.: 1ª p., 3º e 4º lugares
5. Federação Israelita processo (17.400)
M. U.: 1ª p., 4º, 5º e 6º lugares
6. Federação Israelita Justiça (22.200)
M. U.: 1ª p., 3º lugar
Obs.: O 1º lugar é um artigo de Múltiplos Universos republicado por outro site
7. Israel não sobreviverá (9.140)
M. U.: 1ª p., 2º lugar
8. Israel Estado nazista (65.500)
M. U.: 1ª p., 1º lugar
9. Nazi-fascismo israelense (10.700)
M. U.: 1ª p., 1º e 2º lugares
10. Estado delinqüente: (152.000)
M. U.: 1ª p., 7º lugar
Obs.: Obtido com o artigo Israel: Estado Delinqüente
É ou não é a principal referência sobre Israel na Internet brasileira? Dito não por mim, mas pelo Google, o principal programa de busca da Internet mundial.
Agora vamos ao assunto do artigo. Quem diria, hein? A riquíssima (pagou sete milhões de reais de indenização trabalhista ao rabino ladrão de gravatas), poderosa, orgulhosa e presunçosa Federação Israelita do Estado de São Paulo está levando um tremendo calor deste humilde escriba no Poder Judiciário. Sabendo que me caluniou e difamou, ao me chamar de “criminoso”, “laranja” etc., sabendo que seu direito é ruim, porque comemorou explicitamente prejuízos que me causou, assumindo publicamente a responsabilidade por tais prejuízos, a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) está morrendo de medo de uma condenação que repercutiria intensamente em todo o Brasil. Por isso, tem abusado das medidas protelatórias, das chicanas de porta de cadeia, já tendo chegado a ser multada pela Justiça em decorrência de tal procedimento.
Que vergonha, Fisesp. Que vexame! A principal entidade judaico-sionista do Brasil acuada por um simples cidadão de classe média. Vocês pensavam que podiam tudo. Mas não podem. Vocês podem muito, mas não podem tudo. Que triste maneira de terminar o ano, Fisesp. Que triste modo de acabar o ano, sionistas do Brasil! Também, o que esperar de uma instituição e de uma comunidade cujo principal representante, cujo rosto mais conhecido é um reles ladrão de gravatas? O que esperar de quem rouba terras palestinas há mais de 60 anos? O que esperar de quem tortura, pratica punições coletivas, comete assassinatos em massa? O que esperar de quem apóia tudo isso? Israel é uma ferida aberta na cara da humanidade. E os sionistas, estejam onde estiverem, são os lambedores dessa ferida horrenda, ferida que nos faz termos vergonha de pertencer a uma espécie que não extirpou até agora esse tumor maligno chamado Israel.
Vocês roubaram as palavras semita e anti-semita, que também pertencem aos árabes, tão semitas quanto vocês. Vocês roubaram a grife Holocausto, tomando-a dos ciganos e de outros grupos humanos. De terras a gravatas, de vidas e casas a fatos históricos, vocês, sionistas e apoiadores de Israel, roubam, roubam, roubam… Nunca houve sobre este planeta tamanha praga de ladrões. Mas vocês, se podem muito, não podem tudo. Vocês não podem tudo. Esta é a lição.



Olá! Meu nome é 



Gilson
em 17 de dezembro de 2008
O site Múltiplos Universos está caminhando para dobrar o número de visitas em comparação com o ano de 2007. Seu sucesso no Google é ao mesmo tempo causa e conseqüência desta realidade.
[Responder]
Edgar Gomes respondeu:
16 de dezembro de 2008 às 4:16 pm
Caro Gilson, é com entusiamo que visito pela primeira vez este espaço com idéias tão legitimas que causam frison nos interesses genocidas ancorados na morte de 6 milhões, pelo naziamo.
Sou contra qualquer tipo de violencia gratuita, mas a favor da justica e verdade doa a quem doer.
Abraço, sucesso.
Edgar Gomes.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 18 de dezembro de 2008
Parabens caro Gilson, por abrir espaço ao combate direto à facção judaico-sionista….E parabens pelo sucesso que o multiplo suniversos conseguiu na midia brasileira….
[Responder]
Gilson
em 18 de dezembro de 2008
Muito obrigado, caro Dr. Cleverson.
GMG
[Responder]
claudio nassralah
em 18 de dezembro de 2008
Eu , como Cleverson também quero parabeniza-lo. Este site é uma ilha de verdade num oceano de mentiras .parabéns Gilson!!!
[Responder]
Gilson
em 18 de dezembro de 2008
Muito obrigado, Claudio. Vocês me dão força para continuar.
[Responder]
Kosh
em 20 de dezembro de 2008
Porque a nossa mídia defende tanto os crimes de is-ra-el?
Quantas vezes alguem viu aqui no Brasil na mídia alguma notícia sobre GAZA?
1.5 milhões de pessoas passando fome, 49% de desemprego, um massacre a céu aberto, limpeza étnica ao vivo.
[Responder]
Gilson Gondim
em 21 de dezembro de 2008
Ora, ora, ora… E não é que esse Bernard Lawrence Madoff estava me escapando? Um magnata judeu (e militante sionista)rouba 50 bilhões de dólares de milhões de pessoas e desvia grande parte do dinheiro para Israel, e eu estava comendo mosca? Preciso escrever um artigo a respeito, com urgência!
[Responder]
ricardo antonio filgueiras
em 21 de dezembro de 2008
Feliz Natal !
Natal um dia que na verdade é um dia onde mundo comemora o nascimento de nosso Sr. JESUS CRISTO um homem simples que veio para o mundo terreno através de uma mulher santa terrena Nossa Senhora Maria e por Nosso Sr. Jose criados por santos que o conceberam direto de DEUS e com a missão que na verdade só ele poderia suportar só ele poderia passar por todos os pecados do mundo e ele o venceu levando com sigo o pecado mortal e trazendo para todos os homens o caminho da salvação, sim, se ele não o vencesse a grande prova do universo não abriria o selo do livro da vida e tudo deixaria de existir e voltaria ao inicio de tudo as trevas que pairava sobre a terra sem forma.
Muitos de nós seres humanos vem dando a gloria a JESUS CRISTO como o único ser da salvação como os profetas dos tempos que vieram descrevendo a seu respeito até antes do seu nascimento trazendo assim com ele o AMOR incondicional a todos e a tudo criado para que haja no universo a permanência eterna da vida, pois ainda muitos de nós não damos o valor correto a tudo porque o nosso espírito se encontra adormecidos nas esferas bestiais.
O natal não é só de presentes materiais e sim espiritual refletindo assim cada um a conduta do ano que passou e homenageando o nascimento do senhor, sim ele veio para todos e assim contemplarmos a existência da vida que foi dada a cada ser humano que carregar com sigo o ESPIRITO SANTO o Grande presente de DEUS a divindade da única raça celestial do universo a raça humana.
Feliz Natal.
(Ricardo ª filgueiras)
[Responder]
Gilson
em 23 de dezembro de 2008
No momento em que escrevo, o artigo “Israel não sobreviverá” está em 1º lugar no Google. Mais uma vitória nossa.
[Responder]
Francisco
em 26 de dezembro de 2008
tsc…tsc…tsc…
O fato de estar em primeiro lugar, não significa que quem lê, concorda com as baboseiras escritas…
Ô anta…
[Responder]
Gilson
em 26 de dezembro de 2008
Olha o despeito, Chiquinho!
O fato de atrair tanto aliados quanto adversários só conta pontos a favor de Múltiplos Universos.
[Responder]
Francisco
em 27 de dezembro de 2008
Ora…ora…ora…
Você é um intelectualóide revoltado e desocupado. Com suas diatribes verborrágicas, o máximo que pode chegar é vir a ser o Padroeiro dos neonazistas de João Pessoa, o Goebbels paraibano. Seu sonho é pintar o cabelo de branco e tornar-se editor do Globo ou substituir Jô Soares no horário das madrugadas. Como um idiota não invalida o outro, a Globo prefere manter a outra bichona gorda onde está. Fique na tua, Gilsinho…
Ô coisinha deprimente…ridícula…sô!
[Responder]
Gilson
em 27 de dezembro de 2008
Ih, Chiquinho, apelou, hein? Que coisa feia!
Você, quem é?
[Responder]
Gilson
em 27 de dezembro de 2008
Neste momento: Múltiplos Universos é segundo lugar no Google no item Estado nazista, com o artigo “Por que Israel é um Estado nazista”.
Não é à toa que os chiquinhos estão com tanto despeito!
[Responder]
Gilson
em 27 de dezembro de 2008
Mais de 200 mortos, mais de 300 feridos. Isso como “retaliação” contra o envio de foguetes artesanais que não haviam matado ninguém. É mais uma ação terrorista e genocida do nazi-sionismo, do hediondo Estado de Israel, essa ferida aberta e horrenda na cara da humanidade. Até quando?
[Responder]
Gilson
em 27 de dezembro de 2008
225 mortos, mais de 700 feridos.
Lula, Sarkozy e muitos outros chefes de governo e de Estado: “Reação de Israel totalmente desproporcional”.
[Responder]
Francisco
em 27 de dezembro de 2008
“Filhos de uma puta porca!
Porcos imundos! Chafurdam no sangue que derramam. Vermes!
Nojentos, assassinos, desgraçados!
Viva a bomba atômica do Irã! Morte aos nazistas de Israel!”
O PAI ERA (CREDO!!!!!!!!!!!!!!!) UM POLÍTICO E FOI PUNIDO POR CORRUPÇÃO!!!!!
DEVERIA SER PUNIDO TAMBÉM POR TER GERADO UM D O E N T E COMO ESSE.
Vais ser homem para publicar a minha mensagem????? Claro que não! Este virtude o pai não transmitiu!
[Responder]
Ademar
em 28 de dezembro de 2008
Caro Gilson, com certeza foi desproporcional. Essa desproporção, entretanto, é proporcional à força que cada exército tem. Israel enquanto detentor do 4º maior exército do mundo, atrás apenas de EUA, Rússia e China usou muito pouco de sua força. O Hamas não sabe disso? O mundo não sabe disso? O foguetes Qassam já mataram pessoas inocentes do lado de Israel desde 2006, pelo menos. Mata inclusive crianças palestinas. Por que será que ninguém pede a cabeça dos palestinos quando estes matam palestinos? Logo crianças!!
O terror e a humilhação que civis inocentes vêm passando de muito tempo nas cidades que fazem fronteira com Gaza está por chegar ao fim. Acredite, se o Hamas não parar de atacar Israel, atitude esta, que acho que não vai tomar, não restará outra opção ao Governo de Israel entrar em Gaza para atacá-lo.
Vc chama de genocídio, mas todas as fotos mostram soldados mortos. Os alvos foram estruturas militares e não civis. Isso é guerra. Militar contra militar. Genocídio é explodir discoteca e ônibus com crianças, que os palestinos não fazem mais porque não conseguem. O Muro e a queda de Saddam resolveram esse problema. Israel quer resolver mais um: o Hamas. Se vai conseguir ou não, veremos. Acho, que o Hamas enquanto ator num processo de paz entre as duas nações não tem mais capacidade para negociações. Aliás, acho que nunca quis. Torço para que o Fatah possa ressurgir como único representante dos palestinos. Só assim poderíamos pensar e sonhar com uma região mais justa e pacífica. Como já conversamos antes, não acredito que esse conflito seja resolvido por radicais, mas por moderados. Talvez seja a hora de enfraquecer os radicais. No momento, a única forma é atacando-os.
Acho interessante também, lembrar que quando os palestinos matavam crianças e adultos israelenses dentro de discotecas e ônibus, ninguém os chamava de genocidas…Interessante isso!! Por que será?!
[Responder]
Ademar
em 28 de dezembro de 2008
http://www.youtube.com/watch?v=3WXzqbta_HI;
http://www.youtube.com/watch?v=9MI90Ar2wfg;
http://www.youtube.com/watch?v=gZWhonYw4pI;
Quem quiser pode entrar nesses endereços e ver que os mísseis palestinos não são tão inofensivos quanto dizem. É só copiar e colar na barra de endereços.
E não são só os tais Qassam. Os katyusha não são de fabricação caseira. São russos.
[Responder]
Francisco
em 28 de dezembro de 2008
O que seria Proporcional?
[Responder]
Komentarze
em 28 de dezembro de 2008
Ademar,
“Vc chama de genocídio, mas todas as fotos mostram soldados mortos. Os alvos foram estruturas militares e não civis. Isso é guerra. Militar contra militar”
Tem certeza ? Veja isso: http://www.youtube.com/watch?v=MTpWEtGgDJM
“Genocídio é explodir discoteca e ônibus com crianças, que os palestinos não fazem mais porque não conseguem.”
Quem começou com terrorismo foram os sionistas, quando explodiam quarteis ingleses e mutilavam palestinos em nome do estado proto-estado racial judaico.
“Acho interessante também, lembrar que quando os palestinos matavam crianças e adultos israelenses dentro de discotecas e ônibus, ninguém os chamava de genocidas…Interessante isso!!Por que será?!”
Não minta… vai, procura no google por terrorismo.. e você vai ver que 99% das mídias estão de cu cruzado com Israel. Não queira inventar firulas… da pra contar nos dedos as mídias que são pro-palestina.
Você fala de paz… mas não existe paz entre um judeu e um goyim, isso esta naquela merda de Talmud. A culpa é toda de sião, a paz só vai existir quando sião parar de existir.
Isso não é utópico, um dia existiu uma coisa chamada União Soviética, um dia vai parar de existir uma coisa chamada Israel. Nunca vai existir paz entre um goyim e um judeu… a questão é muito mais profunda que Israel. Quem vive a milhares de anos se segregando dos povos é o judeu. O mundo esta pequeno de mais para essa visão centrista e racial continuar existindo.
Israel nunca vai ser punido por seus atos terroristas, eles controlam tudo…
Salve a Palestina, salve o Hamas.
[Responder]
Francisco
em 28 de dezembro de 2008
A maioria silenciosa palestina não concorda com o terrorismo imposto pelo Hamas, mas está totalmente à mercê desses fanáticos que envergonham a comunidade muçulmana. Israel tem o direito de se defender. Mostra boa vontade o tempo todo e este último ataque foi causado pela quebra do cessar fogo que o próprio Hamas escolheu, quando, por semanas consecutivas, lançou mísseis de alcance em Ashquelon e Ashdod.
Não mataram muitos, mas obrigaram a população dessas cidades a viver em abrigos antiaéreos, sem possibilidade de trabalhar nem ter uma vida normal. Isso inclui crianças e idosos.
Existe uma agressão psicológica imposta pelos terroristas que também mata aos poucos pelo medo e stress que ela causa. Isso sem contar as seqüelas adquiridas na infância por terem que viver com medo constante.
Se vocês se preocupassem em noticiar os ataques terroristas a Israel seria mais fácil de as pessoas entenderem a defesa incisiva que Israel se obriga toda vez que bombardeia territórios inimigos.
[Responder]
Ademar
em 28 de dezembro de 2008
Bom Komentarze, sinceramente não me lembro de alguma mídia ter dito que os palestinos são genocidas. Gostaria que vc indicasse o link. Por favor!!
Me acusar de mentiroso sem mostrar a contraprova não adianta. Está chovendo no molhado. Além disso, no máximo vc poderia dizer que estou com a memória ruim. Repito, não me lembro de nenhuma mídia ter chamado os palestinos de genocidas. A quantidade de resoluções da ONU contra Israel são proporcinoais aos seus ataques e se tornam ridículas quando se olha para as condenações aos palestinos. Isso vc deve saber porque. Os árabes passam o que querem contra Israel. E depois vêm dizer que os judeus controlam o mundo.
A propósito vc viu os links que coloquei anteriormente? Aquilo é terror…
Vc diz que quem vive se segregando do mundo são os judeus. Até parece que a única colônia estrangeira que existe no Brasil e EUA, por exemplo, são de judeus. Vc não conhece São Paulo? Quantas colônias estrangeiras existem por lá. Os japoneses não viraram cristãos, nem os chineses, nem os árabes. Se vc for em Curitiba vai ver mulheres muçulmanas se cobrindo dos pés à cabeça. Que mau há nisso? O que dizer dos judeus ortodoxos e suas vestes? Vc pelo jeito não gosta…Os judeus não têm esse direito? Os judeus não têm o direito de exercer sua cultura fora de seu país? Só os outros têm? Estranho isso…Tá parecendo judeofobia…
Quando falei dos corpos de militares foram os que apareceram nas fotos que veicularam na internet. Não vi nenhum palestino com corpos de crianças correndo pelas ruas na frente das cameras. Falei disso para ressaltar que o ataque foi contra o Hamas, não foi contra os civis. Como se sabe em todo ato de guerra dentro de cidades vidas civis serão ceifadas. Infelizmente é o preço que os dois lados acabam pagando.
Se vc acha que foi genocídio o ataque israelense em Gaza, não acha genocídio os ataques de palestinos em discotecas e ônibus, locias sem nenhum propósito militar?
Atacar prédios militares não é terrorismo. Atacar ônibus escolar é terrorismo.
A propósito o Mahmoud Abbas do Fatah (sabe quem é?) culpou o Hamas pelo que ocorreu. Quem vc acha que conhece melhor o problema? Vc ou o Abbas? O resto do mundo ou o Abbas? Vai me dizer que é o resto do mundo e vc? Escute o Mahmoud Abbas…
o link que vc mandou mostra dois homens que podem ser civis, mas podem ser militares. Sinto pela criança, mas parce que vai se recuperar. Inclusive, o hospital em Gaza está muito bem equipado. Nem parece que Gaza sofre com o cerco israelense.
Olhe esse link e vc vai ver porque as crianças palestinas morrem…
http://www.youtube.com/watch?v=9WqYgqYjf2c;
Os foguetes palestinos muitas vezes são lançados próximos a prédios civis. Esse mostra o lançamento do lado de uma escola. Se Israel atacasse aquele local de lançamento quem vc acha que morreria além do militar palestino? Quem é o culpado? Vc usaria um filho seu como escudo?
[Responder]
Gilson
em 28 de dezembro de 2008
Chiquinho, sionista nojento (pleonasmo), meu saudoso pai foi o melhor governador que a Paraíba já teve (leia os artigos Acima de Tudo, um Homem Bom e Pedro Gondim: O Poeta da Solidariedade)e, como toda a Paraíba sabe, não foi “punido por corrupção” (jamais houve nenhum escândalo envolvendo seu nome), mas perseguido pela ditadura militar, fato reconhecido oficialmente pelo Estado brasileiro ao pagar-lhe uma (insuficiente) indenização pelos danos indevidos que lhe foram causados.
Lave sua boca e suas mãos imundas antes de dizer algo sobre meu pai, seu filho de uma puta porca e de uma porca puta.
[Responder]
Gilson
em 28 de dezembro de 2008
Anistia Internacional: Ataques de Israel são ilegais.
[Responder]
Gilson
em 29 de dezembro de 2008
Deputados jordanianos queimam bandeira de Israel.
[Responder]
Francisco
em 29 de dezembro de 2008
Não fui eu que postei as 9:52 do dia 27. Outro Francsico ou alguem usando meu nome (que é verdadeiro).
[Responder]
claudio nassralah
em 29 de dezembro de 2008
Mais uma vez israel dá provas do estado CRIMINOSO E NAZISTA que sempre foi.Acho uma hipocrisia o comissário da ONU sempre dizer que os dois lados deve para com as hostilidades, como se eles estivessem no mesmo nível de tecnologia.
O simples fato de se manter um enorme gueto na miséria(Gaza), já dá diretito a reação a um povo que quer lutar pela liberdade.
[Responder]
Gustavão
em 29 de dezembro de 2008
Parabéns Gilson.
Eu acompanho o seu site já faz um bom tempo, confesso que quando vc peitou os judeus (Fisesp) na justiça, acreditava que seria uma causa perdida, assim como eles foram responsáveis pela sua demissão no jornal que o você trabalhava, temia uma derrota nos tribunais.
Todo mundo brasileiro tem o direito de gritar aos berros ISRAEL É UMA NAÇÂO TERRORISTA E RACISTA, GOVERNADAS POR POLITICOS LADRÕES, CORRUPTOS E ASSASSINOS.
Sugiro como um post, uma retrospectiva de tudo que aconteceu na sua vida, depois que vc peitou a Fisesp o De olho na midia, etc….
Parabéns mais uma vez
[Responder]
Francisco
em 29 de dezembro de 2008
” No cálculo do Hamas, sua sobrevivência política depende de seu povo continuar sangrando.” Acho que isto bastaria, não precisamos dizer mais nada sobre este assunto.
Quem assiste televisão e tem crianças em casa sabe que quando passa programa impróprio, cabe aos pais retirar as crianças da sala e não ao canal de TV.
A mesma coisa o Hamas. Caso queira proteger os civis de Gaza, não deve se misturar com eles expondo-os às zonas de conflito e sim manterem-se afastados da população.
À não ser que haja algum interesse nisso.
[Responder]
Ademar
em 29 de dezembro de 2008
Pedro Gondim foi o melhor governador que a Paraíba já teve. O mais honesto. Isso é inquestionável. Até hoje não surgiu outro igual.
[Responder]
Ademar
em 29 de dezembro de 2008
Mahmoud Abbas culpa Hamas pelo atual conflito. O mesmo disse que o tal grupo que governa a Faixa de Gaza foi procurado para uma nova rodada de negociação, o qual não concordou. Continuou com seu terror humilhante sobre Sderot despejando mísseis cada vez mais potentes. Em 1 mês foram cerca de 3.000 mísseis. Israel foi muito, mas muito paciente. Agora, acabou…
O número elevado de vítimas se deve ao fato dos burros do Hamas correrem todos para dentro das instalações militares. Acreditavam que Israel não atacariam tais bases. Achavam que iam se esconder novamente usando a mobilidade dos mísseis.
A Palestina só terá paz quando o Fatah assumir as negociações. É o fim do Hamas dentro da Palestina.
[Responder]
Marcia Julist
em 29 de dezembro de 2008
Chico está brabo pq é BROXA e os palestinos, se fossem como ele, não teriam tantos filhos.
A questão é puramente psicológica, não tente escondê-la no campo político.
VC é um BROXA, que não aguenta 5 minutos na cama. Tenho pena das mulheres judias, mas elas não vão largar seus maridos, afinal são todos ricos
[Responder]
Francisco I
em 29 de dezembro de 2008
Volto a comunicar que não postei a mensagem no dia 27 as 9:52. Não insultei Pedro Gondim! Para não existir mais dúvidas, passarei a assinar “Francisco I”.
[Responder]
Gilson Gondim
em 29 de dezembro de 2008
Agradeço muito a Gustavão. E sou muito grato também a Ademar, pelo depoimento sobre o meu pai.
Obrigado, muito obrigado a vocês.
[Responder]
Gilson
em 30 de dezembro de 2008
Folha de S. Paulo: Protestos contra ataques a Gaza tomam ruas na Europa, Argentina e Egito.
[Responder]
Francisco I
em 30 de dezembro de 2008
Não existe um único conflito armado no mundo no qual há mais diplomatas envolvidos e recursos internacionais voltados do que aquele entre Israel e seus vizinhos palestinos. Tais recursos provavelmente seriam melhor empregados alhures. Afinal, há muitos cantos do mundo onde há conflitos mais sérios e para os quais quase nenhum recurso é dedicado.
Isto posto: é difícil justificar a morte de 280 pessoas. Há muitos civis na conta.
Mas, para compreender esta história, é preciso escapar ao maniqueísmo da Israel cruel contra palestinos indefesos. Este ataque a Gaza é um jogo de cartas marcadas onde no comando de um lado, do outro, e nos arredores, não há um só inocente.
No sábado à noite, o ministro das relações exteriores egípcio, assim como todos seus pares árabes, mostrou sua indignação contra Israel. Mas, quando perguntado especificamente, Ahmed Aboul Gheit disse: Israel havia deixado claro que se o lançamento de foguetes continuasse, haveria retaliação. O aviso foi feito mais de uma vez. ‘O responsável pelo ataque é o Hamas.’
Quando começou a despejar foguetes contra Israel, o Hamas esperava um contra-ataque. O Hamas precisa de Israel no ataque, porque raiva de Israel alimenta suas vitórias eleitorais. O Hamas precisa do Likud no poder em Israel porque isto garante o confronto. Negociações de paz, hoje, favorecem ao Fatah.
O Fatah, no comando da Cisjordânia, imediatamente condenou o ‘ataque covarde’ de Israel a Gaza. Mas também de presto fez informar à imprensa israelense que estava pronto para assumir o governo de Gaza tão logo o Hamas caísse. Não há nada que o Fatah deseje mais do que a derrubada do Hamas.
Israel é, freqüentemente, condenada internacionalmente pelo bloqueio que impõe a Gaza. A vida fica muito difícil na faixa, por conta. Mas Gaza faz fronteira com o Egito que também lhe impõe um bloqueio. O Egito, país árabe, raramente é lembrado quando as críticas aparecem. O Hamas, no entanto, é filhote da Irmandade Muçulmana egípcia e a ditadura do país não quer a irmandade nem longe. O Egito, parece claro, foi informado anteriormente por Israel que o ataque viria e as condenações são só isso: um aceno para as ruas árabes. Israel sai como vilã mas cumpre o papel que o Egito deseja.
O Egito não está sozinho. Também a Arábia Saudita faz críticas a meia boca mas bem preferia ver o Hamas pelas costas. Ambos os países, como inúmeras outras nações árabes, vêem o grupo político e terrorista como uma extensão do governo iraniano. E o Irã é uma ameaça para os árabes.
Israel ofereceu negociação. O governo Kadima-Trabalhista queria a renovação do cessar-fogo. A continuidade do lançamento de foguetes os faz parecer fracos; a ofensiva militar não é seu forte, o Likud sempre parece melhor nisso. Israel ofereceu afrouxar o bloqueio, pediu ao Egito que interviesse, sugeriu soltar mais prisioneiros. Foi uma opção do Hamas não atender aos pedidos.
Reação desproporcional? Trezentos mortos é a conta da política. Com eleição pela frente, um governo fraco quer parecer ao menos tão forte quanto quem promete sangue.
É uma encurralada política da qual não há saída. O Hamas não é vítima – vítimas são os palestinos civis mortos. Vítimas, diga-se, não apenas de Israel, mas também de uma opção política de seus líderes. No cálculo do Hamas, sua sobrevivência política depende de seu povo continuar sangrando. O ataque de Israel, no entanto, desperta a raiva na rua árabe. E mais inimigos lhe cria. Países como Egito e Arábia Saudita não vêem opção que não condenar, chamar de desproporcional – mas as palavras nada têm a ver com suas opiniões reais.
Há diplomatas demais, dinheiro demais, organizações demais, dedicadas ao conflito entre Israel e Palestina. O nó continua lá. O nó continua com o mesmo tamanho. Melhor seria dedicar o esforço a outros conflitos às vezes bem mais sangrentos, uns tantos na África, onde talvez haja alguma chance de encerrar o problema.
[Responder]
Komentarze
em 30 de dezembro de 2008
Ademar, não precisa esperar por provas, você é partidário do sionismo. Não tem como conversar com alguém assim… sinto muito. Fique com suas paixões judaicas. Você não parece querer distinguir o tirano do oprimido.
É bom que os sionistas comecem a cavar em seus cemitérios, porque vão precisar de muitas valas…vários vão querer se vingar desse ataque… vão se martirizar, e muita gente vai morrer no processo.
[Responder]
ibraim
em 30 de dezembro de 2008
Ademar , você mente . Os vídeos aos quais nos remete mostram imagens do norte da Palestina , lançados pelo Hezbollah a partir do sul do Líbano e não pelo Hamas a partir de Gaza.
[Responder]
Ademar
em 30 de dezembro de 2008
Caro senhor Ibraim, desculpe-me por ter confundido os grupos xiitas. Mas é que ambos têm algo em comum: atacam ou atacavam, como queira, Israel com mísseis. O senhor portanto teve a oportunidade de ver o poderio dos mísseis Katyusha que o Hizbollah lançava sobre Israel, não é mesmo? Entendeu por que Israel teve que entrar no Líbano para expulsar tal grupo para Beirute? Dizem que Israel perdeu a essa guerra, mas isso sim é que não é verdade. Israel conseguiu se livrar dos katiusha do Hizbollah.
Voltando aos Qassam do Hamas,vou ver se consigo me redimir da “fama” de mentiroso, que o senhor apregoa. Veja alguns vídeos:
1.http://www.youtube.com/watch?v=YqmAEcY73y8; Esse acho que deve ter sido filmado pelo próprio Hamas, mostrando que de fabricação caseira eles não têm é nada.
2.http://www.youtube.com/watch?v=9MI90Ar2wfg; esse é repeteco de um dos 3 que enviei anteriormente. Esse foi um Qassam. Que eu saiba os Qassam vêm de Gaza.
3.http://www.youtube.com/watch?v=j68nFQ20o0s;
4.http://www.youtube.com/watch?v=gLjFel4ISm8; Este inclusive põe por terra a teoria de que os judeus são racistas. De que Israel é um estado racista.Judeus negros e brancos lado-a-lado chorando seus mortos. Nunca vi isso na tv caro senhor.
5.http://www.youtube.com/watch?v=ib1KQSQ3DYQ;
6.http://www.youtube.com/watch?v=isi4pnQblPI; Esse gostaria que o senhor explicasse.
Todos esses vídeos, caro senhor, não fui eu quem produziu. Alguns foram feitos pelo próprio Hamas, pois não? Tais vídeos não são secretos ou proibidos. Estão no YouTube para todo mundo ver.
A invasão de Israel em Gaza é para acabar com isso…
Pessoalmente, gostaria que as coisas por lá se resolvessem de maneira mais pacífica. Infelizmente isso não está acontecendo. Sinto pelas crianças palestinas, mas sinto também pelas de Israel. Acho que esses vídeos dão munição para os que acham que o Hamas pode não ser o interlocutor do lado palestino para se chegar à paz. Se é que eles buscam isso!
[Responder]
Ademar
em 30 de dezembro de 2008
Parece que essa é uma de nossas diferenças caro Komentarze, eu consigo dialogar com vc, mesmo pensando diferente.
[Responder]
Francisco I
em 30 de dezembro de 2008
Komentarze,
Vou colar seu texto e fazer algumas modificações:
“Komentarze, não precisa esperar por provas, você é partidário do islamismo radical. Não tem como conversar com alguém assim… sinto muito. Fique com suas paixões radicais islamicas. Você não parece querer distinguir o tirano do oprimido”.
Quem está com a razão?
[Responder]
Komentarze
em 30 de dezembro de 2008
Gilson Gondim,
Porque a Federação Israelita do Estado de São Paulo pagou sete milhões de reais de indenização trabalhista ao rabino ladrão de gravatas ? Poderia me informar ?
Obrigado.
[Responder]
Komentarze
em 30 de dezembro de 2008
Francisco I, Ademar
Admiro as substituições, muito interessante, e compreendo sua comparação. Sou ateu, falo por humanos não por etnias ou religiões. Não vou falar do curso da história ou do que é normal ou não, sei que sempre houveram massacres. Mas na época em que estamos isso já devia ter acabado. Israel, como um estado racial eu o nego. Não sou um apaixonado, o defensor de Israel, esse é. Quem defende tiranias é um apaixonado, um romântico.
Não admiro vocês pro-sionistas, que na maioria são descendentes de judeus ou protestantes… vocês estão no embate étnico/religioso. É difícil para vocês compreender que não vemos raças e cuspimos em suas paixões ?
A minha única paixão é a justiça, a balança… e eu não vejo justiça em Israel. Não vejo balança nesse disparte de mortes… 1 judeu morre com foguetinhos, então 300 muçulmanos devem pagar.
Aquele lugar, chamado Israel… onde os palestinos moravam e os judeus conquistaram…(por motivos primitivos) só pode ser defendido por pessoas apaixonadas, cegas e religiosas!
Defender uma parcela que vive literalmente na merda e age de modos primitivos não é paixão , meus camaradas. Israel é rico… ganha mais grana dos EUA do que toda africa-subsariana. Os palestinos vivem na merda, lêem o coran e levam aquilo ao pé da letra… o que você quer que os caras façam ? Um povo pobre, etnicamente estuprado…tende a ser marginal!!! Vocês querem que o mundo se solidarize com o ricão ? Só os apaixonados fazem isso! Quem vê humanos não faz distinção! Quem expulsou os palestinos de lá ?
A questão sionista, é uma questão judaica, pois os que a promulgam também o falam. Quem é que não leu textos pró-sionistas que untam religião e sionismo com discursos de Luther King ? Religiões, coisas primitivas que já passaram do tempo de existir… um estado étnico/religioso e rico ? É anti-lógico… é aceitável uma republica islâmica… pobres, sem instrução mas… uma Israel !?
O último estado que promulgava essas ideologias étnicas foi destruído em 1945. Mas o mundo é podre, e criaram outro. A existência de Israel é provocante para os palestinos assim como a Alemanha Nazista era para os judeus!
Vou citar alguns fatos, se quiser… falem sobre foguetinhos e homens bomba depois. Mas lembre-se do nível cultural e econômico dos palestinos.
Here we go:
Israel foi estabelecida em cima das ruínas de outra nação, a Palestina.
Israel é o campeão mundial em cidades e vilas etnicamente destruídos: + de 500
Israel é o campeão mundial em deportação de refugiados: + de 4 milhões
Israel é o campeão mundial em casas demolidas: + de 60.000
Israel é o campeão em condenações pelas nações unidas: + de 500 vezes
Israel é o país com maior numero de votos pelo conselho de segurança dos EUA: + de 100
Israel matou mais civis inocentes per capita que qualquer outro país: + de 50.000
Israel tem mais prisoneiros civis per capita que qualquer outro país: + de 250.000
Israel mutilou mais civis per capita que qualquer outro país: + de 50.000
Israel feriou mais civis per capita que qualquer outro país: + de 200.000
Israel tem apenas dois países para defender sua política nas Nações Unidas: EUA e Micronésia(região do Oceano Pacífico formada por centenas ilhas)
Israel é o único país do mundo que nega o retorno de refugiados.
Israel é o único país do mundo que ocupa um país inteiro e ainda parte de dois outros países.
Israel é o único país do mundo que publicamente rouba a água de seus vizinhos.
Israel é o único país do mundo que legalizou a demolição de casas como punição coletiva.
Israel é o único país do mundo que corta árvores como método de punição coletiva.
Israel é o único país do mundo que ataca alvos civis e ainda os “justifica”
Israel é o único país do mundo que legalizou o assassinato.
Israel é conhecido por usar escudos humanos(palestinos) em suas operações.
Dentre todos os países do mundo, Israel e EUA são os únicos que promulgam a tortura.
Israel é o único país do mundo que constrói assentamentos ilegais em terras ocupadas.
Dentre todos os países do mundo, Israel é o único que prende ativistas sem julgamento.
De acordo com o Guines, Israel é o campeão mundial na criação de checkpoints.
De acordo com o Guines, Israel é o campeão mundial no numero de barreiras instaladas por dia na Palestina.
Israel é o único país no mundo que nega a passagem nos checkpoints para visita de hospitais, bebês recém-nascidos usualmente morrem.
Israel é atualmente o país em que mais morrem pessoas em checkpoints devido ao acesso de hospitais ser negado.
Israel é o único país no mundo onde crianças são barradas em checkpoints e acabam não tendo acesso a escolas.
Israel é um dos dois países que, apesar das leis internacionais usa bombas de fragmentação e bombas de urânio.
Israel é o país que tem o maior numero de soldados que se negam a servir nas forças armadas. ( Um fato legal sobre um país não tão legal, não acham ?)
Israel, apesar de ser um país rico é o país que mais recebe ajuda econômica no mundo, mais até do que TODA a Africa Subsariana.
Israel diz que seus inimigos querem apaga-lo do mapa, mas Israel tirou um país todo do mapa!
Israel é o país que introduziu armas nucleares no Oriente-Médio. E é o único país que se nega a assinar o acordo de não proliferação de armas nucleares. E o mais impressionante, Israel nega o direito de seus vizinhos terem acesso a energia nuclear!
Depois da Alemanha, Israel é único país que construiu um muro de segregação.
Depois da Africa do Sul, Israel é único país a estabelecer um regime de Apartaide.
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar um sistema de jaulas e grades para cidades que tem até horário de abertura!
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar os muros de Apartaide, inexistentes até na Africa do Sul!
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar cercas elétricas de segregação!
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar as balas de borracha especiais para olhos! Isso mesmo, olhos! Elas se infiltram no crânio do alvo(palestino, obvio) e tiram sua visão!
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar uma bomba de gás com a exclusiva eficiência de causar aborto.
Os engenheiros israelenses foram os primeiros a criar as maravilhosas jaulas humanas de humilhação. (Talvez tenham roubado a idéia dos católicos na idade média)
Israel é o único país do mundo que tem partidos que publicamente advocam a limpeza étnica de cidadãos nativos.
Israel é o único país do mundo que possuí leis racistas que discriminam cidadãos nativos.
Israel é o único país do mundo que tem memorias para terroristas, aonde judeus dançam e compartilham de seus atos abomináveis contra soldados ingleses na verdadeira Palestina.
Israel é o único país do mundo que prende crianças por questões políticas.
Israel é o único país do mundo onde a pena por esmagar cabeças de crianças de minorias étnicas é: Um mês de serviço comunitário. Lembrem-se … minorias… não vale se a criança for judia. O lance é para cristãos e muçulmanos. ops… terroristas.
Israel é o país que mais usa força letal contra manifestantes pacíficos(Tom Hundall, James Miller… e claro, a “acidental” Rachel Corrie, esmagada por um trator)
Em nem um outro país cidades são alocadas exclusivamente para uma etnia.
O único país no mundo onde pessoas moram em casas roubadas de cidadãos nativos é Israel.
O único país no mundo onde pessoas cultivam terras roubadas de cidadãos nativos é Israel.
Israel tem o maior numero do mundo de casas construídas sobre vilarejos etnicamente destruídos, e seus residentes originais são refúgiados.
O simples fato de Israel ser um estado racial(nazista) causa ânsia a qualquer um. Hitler até fez alguns acordos com alguns sionistas. Quem sabe Israel poderia viver em harmonia com a Alemanha Nazista se essa ainda existisse. São estados com idéias semelhantes!
Como eu disse antes: O mundo esta pequeno de mais para essa visão centrista e racial continuar existindo.
Israel possui instituições que vigiam a mídia em todos os lugares do mundo… vejam o maldito http://www.delhonamidia.org.br … olha a bosta que aqueles retardados publicaram hoje lá… O mais engraçado é o artigo do dia 16 “Seletividade Nos Direitos Humanos”… só um apaixonado vai engolir aquilo.
Então meus apaixonados, se apaixonaram por mim ?
[Responder]
Gilson
em 30 de dezembro de 2008
Prezado Komentarze,
Para os sionistas, roubar é normal (desde que os ladrões sejam eles). Eles roubam terras (e matam para roubar) desde os tempos do Velho Testamento. Basta ler o Pentateuco para constatar isso.
O moderno Israel, assim como o antigo, é um Estado fundado sobre terras roubadas (e sobre o sangue dos legítimos donos dessas terras). Roubar gravatas, portanto, é uma coisinha à toa, até mesmo um gesto nobre (desde que cometido por um deles; se fosse cometido por um de nós…).
Espero ter respondido. Por favor, preencha qualquer lacuna que eu tenha deixado.
[Responder]
Komentarze
em 31 de dezembro de 2008
Gilson Gondim,
Sim, a mitologia judaica é cheia dos roubos. Como eu disse, nunca vai existir paz entre um gentil e um judeu, isso está enraizado na crença judaica. O deus dos judeus é racista, é normal que aqueles que o seguem também sejam.
O islam e o cristianismo nasceram dessa sementinha judaica, mas “graças a deus” esses últimos tem boas cargas de paganismo. Se não todos seriamos nazistas enrustidos! Nem o coran e muito menos o novo testamento tem tanto sangue como o antigo testamento, e nada mais abominável que o talmud, aquele complemento maldito dessa religião desgraçada.
O sionismo, enquanto existir vai maltratar muitos povos. Uma pena que essa exclusividade toda do judeu seja usada contra aqueles que o criticam, o judeu acaba se tornando imune a críticas. Nos chamam de anti-semita, nazista e toda aquela porcaria toda da pseudo-elite dominante branca assistideira de novela das oito…
Quem acredita em raça judaica… só pode ser um retardado mental. É problema do judaísmo se esse é racial, as outras religiões não são. Não foram os árabes que tornaram o semitismo como palavra única para si próprios visando esses interesses maléficos, foram ?
Gilson, você esta certo quanto ao ladrão de gravatas… quem sabe ele só estava agindo de maneira judaica, roubando dos gentis.
“Se a hostilidade e aversão contra o judeu tivessem acontecido num único país e numa determinada época, seria fácil determinar as razões desta raiva. Mas ao contrário, essa raça é desde muito o alvo do ódio de todos os povos, no seio dos quais ela viveu. Como os inimigos dos judeus pertenceram às mais diversas raças, as quais habitavam regiões distantes entre si, tinham diferentes leis, dominadas por valores antagônicos, nem tinham os mesmos costumes, nem os mesmos hábitos e possuídos de espíritos distintos, então a origem comum do Anti-semitismo deve recair mesmo sobre Israel, e não naqueles que o combateram.” – Bernard Lazare, judeu anarquista
Meus pêsames aos guerreiros do Hamas, as viúvas e as crianças que estão chorando escondidas sob os defuntos de seus pais. Quem sabe o deus deles exista mesmo, que sejam agraciados com suas 70 e poucas virgens. Dessa existência injusta é que nascem as religiões. Não é ilógico ? Viver e ser injustiçado ? E depois ?
Talvez seja por isso que Ariel Sharon não sai daquele coma, nem deus e nem o capeta querem aceitar aquele filho da puta.
Abraço a todos.
[Responder]
S. Levy
em 31 de dezembro de 2008
Você está se gabando de que? Duma ‘vitória’ judicial contra uma “poderosa” organização opressora – ou duma vitória racista-antisemita contra uma organização Judaica?
Além do mais, sem defender ou tomar partido de ninguem, você se inteirou exatamente do proque do “roubo da(s) gravata(s)”? Será que o rabino Sobel é (era) tão pobre e carente que precisou “roubar”?
Ou será que no seu racismo histérico qualquer pretexto é válido para atacar a nos Judeus?
Uma opinião minha – não me permito dar conselhos a marmanjos crescidos e talvez com problemas pessoais – saia dessa vida estreita, preconceitosa, e miópe e faça alguma coisa útil para ajudar a quem precisa, seja materialmente seja espiritualmente!
Âaaa, parabens pela sua nobre, bela, e heroíca “vitória”!
[Responder]
Francisco I
em 31 de dezembro de 2008
É no mínimo estranho a confusão que vocês fazem entre judaismo e sionismo.
Para começar, algumas definições. O que é um judeu? É qualquer pessoa que tenha a mãe judia ou que tenha se convertido ao judaísmo, de acordo com Halacha, a lei religiosa judaica. Esta definição, por si só, exclui o racismo. O judaísmo não procura os convertidos, mas aqueles que se convertem são aceitos com base na igualdade. Como é que isso se dá? Alguns dos mais eminentes e respeitados rabinos eram convertidos ao judaísmo. Os pais judeus em todo o mundo abençoam suas crianças todo Sabbath e feriados e o fazem da mesma forma há séculos. Se for menina, a bênção é “Que Deus a abençoe como Sara, Rebeca, Raquel e Léa.” Nenhuma dessas matriarcas eram judias de nascimento, todas eram convertidas ao judaísmo. Se for menino, a bênção é “Que Deus o faça como Efraim e Menashe”. A mãe desses dois era uma egípcia que se converteu ao judaísmo e se casou com José. O próprio Moisés, o maior judeu que já existiu, casou-se com uma medianita que se tornou judia. Finalmente, o Tenach, escritos sagrados dos judeus, contêm o livro de Ruth. Esta mulher não só não era judia de nascimento como era uma moabita, tribo tradicional inimiga do povo judeu. Este livro descreve a conversão de Ruth ao judaísmo e é lido anualmente no feriado que comemora a entrega da Torá, a “Lei”, isto é, o Pentateuco. Por fim, o livro de Ruth segue a ascendência do rei David, o maior dos reis que os judeus já tiveram, até Ruth, sua bisavó.
[Responder]
Francisco I
em 31 de dezembro de 2008
Pelo que lí na época, quem pagou a indenização trabalhista foi a CIP (Sinagoga) que empregava o Rabino. O que a Federação tem com isso??? Com que intuito vocês tentam, a todo custo, misturar as coisas?
[Responder]
Francisco I
em 31 de dezembro de 2008
Editorial da Folha:
30/12/2008
Teologia da destruição
O conflito entre palestinos e israelenses entrou de novo em erupção, cuspindo fogo e sangue nos dois lados do muro, principalmente no lado mais fraco militarmente, o palestino.
O choque atual era tão previsível quanto inevitável.
Após quase 40 anos sob a opressiva ocupação israelense e a corrupta e ineficiente liderança de Arafat, os desesperados palestinos de Gaza entregaram seu destino a Deus, ou melhor, ao grupo local que diz falar em nome dele, o Hamas.
E o suposto representante de Deus cobra sangue e morte. Quer transformar (e o faz nestes dias com grande sucesso) todo palestino em mártir na luta para libertar a Terra Santa dos infiéis.
O grupo palestino segue seu irmão mais velho e poderoso, o Hizbollah, que adotou agenda que interessa mais a seus patronos no Irã e na Síria que a seus conterrâneos e transformou os libaneses em mártires sem consultá-los ao atacar Israel e depois vender o conflito como uma vitória grandiosa e divina apesar de o Líbano que alega defender ter sido devastado pela resposta israelense!
É uma lógica tão ilógica quanto invencível, pois morrer é vencer em nome desse Deus que supostamente recompensa com dezenas de virgens no paraíso homens-bomba que se explodem em pizzarias e ônibus.
Assim, o Hamas disse neste mês que não renovaria o cessar-fogo com Israel. E passou a lançar diariamente de Gaza dezenas de foguetes contra cidades israelenses aos gritos já familiares de Deus é grande.
O governo israelense alertou durante dias que responderia com força letal se a barragem diária de foguetes lançada de Gaza não cessasse. E a força letal agra usada acaba apenas fomentando mais radicalismo entre a população palestina, o que o Hamas explora a la Hizbollah, com cinismo exemplar.
É o que vemos agora. Uma repetição extrema dos ciclos de ataques e contra-ataques que há décadas infernizam israelenses e palestinos e realimentam a guerra.
O pior é que a solução para o problema é evidente a todos os interessados de fato na paz: a criação de um Estado palestino viável em Gaza, Cisjordânia e partes árabes de Jerusalém que conviva em paz e segurança com o Estado de Israel.
Mas o extremismo islâmico seqüestrou a agenda palestina e não aceita a convivência com Israel. E, ironia sem graça da história, com o apoio crescente da esquerda global, numa aliança de forças tão contraditórias que só um anti-semitismo latente travestido de anti-sionismo raivoso pode explicar.
Não se deixe enganar. Para haver paz no Oriente Médio é preciso ouvir as vozes conciliadoras em meio aos gritos de guerra. É um conflito onde os oponentes são ao mesmo tempo vítimas e algozes. A única forma de resolvê-lo é apoiar os moderados dos dois lados e combater os radicais.
O resto é teologia da destruição ou ingenuidade.
[Responder]
Ademar
em 31 de dezembro de 2008
Sem comentários Komentraze. Ou melhor, acho que vale a pena “komentar” algumas coisas que vc escreveu. A maioria dos seus números, se realmente forem verdadeiros (isso não vale a pena discutir), só mostram um país que vive em guerra com outro. Vc enquanto ateu e defensor dos fracos e oprimidos deveria tecer algum comentário sobre Darfur. Que tal? Gostaria de saber o que vc acha do maior massacre recente da humanidade, que foi cometido por muçulmanos e patrocinado pela China. Que não sei por que cargas d’água não ganhou nenhuma repercussão na mídia?
Mas, voltamos às suas anotações. Vc acusa os judeus de terem roubado terras de palestinos. Em que país vc acha que mora? Seus descendentes europeus sempre moravam aqui? Antes dos índios? O senhor, caro Komentarze, vive num país fundado sob preceitos religiosos: Terra de Santa Cruz e de Vera Cruz. Vc só existe porque os portugueses roubaram estas terras dos índios. Vai dizer que não sabia?! Seu ateísmo lhe cegou a esse ponto? Acho que não. Os ateus não têm essa visão partidarista, especifista. Isso é racismo e antisemitismo.
Outros preconceitos:”Israel é o único país do mundo que ocupa um país inteiro e ainda parte de dois outros países.” Se Israel por sua própria definição é um país, como um país ocupa-se a si mesmo? Isso é judeofobia.
Mais cegueira:
“Israel é o único país do mundo que ataca alvos civis e ainda os “justifica”.” Tenho certeza que os terroristas do Hamas têm uma justificativa para seus atos horrendos contra cidadãos civis de Israel. Vc inclusive os repete. A Rússia e a China fazem o mesmo.
“Israel é conhecido por usar escudos humanos(palestinos) em suas operações.” Quem usa gente como escudo humano são os palestinos. Usa seus próprios filhos.
Que absurdo Komentarze. Vc chega a ser infantil em seus Komentários.
Se fosse responder item por item, só faria me cansar. Suas avaliações parciais me fazem acreditar que vc não é ateu, é muçulmano. Vc não conhece Israel, nunca foi lá. Repete o que lê em sites racistas pela internet. Uma lástima.
Só pra vc entender o quanto vc está realmente cego pelo seu racismo, vou repetir o que Francisco I fez com seu texto e modificá-lo:
“O único país no mundo onde pessoas moram em terras roubadas de cidadãos nativos é o Brasil.
O único país no mundo onde pessoas cultivam terras roubadas de cidadãos nativos é o Brasil”. Existe alguma dúvida nisso? O 1º Estado de Israel, então um reino, foi criado 2.500 anos antes do seu Brasil ter roubado as terras dos índios que cá viviam. E ninguém questiona o fato de vc ter o direito de morar em seu país. Nem questionam os americanos, nem os australianos, nem os canadenses, nem os mexicanos, nem os…
Isso é hipocrisia. Vc é um nazista porque mora em terras roubadas. Vc é descendente de terroristas e de racistas étnicos porque dizimou 95% dos verdadeiros donos destas terras. Vc se engana quando diz que o último estado com ideologias étnicas foi destruído em 1945. O mundo está repleto deles e o Brail é um deles. Isso obviamente dentro de sua lógica!!
Vamos fazer o seguinte, daqui a 500 anos “komentaremos”.
[Responder]
Gilson
em 31 de dezembro de 2008
Para S. Levy:
Coitadinha da Federação Israelita de São Paulo, tão pobrezinha, tão frágil, tão desamparada…
[Responder]
Komentarze
em 31 de dezembro de 2008
Ademar,
Fazer o que… você como todo bom sionista vem com suas considerações covardes e acusações levianas de racismo e partidarismo. Deve ler muito deolhonamidia.org.br pra falar de Darfur no multiplosuniversos.com.br, a discussão aqui é a questão Palestina. Se quiser minhas considerações sobre outros crimes contra a humanidade é melhor procurar em foruns não brasileiros, e lá você vera minhas dissertações sobre os conflitos étnicos na Chechnya/Ichkeria(dae vai descobrir porque meu nome é Komentarze), procure dissertações minhas em foruns .ONION(se é que você sabe o que é isso), onde ativistas políticos pró-Tibet tem de esconder sua identidade por milhares de proxys para não serem pegos pelas autoridades vermelhas. Bom, eu não vou falar de mim a toa, quem esta interessado em minha pessoa é você… então, baixe o proxy Tor e procure por Komentarze… sei que estou perdendo um pouco da minha anonimidade postando com o mesmo nome aqui, mas não dou a mínima. Quem sabe você seja da gestapo azul branca e esteja procurando por “anti-semitas”… se for, desejo o melhor pra você.
Se quiser falar de Darfur manda um e-mail pro deolhonamidia.org.br, lá tem muitas pessoas que escondem crimes dando exemplos de outros. Me lembram você.
“Vc enquanto ateu e defensor dos fracos e oprimidos deveria tecer algum comentário sobre Darfur.”
Ainda bem que reconhece o lugar do sionista como Tirano e do palestino como fraco.
“Vc acusa os judeus de terem roubado terras de palestinos. Em que país vc acha que mora? Seus descendentes europeus sempre moravam aqui? Antes dos índios? O senhor, caro Komentarze, vive num país fundado sob preceitos religiosos: Terra de Santa Cruz e de Vera Cruz. Vc só existe porque os portugueses roubaram estas terras dos índios. Vai dizer que não sabia?! Seu ateísmo lhe cegou a esse ponto? Acho que não. Os ateus não têm essa visão partidarista, especifista. Isso é racismo e antisemitismo.”
Olha Ademar, meus antepassados devem ter reclamado das flechas, então os judeus que não reclamem dos foguetes.
http://fc55.deviantart.com/fs23/f/2008/006/9/d/Why_do_they_attack_us__Hebrew_by_Latuff2.jpg
Moro no Brasil, meus ascendentes europeus comeram a minha vó índia e eu nasci. Ótima comparação, os tiranos de Portugal e os tiranos de Israel. Acho que você entendeu o ponto. Não é porque “os portugueses roubaram estas terras dos índios” que Israel tem de continuar roubando dos palestinos o que lhes é de direito. Ainda mais usando desculpas tão chulas encontradas em livros primitivos como a Torah. Os tempos das colonizações ja se foram, aquelas barbáries em nome do deus macho não podem mais ser repetidas. Israel é um crime contra a humanidade. Na época em que estamos isso pode ser cessado.
Ademar, se formos pegar as coisas do passado cometidas em nomes desses deuses varões e tentarmos procurar justificativas fazendo comparações, só vamos achar um império poderoso e rico com idéias semelhantes, que remetem aos idos 1500, e é Israel. Ou você quer que eu volte no tempo para discutir com cristãos ?
Outra coisa, o único cego que estou vendo é você. Chamar um ateu de cego é tão ilustrativo, não é ? Acho que vocês é que são loucos por ver um Hitler judeu flutuante entre as nuvens!
E de onde você tirou que eu sou espeficista(e o que é isso ?) !? Isso é preconceito. Você quer que eu seja anti-semita, você torce para eu ser anti-semita. Se eu fosse seu aliado no debate, você não me chamaria de espeficista, não é ?
“Se Israel por sua própria definição é um país, como um país ocupa-se a si mesmo? Isso é judeofobia.”
Israel é um país para quem o reconhece como tal. Pergunte aos palestinos de quem é “Israel”. E aos tibetanos de quem é o Tibet. Seres humanos normais e sem preconceitos não fazem distinção entre tiranos. Judeofobia para Israel assim como Islamofobia para as cagadas em Darfur. Pessoas idiotas com textos primitivos normalmente fazem merda quando não tem cultura e vivem na pobreza. Não é o caso de Israel, que é rico que dói… a questão de Israel é a raça, a etnia superior… e claro, a venda de armas, você sabe muito bem disso.
“Israel é o único país do mundo que ataca alvos civis e ainda os “justifica. Tenho certeza que os terroristas do Hamas têm uma justificativa para seus atos horrendos contra cidadãos civis de Israel. Vc inclusive os repete”
Tem sim, a pobreza e a falta de educação. Eu os repito ? O que você quer que eu faça ? Quer que eu me torne um sionista ?
“Israel é conhecido por usar escudos humanos(palestinos) em suas operações.” Quem usa gente como escudo humano são os palestinos. Usa seus próprios filhos.
http://djiin.files.wordpress.com/2008/04/dailymail_humanshield.jpg
http://lawrenceofcyberia.blogs.com/photos/uncategorized/hebron_human_shield_2.jpg
http://djiin.files.wordpress.com/2007/12/hebron_human_shield1.jpg
http://electronicintifada.net/artman2/uploads/1/human-shield-bethlehem-483.jpg
Você quer comparar as crianças palestinas que são educadas desde pequenas para a Jihad com os soldadões de Israel ? Entra no http://www.kavkazcenter.org(centro de mídia checheno), e procure por treinamentos de mujahid, essas crianças estão aprendendo a lutar contra os tiranos.
http://blog.camera.org/archives/HumanShields.jpg
http://passtheammo.com/wp-content/uploads/human-shields.jpg
Quem tem o dever de mudar isso é o estado sionista. Não os rebeldes. Na sua ótica nazista os pobres e degenerados podem ser surrupiados livremente, enquanto os excessos dos fortes não precisam ser levadas em consideração. Heil Ademar.
“Se fosse responder item por item, só faria me cansar. Suas avaliações parciais me fazem acreditar que vc não é ateu, é muçulmano. Vc não conhece Israel, nunca foi lá. Repete o que lê em sites racistas pela internet. Uma lástima.”
Sim, ademar. Sou muçulmano, sim… sou terrorista. Sim ademar, sou anti-semita, nunca fui para Israel… ( de onde sera que vem o preconceito desse Ademar ? )
“O 1º Estado de Israel, então um reino, foi criado 2.500 anos antes do seu Brasil ter roubado as terras dos índios que cá viviam. E ninguém questiona o fato de vc ter o direito de morar em seu país. Nem questionam os americanos, nem os australianos, nem os canadenses, nem os mexicanos, nem os…”
Você esta de brincadeira né ? Você quer comparar os crimes do passado com o atual estado tirano ? Ainda bem que você citou americanos, australianos, brasileiros, canadenses, mexicanos… povos que ficaram independentes de seus tiranos, alguns conseguiram na paz… outros no chumbo. Achei interessante o uso da palavra ROUBADO… ainda bem que você reconhece. Sim, Israel nasceu de um roubo. E um dia os Palestinos serão livres.
“Isso é hipocrisia. Vc é um nazista porque mora em terras roubadas. Vc é descendente de terroristas e de racistas étnicos porque dizimou 95% dos verdadeiros donos destas terras. Vc se engana quando diz que o último estado com ideologias étnicas foi destruído em 1945. O mundo está repleto deles e o Brail é um deles. Isso obviamente dentro de sua lógica!!”
Olha meu camarada, essa herança de Israel não vai cair no Brasil. Sinto muito… esse papinho e essa lenga lenga de querer comparar assaltos com roubos é tão apaixonante. Você quer falar da minha lógica ? Você nem consegue coloca-la a limpo sem suja-la com suas paixões!!! Você não entende o que é um ser humano ? Que a única coisa que distingue os judeus dos palestinos é a maldita religião ?
Entenda uma coisa, não é porque existe darfur, chechenia e tibet ,que a “situação” palestina também pode existir. Esse sentimentalismo todo, essa comparação… é tão irreal! Se a Alemanha ainda fosse Nazista, com certeza a sua comparação delinqüente faria sentido. Se Israel precisa de exemplos para agir de forma tão desumana, porque não olhar para seu algoz ?
http://latuff2.deviantart.com/art/Israel-Collective-Punishment-69058471
“Vamos fazer o seguinte, daqui a 500 anos “komentaremos”
Acho que meu último post teve um final mais romântico, aquela do Ariel Sharon filho da puta foi melhor. Você não esta falando com um judeu, eu não caio nessa. Se quiser meu e-mail é só pedir(podemos conversar).
Tchau Ademar
—————————————–
Francisco I,
O editor desse artigo é chato que dói… um sionista com problemas de mania de perseguição. Um texto chato e apaixonado. O último texto dele que eu li no UOL tinha algo sobre anti-semitismo, era muito interessante, falava da família do cara e de suas paixões. Mas só ficou nisso. Se você tiver outros artigos desse cara, eu gostaria de lê-los. Já que é um dos poucos que defende o ataque israelense e isso me deixa curioso. Já que a única coisa comum entre defensores de Israel é uma suposta raça judaica.
[Responder]
Komentarze
em 31 de dezembro de 2008
Olhem do que essa gente é capaz.
Vejam como esses retardados mentais do de olho na mídia falam merda nesse artigo:
http://www.deolhonamidia.org.br/Comentarios/mostraComentario.asp?tID=391
“Sabe como o nazismo caiu Rossi? Através de bombardeios incessantes na Alemanha Nazista. E o mundo agradece até hoje. As pessoas tem que arcar pela consequência de seus atos. Elegeram, são co-responsáveis, acobertaram, tiveram tempo suficiente para mudar o destino. Não fizeram. Só resta lamentar por elas. Mas o mundo todo não pode pagar o preço. Mas Gaza tem uma sorte: ao contrário de Dresden, Munique e Berlim reduzidas a pó, os israelenses como demonstrado, vão se concentrar somente nos alvos militares.
Quando palestinos se matam entre si, nas brigas Fatah x Hamas, não vejo estas condenações de Rossi. Onde estariam?
Cade Darfur na sua pauta?”
Notaram uma ode ao genocídio em “As pessoas tem que arcar pela conseqüência de seus atos. Elegeram, são co-responsáveis, acobertaram, tiveram tempo suficiente para mudar o destino. Não fizeram. Só resta lamentar por elas.” ?
… e no finalzinho falando de Darfur ? hahaha… é uma questão racial, sim. Essa gente não ta nem ae pra Darfur… eles sabem que o que acontece na Palestina é um massacre, tem a cara de pau de evocar Darfur e ainda criticam o autor do artigo pelas comparações com o holocausto judeu.
O velho ódio judeu, racistas, genocidas.
Já passou da hora de nos manifestarmos contra a FIERJ/FIESP, ja passou da hora de denigrir os consulados israelenses em nosso território. Não queremos nazistas aqui queremos ? Judeus conclamando o genocídio dos árabes, a… quanta cara de pau.
Quantas manifestações anti-israel aconteceram no Brasil desde o começo dos ataques ? Uma, só uma! Aquela gente precisa de nós!
Esse artigo do site sionista é anti-humano. É o dever de todo cidadão do mundo ir contra essa gente.
Maldição…
[Responder]
Ademar
em 1 de janeiro de 2009
Caro Komentarze, não se preocupe. Nossos embates são puramente nas idéias. Apesar de usar palavras mais fortes, não lhe tenho ódio. Só não concordo com elas.
Voltemos à ele, o debate:
Quando faço a analogia, das conquistas de território é simplesmente, meu caro, que em tese, nenhum brasileiro tem moral para repreender Israel. A única diferença é o tempo, a época. Entretanto, vc tem o direito de não concordar com o que acontece naquela região. Só isso. Direito vc tem, mas não tem moral, porque vc usufrui de uma terra que não era sua, que não era de seus antepassados. Esse argumento de dizer que vc tem sangue índio para lhe dar moral, não passa de mais uma justificativa. Não existe meia moral. Vc, enquanto brasileiro hoje, só existe porque os seus antepassados europeus vieram e mataram os maridos das suas “avós” impedindo outra geração de nascer, que não a sua. A sua só existe porque os índios que não aceitavam o roubo (como vc diz), foram eliminados.
Não entendi porque não posso comparar as guerras do passado com as de hoje? Vcs vivem comparando Israel ao nazismo!! Interessante não. Vcs podem. Nós não. Gostei da arbritariedade. Vc está esquecendo também, que não foram só mísseis que os palestinos explodiram em Israel.
Esqueceu disso:
http://www.youtube.com/watch?v=PPU4UN03t7E;
http://www.youtube.com/watch?v=22XEkJY62VA;
http://www.youtube.com/watch?v=wup5qpRVlpk;(em março de 2008 não me lembro de ter visto isso na mídia)
http://www.youtube.com/watch?v=2kQhinPyeI0;
http://www.youtube.com/watch?v=2wjyTI5AfNw;
http://www.youtube.com/watch?v=DuUDQw-dWNk;
http://www.youtube.com/watch?v=otLQ7xLKWOw;
http://www.youtube.com/watch?v=rU-AJIqTr4U;
http://www.youtube.com/watch?v=rU-AJIqTr4U;
etc…
http://www.youtube.com/watch?v=x2_H4Yhlk3w.
São só os mísseis caro komentarze? Esqueceu das “vestes-do-sacrifício”? Os índios americanos só tinham fleha, os palestinos tinham muito mais que mísseis. Tinham!! Não há mais explosões suicidas dentro de Israel devido ao Muro e a morte de Saddam, que era o maior financiador do terrorismo palestino. Não sabia?
Não existe romantismo na guerra!!
Acho que a paz só será possível por lá se os radicais sairem de cena.
Qual é a sua proposta de paz para aquela região komentarze?
[Responder]
Komentarze
em 1 de janeiro de 2009
“Não existe meia moral. Vc, enquanto brasileiro hoje, só existe porque os seus antepassados europeus vieram e mataram os maridos das suas “avós” impedindo outra geração de nascer”
Suas falácias e sua anfibolia com certeza justificam o que Israel esta fazendo. É Ademar, você esta certo. Você resume bem a falácia Argumentum ad Antiquitatem justificando os atos presentes com os do passado. Só não sei porque você não faz essa comparação usando alguns mitos bíblicos do povo de Israel, dominadores de terras; guerras raciais, o povo escolhido por deus. Talvez vocês só existam porque mataram alguns povos na antiguidade. Não é ?
A “única” diferença não é o tempo. Hoje temos condições de por fim ao conflito, e ele não cessa justamente por questões étnicas de superioridade e porque certas organizações tem um interesse($$) no conflito. Os que não tem moral ao meu ver são os sionistas, se quiserem usar exemplos ao justificar suas cagadas é só voltar pra década de 30 ou aos mitos bíblicos, algo que você não tem a moral de fazer…
… porque essa é falácia da falácia, a falácia da divisão:
“Portugueses podem destruir os indígenas, logo, nós sionistas podemos destruir os palestinos”
Minhas palavras podem ser fortes, Ademar… mas ao meu ver representam a verdade. Não quero soar erudito, pois não sou. Não quero ser tirano, estamos em um debate. E é isso que você parece não entender… Se alguém do Hamas estivesse na conversa com você, ia ser um embuste sentimental sem fim. Como Corinthians e Palmeiras… Enquanto eu não tenho time algum, você parece soar Corinthiano ao “torcer” por Israel. Meu palpite é que você é sionista. Estou certo ? Como eu disse, você torcia para que eu fosse anti-semita, parecia querer me colocar como oponente contra você. Usou de sentimentalismo(falacias) e saiu do campo da razão. Se fossem os judeus sendo estraçalhados por muçulmanos pirados você acha que eu ia estar rindo ?
Você quer que eu fale dos judeus que estão sendo fogueteados ? Nem preciso falar… isso é óbvio, o que me causa pavor é você achar NORMAL um ataque aos pobres. Um Pogrom moderno. Respeitado simplesmente por questões raciais… e aquela gente não tem quem os defenda!
…e eu vou lhe dizer o que é normal Ademar. É normal que pessoas que tenham sua vida ceifada, sua história detonada, sua capital roubada… sua educação estuprada, suas mães desmanteladas, seus filhos amputados; peguem em armas para tentar reagir. De maneira cega eles reagem, jogam foguetes em civis, se explodem em nome de deus… eles são pobres e não tem educação. O romantismo bélico que você diz não existir, existe sim.
A criação de Israel foi um terror dos tempos modernos, a resistência a essa criação também vai ser. Terror gera terror. Óbvio. Mas hoje, em nossa era temos recursos e meios para cessar esse caos. Israel e os Eua não querem isso, precisam de árabes provocados para continuar com seus roubos e vendas de armas… ou você acha que os americanos são os maiores aliados de Israel porque deus quis assim ? O que é inadmissível é Israel resistir e não ceder aos oprimidos o que lhes é de direito.
Você não entendeu porque não pode comparar as guerras do passado com o presente morticínio ? O Brasil não era nazista, Israel é. Se você quiser fazer uma comparação mais justa entre surrupiadores poderia usar o Equador, que agora tem partidos raciais(indígenas) que estão ferrando as altas finanças dos brancos e tomando-lhes o que lhes é de direito. O Brasil é um país de mestiços… Use qualquer outro país da América do Sul e sua analogia vai ter sentido… e a minha também.
Ademar, novamente. Você reclama dos foguetes e das vestes… pow… os índios só não usaram bombas porque não tinham tecnologia. Se os palestinos tivessem algum dispositivo nuclear eles iriam usar contra Israel… aquela gente não tem educação, não tem oportunidade, tudo foi tirado deles em nome de outras pessoas que se sentiam no direito e estavam no altar da superioridade.
“Acho que a paz só será possível por lá se os radicais sairem de cena.
Qual é a sua proposta de paz para aquela região komentarze?”
Concordo que os radicais tem de sair de cena. Dos dois lados. Isso só vai acontecer na Palestina com educação, empregos e oportunidades. Em Israel é fácil, é só ter vergonha na cara.
Minha proposta de paz para a região é a seguinte. Israel deve parar de existir como estado sionista. Um estado deveria ser criado untando os dois povos , trocando culturas. Essa resolução é mais simples do que parece… Israel(com os limites de 1948) e a grande Palestina poderiam existir como províncias. Acredito que a influencia dos israelenses modernos e sua tecnologia ajudariam os palestinos a usufruir de um estado laico.
… Uma resolução dessas traria tanta vergonha a antiga Israel que pode ser comparada ao sentimento alemão do pós-guerra.
Como o presidente Ahmadinejad, disse:
“I think that the Israeli government is a fabricated government and I have talked about the solution. The solution is democracy. We have said allow Palestinian people to participate in a free and fair referendum to express their views. What we are saying only serves the cause of durable peace. We want durable peace in that part of the world. A durable peace will only come about with once the views of the people are met.
So we said that allow the people of Palestine to participate in a referendum to choose their desired government, and of course, for the war to come an end as well. Why are they refusing to allow this to go ahead? Even the Palestinian administration and government which has been elected by the people is being attacked on a daily basis, and its high-ranking officials are assassinated and arrested. Yesterday, the speaker of the Palestinian parliament was arrested, elected by the people, mind you. So how long can this go on?
We believe that this problem has to be dealt with fundamentally. I believe that the American government is blindly supporting this government of occupation. It should lift its support, allow the people to participate in free and fair elections. Whatever happens let it be. We will accept and go along. The result will be as you said earlier, sir.”
http://www.youtube.com/watch?v=onNzrNEFs1E ( Ademar, veja a edição maliciosa que fizeram no vídeo dele…)
Sobre a paz no mundo, Ademar. Você não perguntou mas acho que você quer saber o que eu penso, já que o senhor citou o conflito de Darfur em outro post. Acredito que o conhecimento trara paz a todos. Quando os poderosos pararem de manipular os pobres para usufruir da sua vontade de comprar armas, quando os deuses estiverem mortos e nenhuma fronteira existir… a paz governara. Pode parecer contraditório esse meu discurso anti-estado, mas acredito que estados (laicos/educados) são um estagio necessário antes da mútua cooperação entre os povos.
Allahu Akbar!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
[Responder]
Komentarze
em 2 de janeiro de 2009
Ademar, já que simpatizei com a conversa… Gostaria que o senhor dessa uma olhada nessa entrevista de Noam Chomsky, preste atenção no que ele fala sobre a questão Israel/Palestina:
http://www.youtube.com/watch?v=10rTPSSmOFw&feature=related “They are the military occupiers”
Podemos gerar mais discussões apresentando opiniões de alguns pensadores.
[Responder]
Ademar
em 2 de janeiro de 2009
Parabéns Komentarze, o vídeo do Pálido Ponto Azul de Carl Sagan é fantástico. Já o tinha visto. Aliás, sou um admirador e fã dele. Gravei a série Cosmos na época que passou na Globo em VHS e tenho em DVD. Ele é fabuloso.
Mas, se entendi bem, vc acredita em Estados laicos. Ora, Israel é um Estado laico, a Palestina do Hamas não é. Pelo que entendi vc considera os palestinos ignorantes. De que tipo de ignorância vc fala? Existem vários vídeos no YouTube que mostram que muitas crianças de Gaza são muito bem educadas. Têm uma visão cultural e histórica de seu povo impressionante:
1.http://www.youtube.com/watch?v=ckns9VuUlro;
2.http://www.youtube.com/watch?v=KP_28Bkb5O4; (no link, depois do “KP” tem um “underline”, isso se mistura com o sublinhado do endereço e a janela não abre);
3.http://www.youtube.com/watch?v=xA3QN2JFixE;
4.http://www.youtube.com/watch?v=ldifb24z1Rc;
5.http://www.youtube.com/watch?v=1F8aeeFBJ-A.
Isso é ético? Vc chama de genocídio, os palestinos chamam de caminho para o paraíso.
Vc diz que o Brasil não era nazista. Como não era, se a guerra ocorria entre a dominação branca sobre os indígenas? A mistura aconteceu com o tempo, aos poucos, com os poucos índios que sobraram.
Sua proposta de paz é utópica e baseada na humilhação. A solução de um Estado para as duas culturas já foi descartada há muito pelos dois lados, inclusive. E humilhante pelo que vc disse:”Uma resolução dessas traria tanta vergonha a antiga Israel que pode ser comparada ao sentimento alemão do pós-guerra.” Isso não é proposta de paz, mas de rendição. A solução que muitos apoiam é baseada nas fronteiras de 1967, com dois Estados. Para isso, os palestinos teriam que reconhecer o Estado de Israel, que não fizeram até hoje, e pelo que li, nem vc reconhece. Então, vc não está falando em paz.
Sobre os radicais dos dois lados: Quem vc considera radical e moderado em Israel?
[Responder]
Francisco I
em 2 de janeiro de 2009
tsc…tsc…tsc…
Komentarze escreve sobre países laicos e cita o presidente da República ISLAMICA do Irã…
[Responder]
Gilson
em 2 de janeiro de 2009
Um sucesso chamado Múltiplos Universos. Visitas mais que dobram em 2008.
Nº de visitantes únicos em 2007: 19.278
Em 2008: 35.650
Aumento: 84,9%
Nº de visitas em 2007: 27.294
Em 2008: 55.021
Aumento: 101,58%
Nº de páginas visitadas em 2007: 147.432
Em 2008: 231.143
Aumento: 56,77%
Nº de cliques efetuados no site em 2007: 835.837
Em 2008: 1.313.295
Aumento: 57,12%
Tráfego no site em 2007: 7,28 GB
Em 2008: 18,13 GB
Aumento: 149,03%
Tudo isso com um investimento sem fins lucrativos de 700 reais por mês, custeados inteiramente por mim. Gastei 16 centavos por visita em 2008. O site da Federação Israelita do Estado de São Paulo, o famigerado e infame De Olho na Mídia, gasta pelo menos 72 centavos por visita, quatro vezes e meia o que eu gasto. Se eu fosse rico como eles são, daria neles um banho que os afogaria. Estamos em posições muito melhores que as deles no Google e nossos artigos mais palpitantes são muito mais comentados do que os deles. O site da Fisesp é um cemitério, não tem debate, é totalmente unilateral. Estamos ensinando a eles como fazer Internet. E vejam a diferença de recursos financeiros. Meu alfinete está fazendo o tubarão sofrer.
[Responder]
Francisco I
em 2 de janeiro de 2009
Frente à tragédia que está ocorrendo em Santa Catarina, vocês viram algum “movimento social” se apresentar para realizar trabalhos voluntários? Uma caravana do MST? Um grupo do movimento dos assentados de barragens? Uma equipe dos padres que insuflam os índios? A turma dos quilombolas? A UNE e o pessoal da sua “caravana da saúde”? Onde estão os ditos “movimentos sociais”, tão solidários consigo mesmos?
[Responder]
Komentarze
em 2 de janeiro de 2009
Ademar, você respondeu sua própria indagação sobre a educação dos Palestinos ao postar esses vídeos. Se realmente quiser saber algo sobre a educação deles procure no google pela UNICEF. Como eu disse acima, essas crianças não tem educação… e são doutrinadas na religião.
“Isso é ético? Vc chama de genocídio, os palestinos chamam de caminho para o paraíso.”
Ademar, veja o vídeo de Chomsky que eu te mandei…
“Sua proposta de paz é utópica e baseada na humilhação”
Tão utópica quanto a queda do muro de Berlim, não é ? Um dia as coisas acontecem, Ademar.
“Mas, se entendi bem, vc acredita em Estados laicos.”
Não que eu “acredite” em governos, Ademar. Acredito que estados laicos são um estágio necessário antes de coisas melhores acontecerem. Sou internacionalista.
“Quem vc considera radical e moderado em Israel”
Radical ? Qualquer coisa igual ao Kadima/Likud.
Moderado ? Qualquer grupo de jovens judeus anarquistas são muito mais inteligentes e humanos que esses partidos sionistas. Até o Partido Islâmico de Israel é mais leve que partidos sionistas, mesmo que o mesmo apóie atos terroristas contra Israel, os vejo como um bando de pessoas marginalizadas defendendo uma minoria.
———–
Francisco I ,
Ele só tenta defender os interesses do seu povo. Ele não esta no mesmo estagio cultural que nós, a visão dele é segregadora. Postei só pra vocês darem uma olhada no que esse homem(que é tão odiado pela mídia controladora) disse.
[Responder]
Komentarze
em 2 de janeiro de 2009
Gilson,
Esta sendo um sucesso, mesmo. Sobre o deolhonamidia.org.br, eles são muito unilaterais. Eles não autorizam meus comentários em seus artigos mentirosos e ainda tem a cara de pau de limitar os posts em 400 caracteres.
Cada crítica feita em oposição a Israel é respondida por aquela gente da seguinte maneira:
Revisionismo, Darfur, Anti-Semita… Cada 10 argumentos, 5 são falácias.
“Conversa pra judeu ouvir”
[Responder]
Prof. Dr. Franco.
em 3 de janeiro de 2009
Primeiramente, congratulo-me com o senhor Gilson Gondim pelo blog.
Alguns fatores devem ser salientados para que o diálogo não se torne fútil, piegas, frívolo, radical (às margens).
Gilson por diversas vezes tenta não dar credibilidade a quem pensa diferentemente dele. Como a destacar e denegrir quem comete pequenos lapsos gramaticais, ortográficos. Um fato aceitável a quem escreve no afã do debate. Gondim comete um deslize comparável aos mais hediondos regimes totalitários, que é desacreditar os que pensam diferentemente de si “A primeira lei da natureza é a tolerância; já que temos todos uma porção de erros e fraquezas.” (Voltaire).
Komentarze diz : “Israel matou mais civis inocentes per capita que qualquer outro país: + de 50.000” . Não é uma verdade histórica (se é que ela existe). Se a intenção é denunciar o genocídio palestino, é plausível. Se for para citar um fato histórico, equívoco (poderia citar curdos, armênios, maias, incas, astecas etc).
Ademar alegara : A invasão de Israel em Gaza é para acabar com isso…(no caso, os lançamentos de rockets de fabricação caseira e/ou obsoletos). Uma justificativa frágil, efêmera .Os indícios demonstram que Israel está a trucidar Gaza principalmente para elevar o preço do petróleo (o preço do barril já subiu cerca de 20% desde o iniciar do conflito). O Hamas propôs e estava desejoso para sobrestar o disparo de foguetes a partir de Gaza desde que Israel levantasse o seu bloqueio letal. E Israel reiteradamente não aceita a proposta. Coaduno com a idéia que os projeteis são gritos agonizantes, um alarido desesperado para denunciar o letífero bloqueio. Bloqueio este que impõe à Gaza (não nos esqueçamos da Cisjordânia) uma realidade social das mais desesperadoras do planeta terra. Nos seis meses de cessar-fogo, trégua, 49 vidas palestinas foram ceifadas por Israel. Nenhum israelense foi morto por mísseis ou atentados neste período. Novamente cito Voltaire: “A guerra é o maior dos crimes, mas não existe agressor que não disfarce seu crime com pretexto de justiça” .
Com relação a Francisco I, prefiro omitir-me de comentários.
Mas aqueles que contrapõem às praticas de Israel cometem alguns deslizes inaceitáveis, que ratificam o desejo judeu da superioridade racial. Nunca aceitem a expressão racismo para justificar algum ato contra Israel ou em oposição ao povo judeu. Judeu não é raça, e sim, uma etnia. E, na mesma linha, a designação anti-semita não é tolerável para mencionar preconceito contra o povo judeu, judeofobia, já que semita compreende, além de judeus, assírios, árabes, aramaicos e fenícios. Outro fator comum, recorrente no blog, é de comparar o regime político de Israel ao regime nazista de Hitler. Em Israel não se pratica políticas sociais e políticas similares à Alemanha Nacional-socialista.
Finalizo com Voltaire: “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.
[Responder]
Francisco I
em 3 de janeiro de 2009
Prof. Dr. Franco,
Quem omite, compactua e elogio sua postagem. Apenas um detalhe:
- O Egito, que tambem faz fronteira, impoe a Gaza um feroz bloqueio. Assim como a Jordania faz com a Cisjordania. Nunca é demais lembrar que Gaza esteve sob ferrenha ocupação Egipcia e a Cisjordania sob, tambem ferrenha ocupação Jordaniana até a Guerra dos Seis Dias.
[Responder]
Gilson
em 3 de janeiro de 2009
Obrigado ao Dr. Franco pelas congratulações.
Gilson Gondim.
[Responder]
NIZAR RAYAN
em 4 de janeiro de 2009
Um protesto palestinos contra Israel terminou em confusão nesta quarta-feira, em Brasília. Cerca de 80 palestinos residentes em Brasília trocaram socos e pontapés em frente à Embaixada de Israel. A confusão foi provocada por desentendimentos entre simpatizantes da organização terrorista Hamas e do Fatah. A briga entre os palestinos durou alguns minutos em meio a gritos, empurrões e apelos para interrupção dos socos.
A Polícia Militar só interveio para evitar que mais pessoas se envolvessem na briga. Os palestinos fizeram uma manifestação em frente à embaixada de Israel com palavras de ordem do tipo “Unidos contra Israel” e “Fora Bush”. Eles queimaram quatro bandeiras israelenses. Os manifestantes pretendiam também seguir até a embaixada dos Estados Unidos, que é localizada no mesmo setor onde está a representação diplomática de Israel. Porém, em decorrência da confusão interna do grupo, a decisão foi adiada. Antes de chegar à embaixada de Israel, os manifestantes palestinos fizeram uma concentração em frente à catedral de Brasília, localizada na Esplanada dos Ministérios. De lá, saíram em carreata até o setor de embaixadas. O objetivo é ampliar os protestos por todo País. Aquilo que parecia óbvio agora está escancarado. O grupo terrorista Hamas atua no Brasil. Quanto ao Fatah, isso não é novidade, já está no Brasil há mais de 30 anos. As mesquitas no Brasil precisam ser acompanhadas pelas autoridades. Não há dúvida de que, nesses centros, está sendo disseminada propaganda altamente nefasta. O Brasil, há mais de 100 anos, absorve imigrantes de quase todas as partes do planeta Terra. Praticamente nunca houve problema entre as correntes de imigrantes. Agora está se vendo que existe uma bomba atômica plantada bem dentro do Brasil pela organização terrorista Hamas. Quem tiver interesse em saber um pouco do proselitismo e da que ação do Hamas, acesse o documentário que está no link a seguir: http://video.google.com/videoplay?docid=-2533702461706761547&q=relentless&hl=en. É um documentário em inglês, mas mesmo quem não entende o inglês vai compreender no mínimo 60% do conteúdo, porque as imagens falam por si mesmas. E o documentário trata apenas de fatos históricos.
[Responder]
Ademar
em 4 de janeiro de 2009
Gostaria que o Prof. Dr. Franco explicasse essa idéia de que Israel invadiu Gaza para aumentar o preço do petróleo. Israel não produz petróleo. A Rússia produz petróleo. O boicote de gás para Ucrânia é que está fazendo o preço do petróleo subir. A Rússia é o 2º maior produtor de petróleo do mundo. Suas receitas caíram vertiginosamente com a queda do petróleo. Israel não perde com a queda do petróleo, perde com a queda dos Kassam…
[Responder]
Prof. Dr. Franco.
em 5 de janeiro de 2009
Didaticamente, vamos obtemperar a indagação do Sr. Ademar, que me dirigiu a palavra nestes termos: “Gostaria que o Prof. Dr. Franco explicasse essa idéia de que Israel invadiu Gaza para aumentar o preço do petróleo. Israel não produz petróleo…”.
Em 1870, foi fundada uma companhia, nos EUA, de produção, transporte e refino petróleo, com o nome de Standard Oil Company. Esta sociedade tinha, entre seus proprietários, nomes como Jonh Davison Rockefeller e seu irmão William Rockefeller. Em 1911, a Suprema Corte dos EUA decide acabar com o privilégio (monopólio) da Standart, sendo dividida a gigante em 34 empresas menores. Estas empresas (como a Exxon, Chevron, Atlantic, Mobil etc) detêm, presentemente, quase 90% das refinarias estadunidenses.
Vale uma explicação especial a respeito da ExxonMobil, que segundo o site da companhia, é “a empresa nº 1 do mundo nos negócios de petróleo e petroquímica”. Após a divisão da Standard Oil Company, os Rockefeller assumem a empresa. Atualmente, Rex Tillerson é presidente e diretor geral da multinacional. A Exxon Mobil Corporation ostenta um faturamento anual de US$ 404 bilhões (2007). Este valor equivale ao orçamento do Departamento da Defesa dos Estados Unidos, e também ao do PIB da Suíça, sendo superior ao PIB de 179 dos 195 países reconhecidos pela ONU e mais de duas vezes e meio o PIB de Israel.
P.S.: Este país grande e bobo (Brasil) é, desde 1912, alvo dos negócios da EXXON (aqui Esso). O fato mais marcante da presença (outrora constate) dos Rockefeller no Brasil foi durante a Ditadura de Vargas, quando pressionaram (e obtiveram êxito) para a não exploração de petróleo por este país naquele momento. Culminou, a investida dos Rockefeller, com a não pesquisa e exploração do petróleo, na prisão de Monteiro Lobato e a continuação do consumo de “gazolina” e “kerozene” produzidos (principalmente) pela gigante petrolífera.
[Responder]
Ademar
em 6 de janeiro de 2009
Qual a relação entre os Rockefeller e o Governo de Israel?
A invasão de Gaza foi para retaliar as ações do Hamas em Israel. Mas, vou lhe dizer porque Israel invadiu agora, neste momento. O Likud, de Nethanyahu, partido concorrente às eleições em fevereiro de 2009, estava na frente nas pesquisas. O Kadima, de Livni, estava perdendo terreno. Essa invasão está mostrando ao eleitorado israelense que o Kadima pode defender Israel, independente dos EUA e do resto do mundo. Se o Kadima vencer as eleições não haverá ataque ao Irã, mas uma retaliação se for atacado. Se o Likud vencer, haverá ataque preventivo ao Irã. Em fevereiro, Israel decidirá qual futuro irá escolher. O ataque ou a defesa.
[Responder]
Francois
em 10 de janeiro de 2009
Dou-lhe os parabéns por levantar esta bandeira.O pior dos ismos de fato, é o sionismo.Temos que combate-los de todas as formas, pois dependemos desta vitória, para tentar harmonizar os povos!!!!!
[Responder]
Gilson
em 10 de janeiro de 2009
Muito obrigado, François.
[Responder]
Wagner Estelita
em 10 de janeiro de 2009
“Olha Ademar, meus antepassados devem ter reclamado das flechas, então os judeus que não reclamem dos foguetes.”
Komentarze matou a pau aqui. Curto e grosso.
[Responder]
Ademar
em 11 de janeiro de 2009
Que lógica vc está defendendo Wagner Estelita? Se seus antepassados que tinham um poderio maior que o dos índios reclamaram das flechas, então os judeus podem reclamar dos mísseis do Hamas. É lógico!
Se seus antepassados respondiam às flechas, usando balas de canhão, os judeus podem usar F-16 em resposta aos homensbombas. Pela lógica…
Se vc quiser discutir, de novo, a legitimidade de um país em se defender, passe a pensar sobre o fato de seus antepassados nunca terem recebido as flechadas dentro de seu território. Os índios de Pindorama nunca jogaram flechas em Portugal. Em consequência disso, vc está vivendo em um país invadido e roubado. Portanto, se vc acha que Israel roubou aquela região, nem vc, nem qualquer outro brasileiro tem moral para falar de Israel. Estou usando a sua lógica…
Só que há uma grande diferença, os judeus são mais antigos que os árabes por lá. Os historiadores veem falar de descendentes, quando querem sugerir que os árabes teem direito àquela região. No Brasil, não há duvida, os brancos e mestiços que aqui vivem chegaram muito tempo depois dos que aqui viviam. Vc tem dúvida disso?
[Responder]
Gilson
em 11 de janeiro de 2009
Globo News: Israel está usando em Gaza bombas incendárias feitas com fósforo branco, substância banida por convenções internacionais. Olhem aí as armas de struição em massa!
[Responder]
Gilson
em 11 de janeiro de 2009
Obama dará a Israel o que Bush negou? Bush negou a Israel o seguinte, que Israel queria para atacar o Irã:
Bombas antibunker;
Uso do espaço aéreo iraquiano;
Assistênica para reabastecimento de aviões no ar;
Informações sobre alvos iranianos.
Obama dará a Israel o que Bush negou? Improvável.
[Responder]
Gilson
em 11 de janeiro de 2009
Mudanças demográficas nos Estados Unidos desfavorecem Israel a médio prazo.
Obama obteve:
40% dos votos dos brancos sem diploma universitário;
47% dos votos dos brancos com dipoma universitário;
62% dos votos dos asiáticos;
67% dos votos dos hispânicos;
95% dos votos dos negros.
Com esses mesmos percentuais, dada a demografia de 1992, Obama teria perdido para McCain naquele ano por 2,2 pontos percentuais. Em 2008, venceu por 6,8 pontos. Em 2020, com a demografia projetada para aquele ano, a diferença seria de 14 pontos a favor de Obama.
Em 2040, negros, hispânicos e asiáticos serão metade do eleitorado americano. E a ala esquerda do Partido Democrata de hoje (estou me referindo a gente como o deputado Dennis Kucinich, não a Obama) não terá dificuldades para ganhar eleições. E aí, meus caros, adeus ao apoio dogmático a Israel (se Israel ainda existir até lá).
[Responder]
Gilson
em 12 de janeiro de 2009
Israel também tem sua bomba demográfica. O Estado judeu tem uma minoria de cerca de 20% de árabes em seu eleitorado, com uma taxa de crescimento demográfico muito maior que a dos judeus. Mantidas as atuais tendências, em algum momento do século 21 os árabes serão maioria no eleitorado israelense.
Estado judeu com maioria árabe? Só se for uma ditadura descarada, um apartheid escancarado, como já acontece em relação aos palestinos de Gaza, Cisjordânia e Jerusalém Oriental.
[Responder]
Gilson
em 12 de janeiro de 2009
Convido-os a ler o artigo “Israel não sobreviverá”, neste mesmo site.
[Responder]
Gilson
em 12 de janeiro de 2009
Repito e reitero: Israel é uma ferida aberta (e horrenda) na cara do mundo.
[Responder]
Gilson
em 12 de janeiro de 2009
Se John McCain tivesse sido eleito, a esta hora estaria dando vivas ao massacre ora cometido por Israel em Gaza. O silêncio de Obama já é um passo à frente, por incrível que pareça.
[Responder]
Wagner Estelita
em 12 de janeiro de 2009
Israel não tem o direito de se defender, Ademar, pois Israel é o nome dado ao grupo sionista que tomou grande parte da Palestina.
Se defender de palestinos querendo suas terras de volta? Isso não é defesa, é ataque, e covarde.
[Responder]
Francisco I
em 12 de janeiro de 2009
POSTANDO NOVAMENTE, JÁ QUE NINGUEM RESPONDE.
Se vocês estão tão seguros de que a Palestina, o país, foi fundado há muitos séculos ou gerações e registrada através da História escrita, espero que estejam capacitados a responder às perguntas abaixo:
- Quando foi fundada e por quem?
- Quais eram as suas fronteiras?
- Qual a sua capital?
- Quais eram as suas grandes cidades?
- Qual era a base de sua economia?
- Qual a sua forma de governo?
- Vocês podem citar pelo menos um líder palestino antes de Arafat?
- Por qual motivo, o Egito e a Jordania não concederam independencia a Gaza e Cisjordania até 1967?
- A Palestina foi reconhecida por algum país cuja existência, naquele tempo ou agora não deixa margem a interpretações?
- Qual era a língua falada no país Palestina?
- Qual a religião que prevalecia no país Palestina?
- Qual o nome de sua moeda?
- Escolham uma data no passado e responda qual era a taxa de câmbio da moeda palestina frente ao dólar, yen, franco, etc.
- Desde que tal país não existe hoje, expliquem porque deixou de existir?
- Se vocês lamentam o destino da pobre Palestina, respondam em que época este país foi orgulhoso e independente?
- Se o povo que vocês, por engano, chamam de palestino é algo mais do que uma coleção de gente saída de países árabes (Arafat era Egipcio) e se eles têm realmente uma identidade étnica definida que lhes assegure o direito da autodeterminação, por que eles não trataram de ser um país árabe independente até a derrota devastadora na Guerra dos Seis Dias?
- Espero que vocês não venham a confundir Palestinos com filisteus. Trocar etimologia por história não funciona.
[Responder]
Ademar
em 14 de janeiro de 2009
Wagner Estelita, quem são os sionistas? Qual a diferença entre israelense e sionista? Qual a diferença entre israelense e judeu palestino? Qual a diferença entre palestinense e israelense? Qual a diferença entre árabe palestino e judeu palestino? Vou te fazer uma pergunta mais simples pra ver se vc entende as outras: Qual a diferença entre goiano e tocantinense?
[Responder]
Wagner Estelita
em 14 de janeiro de 2009
Perguntas que não alteram em nada o quadro de invasão de terras e terrorismo.
E daí a diferença entre Hawaii e USA, por mais absurdas que sejam?
[Responder]
Ademar
em 15 de janeiro de 2009
Claro que altera caro colega, joga por terra a idéia de que os judeus roubaram terras. Os judeus sr. Wagner Estelita, teem o mesmo direito de morar lá porque já viviam lá. Se os antissionistas questionam os que chegaram depois da criação de Israel ou pouco antes, deve-se questionar também os árabes que fizeram os mesmos. E aí vcs ficam a ver navios…Vc não responde por isso!!
[Responder]
Wagner Estelita
em 15 de janeiro de 2009
Veja bem, não estou questionando o direito dos judeus de morar lá. O que questiono é o ‘direito’ de dominar e decidir quem passa a morar lá.
São questões simples, que ficam muitas vezes abafadas em discussões tão complexas, que poderiam ser simplificadas.
Muitas vezes essa complexidade beneficia o argumento sionista, pois tira o foco de questões graves.
[Responder]
Gilson
em 19 de janeiro de 2009
O famigerado site da famigerada Federação Israelita do Estado de São Paulo não vai dizer nada sobre as capas da IstoÉ e da Carta Capital?
[Responder]
Gilson
em 19 de janeiro de 2009
Fósforo branco, Ademar? Contra civis? Você vai defender isso?
[Responder]
Thiago
em 21 de janeiro de 2009
Cada dia mais me impressiono com o talento que usa em suas palavras, a franqueza, coerência e justiça de cada palavra escrita aqui no site. Não sou de bajular, nao tenho ídolos vivos, mas tiro meu chapéu pra você. Se lançar um livro a respeito do assunto um dia, quero uma unidade do primeiro lote, autografada. Parabéns pela coragem e boa sorte nesta luta pela verdade. O Brasil e o mundo precisam de mais gente como você.
[Responder]
Gilson
em 21 de janeiro de 2009
Muitíssimo obrigado, Thiago. Muito obrigado mesmo.
[Responder]
Fábio Matoso
em 17 de abril de 2009
Isso aqui está parecendo briga de boteco ( rsrs ). O fato é que está claro nas postagens do Gilson Gondim seu ódio por Israel, e por isso ele cai em descrédito. Além de generalizar ao colocar todos os judeus num mesmo pacote. O Gilson para atacar Israel faz uso das mesmas armas de Israel, ou seja, o oprimido para se defender usando as mesmas armas do opressor !
A partir do momento que se tornou pessoal as denucias sobre Israel, postadas pelo Gilson, ela perdeu seu valor. As postagens perderam seu valor jornalístico, e passou a ser ataques pessoais e difamações.
Isso não leva a nada, só proporciona mais ódio entre as partes. Isso para ser mais claro É BURRICE !. O Gilson precisa entender que desse jeito ele só está criando mais divergências e não soluções.
[Responder]
curioso respondeu:
16 de dezembro de 2008 às 4:38 pm
Acho que estás enganado; não senti ódio. Senti que Gondim quer que a verdade apareça. quer defender o Brasil. Se judeus querem viver no Brasil, tudo bem, mas devem respeitar-nos e viverem quietinhos e em PAZ.
Vivemos cegos e dormindo com o inimigo. Precisamos acordar pois as eleições estão ai e como possuem muito dinheiro, poderão fazer além de deputados e senadores corrutos, um presidente corruto que lhes confira mais direitos e vantagens do que os próprios brasileiros. Acabaremos como os povos árabes; com uma mão na frente e outra atrás; é ruim, heim?
[Responder]
curioso
em 8 de maio de 2009
Adorei teu blog; aprendi muito sobre Israel.
Realmente um país belicoso e perigoso; usa uma malha de espionagem impressionante para conseguir seus intentos obscuros, além de não respeitar ninguém e ainda faz chantagem.
Nós, brasileiros, devemos ficar atentos pois o ladrão não avisa qdo. chega; pega as pessoas desprevenidas e levam tudo deixando as pessoas sem nada.
Parabéns, Gondim.
[Responder]
Gilson respondeu:
16 de dezembro de 2008 às 5:44 pm
Muito obrigado, curioso.
[Responder]
Jaysonrex
em 8 de outubro de 2009
Gilson, você está … exagerando! A sua afirmação sobre Google é fora da realidade. Se a gente procura pelo seu nome ou pelo nome fantasia que você criou para seu site, vocês realmente está em em lugar de destaque. Ou se procurar por sites anti-semitas em português. Se não, então esta honra já não mais lhe pertence.
E tente de não censurar os meus comentários. De gente como você, tudo
é possível. Tudo.
[Responder]
Gilson respondeu:
16 de dezembro de 2008 às 5:49 pm
Jaysonrex, que nome, hein? Parece nome de xampu anticaspa.
Neste momento, estamos em primeiro no Google nas seguintes categorias: adorador de Israel, rabino de Israel, rejudaização, nazismo israelense… Estamos em sexto lugar (sempre primeira página) na categoria Estado nazista (Israel, é claro).
É isso aí, xampu Jaysonrex.
[Responder]
Jaysonrex
em 8 de outubro de 2009
Por Gilson Gondim
Federação Israelita de S. Paulo é multada por Justiça por abuso de medidas protelatórias em processo movido por Gilson Gondim.
QUEIRA, POR FAVOR, INFORMAR O NÚMERO E VARA DO PROCESSO? SOMENTE PARA CONFERIR A VERACIDADE, NADA MAIS. DE PREFERÊNCIA, ENVIE A SUA RESPOSTA AINDA ESTE SÉCULO. OBRIGADO.
[Responder]
Gilson respondeu:
16 de dezembro de 2008 às 5:52 pm
Tão logo retorne a João Pessoa, Sr. Xampu, buscarei as informações que você pede.
[Responder]
Gilson
em 8 de outubro de 2009
Jaysonrex! Aparece cada uma por aqui!
[Responder]