Israel não sobreviverá
Israel é um beco sem saída. Pretende ser ao mesmo tempo um Estado judeu (a estrela de Davi na bandeira já diz tudo) e um Estado democrático. Não se pode ser, ao mesmo tempo, um Estado racial, étnico e religioso e um Estado democrático. Não quando dentro de suas fronteiras e dos territórios que ele controla existem pessoas de raças, etnias ou religiões diferentes. Israel não anexa formalmente a Cisjordânia e a Faixa de Gaza porque, se o fizesse, teria que dar o direito de voto aos palestinos anexados. Em 2020, haverá mais árabes do que judeus vivendo entre o Mar Mediterrâneo e o Rio Jordão, pois a taxa de natalidade entre os árabes é bem maior do que entre os judeus. Os judeus passariam a ser minoria em Israel. E aí, como ficaria? Estado democrático de maioria árabe ou apartheid e ditadura judia escancarada?
Acontece que Israel enfrentará esse dilema mesmo sem anexar a Faixa de Gaza e a Cisjordânia. Quase 20% do eleitorado israelense são árabes, que só têm o direito de ser minoria no Estado judeu, mas que, com sua taxa de natalidade bem mais alta, tornar-se-ão maioria em algum momento do século 21. Os judeus com certeza reagirão com apartheid e ditadura judaica indisfarçável. Cheio de vizinhos muçulmanos hostis ou potencialmente hostis e com uma maioria árabe dentro de seu próprio território oficial, Israel não terá como sobreviver. Os judeus que não se retirarem serão mortos em represália ao apartheid que terão praticado. E a sangrenta e opressiva aventura sionista será finalmente encerrada.
Há outros cenários possíveis, em prazo mais curto. Por exemplo: A instabilidade crônica do Paquistão, com o Exército e os partidos políticos divididos e desmoralizados, levará, mais cedo ou mais tarde, a uma revolução islâmica. E o Paquistão é potência nuclear consumada. Com um governo revolucionário islâmico na “Terra dos Puros” (o significado de “Pakistan”), alguma organização islâmica militante sunita, como a Al-Qaeda de Osama bin Laden e Al-Zawahiri, terá acesso a mísseis nucleares e os empregará contra Israel, usando, talvez de modo clandestino, o território de algum país do Oriente Próximo.
Há que se considerar, também, a rápida mudança demográfica nos Estados Unidos. Até meados do século 21, a maioria do eleitorado americano será formada por negros, hispânicos e asiáticos. E aí, meus caros, adeus ao apoio incondicional, dogmático e automático a Israel. Adeus aos três bilhões de dólares anuais de ajuda americana. Adeus ao escudo fornecido pelo Tio Sam. E adeus, goodbye, Israel.
Todos os cenários são catastróficos para o Estado sionista. Se não fossem a esmola americana e a complacência de ditaduras árabes pró-EUA, como Arábia Saudita e Egito, Israel já teria sido varrido do mapa há muito tempo. Entretanto, não é uma questão de “se”, mas de “quando”. É apenas uma questão de tempo. Antes do final deste século. A partir do século 22, ou de algum momento do século 21, Israel não passará de uma mancha na história da humanidade.


Olá! Meu nome é Gilson Gondim e é aqui onde exponho meus pensamentos e ideias sobre vários assuntos. Sinta-se à vontade para opinar. E viva a liberdade de expressão!


Dr. Cleverson
em 9 de setembro de 2008
Voce tem razão no comentario caro Gilson. Pela presente mudança global, tanto nos fatores politicos, etnicos ou religiosos é o que podemos prever que aconteça com Irael. Deixo claro para os que vão nos acusar de anti-semitas que não é meu desejo que isso aconteça. Mal ou ruim o mundo é um lugar onde todos devem coexistir. Tenho muito receio principalmente pelo paquistão….aquele pais eh uma bomba relogio… Eu tenho desconfianças que algo grande esta sendo tramado contra Israel…so falta uma pequena fagulha para o sinal ser dado e o barril de pólvora estourar…Que Deus nos abençõe.
[Responder]
Raul respondeu:
8 de setembro de 2008 às 1:51 pm
Pelo que eu acabei de ler, eu vejo que esse imbecil de merda não sabe nem comer de colher e quer nos ensinar a comer de galfo e faca. No decorrer dos séculos, Israel sempre foi perseguido, dominado, mas em todas as essas dificuldades triunfou. Todos os seus inimigos foram destruidos, todos os que trabalharam para aniquila-lo sucumbiram. Hitler, Sadam, Arafat e etc. todos eles estão na cova,desceram a sepultura e Israel está ai forte como sempre e cada vez se fortalecerá porque apesar de pequeno é um povo unido e inteligente que não são alienados e cego pela religião esses imbecis que gastam a sua juventude deixam de estudar e fazer sexo para explodir o próprio corpo em nome de Alá. A guerra dos seis dias, a guerra knop e todas essas guerras Israel travou sozinho contra 5 paises arabes e todos eles levaram uma surra sabe por que? tamanho não é documento. Os militatares judeus são os melhores, eles tem os melhores pilotos de caça do mundo, apesar de um contigente pequeno é o exercito mais bem treinado e um dos mais profissionais do mundo. Israel tem um arsenal nuclear mais moderno, avançado, sofisticado em comparação com os arsenais de paises como a China, India e Paquistão que ultilizam um arsenal muito velho. As estimativas é que o Estado Judeu tenha 300 as 400 ou 500 ogivas nucleares novinha em folha que pode ser usadas a qualquer momento e pode ser lançadas ou levadas atraves de mísseis, em ar , terra ou mar. Israel é tão pequenino que cabe todinho no Estado de Sergipe que é considerado o menor Estado brasileiro mais o seu povo é de elevada grandeza. Eles não lutam por religião, eles lutam por patriotismo para proteger os seus civis. Os jovens e inclusive mulheres vão lutar voluntariamente para proteger o seu povo e é bem diferentes destes jovem , ou homem mulher bomba sei lá? que se explodem o corpo com a esperança de 90 mulheres virgens esperando por eles no paraiso e esses jovens coitados nunca sentiram o calor de uma mulher nem ao menos viram uma nudez feminina porque se eles soubessem o verdadeiro prazer de viver ao lado de uma mulher , eles jamais explodiriam o próprio corpo para satisfazem o seus lideres fanáticos que torturam as mulheres que oprimem essas maravilhas que não tem o que fazer. Israel é o bastião da democracia ocidental naquele inferno. Israel é a esperança, é a paz é um povo maravilhoso e precisa ser respeitado eu tenho pena do povo palestino que está abandonado pelo mundo e perto desse miseráveis que escravizam as crianças que fomenta o ódio de um povo tão abençoado. Que eu e vc meu amigo viva o bastante para vc saber o quanto estava errado. Não se esqueça que Israel tem poder para pulverizar aquele oriente médio todinho, riscar do mapa. Israel tão pequeno, tem um arsenal nuclear maior do que o da França, tem uma força aerea maior do que a da Inglaterra,. São os melhores, os mais capacitados, os mais bem treinados e os mais competentes do mundo são os pilotos Israelence. Sem falar da grande tecnologia que supera em muitos casos, os americanos e Russos. São campeões em prêmio Nobel em ciências e os engenheiros são fantáticos. Viva Israel!!!
[Responder]
Simple Jack respondeu:
8 de setembro de 2008 às 2:44 pm
In my country there is problem,
And that problem is transport.
It take very very long,
Because Kazakhstan is big.
Throw transport down the well,
So my country can be free.
So my country can be free!
We must make travel easy,
Then we have a big party.
In my country there is problem,
And that problem is the jew.
They take everybody money,
They never give it back.
Throw the jew down the well,
So my country can be free.
So my country can be free!
You must grub him by his horns,
Then we have a big party.
If you see the jew coming,
You must be careful of his teeth.
You must grab him by his money,
And I tell you what to do.
Everybody!
Throw the jew down the well,
So my country can be free.
So my country can be free!
You must grub him by his horns,
Then we have a big party.
Throw the jew down the well,
So my country can be free.
So my country can be free!
You must grub him by his horns,
Then we have a big party.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 9 de setembro de 2008
*Bons ou Maus. Desculpe pelo erro…
[Responder]
claudio nassralah
em 9 de setembro de 2008
E que mancha… Uma vergonha para a humanidade, que se calou covardemente.Os contribuintes americanos é que estão sustentando esta aberração,será tão difícil para o eleitorado perceber este lobby fortíssimo?
[Responder]
J. Lira
em 9 de setembro de 2008
Não sobreviverá. Falou e disse.
[Responder]
Ademar
em 9 de setembro de 2008
Bom…desejos reprimidos à parte, Israel vai durar mais que vcs…Como vai durar mais que Ahmadinejah, Bin Laden e outros carniceiros desmiolados. Já dura há mais de 2000 anos. Se durar o dobro, nem esse site, nem a atual internet vão existir. Se Israel deixar de existir como já aconteceu antes, enquanto Estado, é só por tempo limitado. Com a mesma crença (o que se lê nesse artigo, não passa de uma crença) que acham, os anti-semitas, da extinção de Israel, pode-se crer que Israel será eterno. Para destruir Israel de vez teriam que destruir todos os judeus do mundo. Impossível. Hoje são mais de 16 milhões, fora os marranos, sem contar com os cristãos que adoram Israel. Engana-se quem acha que Israel recebe apoio só dos americanos. Recebe de cristãos de todo o mundo e de judeus de todo o mundo. Outra coisa, os anti-semitas são tão cegos e por isso se tornam hipócritas, porque esquecem que se jogarem bomba atômica em Israel, irão destruir também a Palestina e também matarão palestinos. O próprio autor deste artigo surrealista afirmou que dentro de Israel existem árabes, onde num futuro que ele não sabe determinar, serão maioria. Essa suposta maioria árabe em Israel vai viver com que resto? Com o resto nuclear de Israel? Vão viver lá pra quê, pensantes antolhados? A judeofobia cegou de vez os que acham que os palestinos não irão sofrer os mesmos efeitos de uma guerra nuclear que querem impor à Israel. Os que pregam a destruição de Israel pelos átomos de urânio, pregam hipocritamente e burramente o fim da Palestina. Quem vai querer morar, viver num lugar onde as águas e toda a terra estará contaminada por anos? Garanto que nenhum anti-semita que anda por aqui, vai querer ir por lá! Se for é mais burro do que imaginei. Vão ser cegos e burros assim na China, ou melhor na Palestina contaminada pelo lixo nuclear que vcs querem que os lesos paquistaneses e/ou iranianos despejem por lá…
[Responder]
Rapahel
em 10 de setembro de 2008
Bom, os piores cenários já foram traçados, mas e quanto aos bons ?
É notório que muitos desejam que a tolerância e o respeito floresçam nessa terra que tem tudo a ganhar com a sinergia de povos.
Esse, a propósito, também é o meu desejo. Utopia por utopia, escolho a que melhor me convir.
Abraços,
[Responder]
Gilson
em 12 de setembro de 2008
Ademar, meu velho, você deveria estar preocupado com a perspectiva de Sarah Palin na Casa Branca.
McCain tem 72 anos e é sobrevivente de quatro melanomas, o pior tipo de câncer de pele.
E Sarah Palin já disse que quer guerra com a Rússia.
Se houver guerra dos Estados Unidos contra a Rússia, você não acha que vão sobrar uns misseizinhos para Israel?
Além disso, quanto piores forem as relações de Washington com Moscou, melhores serão as de Moscou com Teerã.
Você já pensou nisso, Ademar, meu velho?
É bom pensar.
[Responder]
Ademar
em 12 de setembro de 2008
Concordo Gilson, mas vc há de convir que isso, em tese, pode piorar a situação de Israel, mas também não há garantias de que se Obama ganhar consiga obter sucesso em negociações com Rússia ou Irã. Se a Geórgia entrar para a OTAN, que parece ser uma questão de tempo, nem o Obama, por si só, terá forças para impedir uma ação desta entidade frente à Rússia. Não acho também que a Sarah teria forças, sozinha, para impelir os EUA à uma guerra contra a Rússia sem um motivo realmente forte. A Rússia não é o Iraque. Se vc está se referindo à entrevista que ela deu recentemente, acho que foi para ganhar votos quando se referiu àquele país euroasiático. O problema do cáucaso ainda não terminou. Parece que o próximo problema será com a Ucrânia, que está dividida, metade é pró-Rússia e a outra metade é anti-Rússia, sem falar na Armênia, Arzeibajão, Moldávia, etc. Quantos problemas a OTAN conseguirá intermediar sem ir às vias bélicas? Será que dependerá apenas de quem estiver na cadeira mais importante dos EUA? Se essa é a tese defendida aqui, não estaríamos concordando já previamente com as ações russas, independentes de quais estas sejam? Ou seja, novamente estaríamos jogando a culpa e a responsabilidade em um lado só: o dos EUA. Entre dois grandes atores da política internacional, cabe aos dois traserem para si as responsabilidades de seus atos. Se Israel tiver que enfrentar os mísseis do Irã ou do Paquistão, terá que enfrentar com ou sem a participação americana ou russa. Aliás, a Rússia já passa tecnologia nuclear ao Irã, portanto…sua pergunta já está respondida. Se o Paquistão entrar no jogo, há um outro complicador, que nesse caso é pró-Israel: a Índia. Estes dois países há 5 anos firmaram acordo militar e nuclear.
Quanto à saúde do McCain, se ele tiver 100 melanomas e estes forem tirados ainda no início, terá cura em todos. O melanoma é grave quando atinge determinado tamanho. Não é fácil dar diagnóstico precoce nesses casos, mas se ele já teve 4, deve ter algum médico de olho o tempo todo na pele dele. Restaria saber, se os que ele já tirou estavam em fase precoce ou não.
[Responder]
Gilson
em 14 de setembro de 2008
Ademar, meu velho, quer dizer que você acha inevitável uma guerra da OTAN com a Rússia?
Se é inevitável, é porque a OTAN e os Estados Unidos estão cutucando a onça com vara curta, levando o perigo para as próprias fronteiras russas.
Vai sobrar pra Israel, estou lhe dizendo.
[Responder]
Gilson
em 14 de setembro de 2008
Artigos sobre Israel e Rabino de Israel: dois itens em que o site Múltiplos Universos está em primeiro lugar no Google, entre centenas de milhares de concorrentes.
Um feito e tanto, para desespero dos sionistas.
[Responder]
Ademar
em 14 de setembro de 2008
Bom Gilson, a forma que vc coloca “vai sobrar para Israel”, dá a entender que Israel não teria capacidade de reagir ou de agir antes. Não é bem assim. Passa a idéia também que Israel só tem os EUA como aliado, também não. O mesmo risco que corre a madeira, corre o machado. Se pode “sobrar” para Israel como vc disse, pode sobrar para a Síria e Irã. De que lado vc acha que ficaria a China? Eu acho que ela ficaria neutra. A África não conta, tampouco a América Latina.
[Responder]
Rosenberg
em 15 de setembro de 2008
Gilson Gondim, você está sonhando!
Israel for ever!
Israel para sempre!
[Responder]
Gilson Gondim
em 16 de setembro de 2008
Olha, Rosenberg, não vou propor uma aposta porque provavelmente estaremos mortos quando Israel se for.
O tempo individual é muito pequeno comparado ao tempo histórico, que não é nada comparado ao tempo biológico, que é insignificante comparado ao tempo geológico, que muito pouco representa comparado ao tempo astronômico.
Só por isso, Rosenberg, só por isso.
[Responder]
Gilson
em 16 de setembro de 2008
Depois da queda do general Musharraf, o novo comandante do Exército paquistanês ordenou a suas tropas que atirem contra qualquer contingente americano que cruze a fronteira afegã para atacar alvos da Al-Qaeda ou do Taliban.
Acabou a boquinha
[Responder]
Marcos Vinicius
em 17 de setembro de 2008
Li em um site:
“O JUDAÍSMO É UMA DOUTRINA,QUE POR LEIS MATEMÁTICAS,PODERÁ SER VITORIOSA;
MAS ANTES;ARRASTARÁ A HUMANIDADE AO EXTERMÍNIO,E A DEVASTAÇÃO DAS GUERRAS”.
Conclusão:3ª Guerra Mundial: 13 milhões de judeus X 6 bilhões de não judeus
[Responder]
Dra. Elaine
em 18 de setembro de 2008
Marcos, este é um trecho do lIvro Minha Luta de Hitler:
“VI DIANTE DE MIM,UMA DOUTRINA(JUDAÍSMO),CONSTITUÍDA DE EGOÍSMO E DE ÓDIO;QUE POR LEIS MATEMÁTICAS;PODERÁ SER LEVADA À VITÓRIA,MAS ANTES, ARRASTARÁ A HUMANIDADE À RUÍNA E A DEVASTAÇÃO DAS GUERRAS”. (Mein Kampf, p 43).
[Responder]
Rapahel
em 18 de setembro de 2008
Estimados Amigos,
Mesmo trabalhando com o pior cenário (devastação de Israel), não há como sermos hipócritas e ignorarmos que durante todo o período de existência desse Estado milhares de exemplos e contribuições serão perpetuas, como, por exemplo, o modelo socialista de vida empregado nos “kibuts”, o exemplo de pais democrático onde culturas antagônicas têm o direito de serem representadas na Administração Pública, a produção de 10 vezes mais patentes que o Brasil por ano, dentre outras coisas que não me vem a ente no momento.
Em resumo, meu ponto de vista é que Israel contribuiu, ainda que num curto período de tempo, para a civilização humana, sendo que, em minha opinião, é o um Estado como outro qualquer, isto é, com defeitos e qualidades. Ocorre que, no caso, há mais qualidades do que defeitos, pois eu prefiro que o mundo tenha um milhão de Estados Israel como a ter que conviver com um Estado como, por exemplo, a Venezuela, o Congo, Suriname, Lituânia, Irã, Equador, Estônia etc (lembrem-se, essa é minha opinião, não uma verdade absoluta).
Então, para concluir, se Israel merece ser varrido do mapa, porque não varremos, também, a Rússia, a Alemanha, a África do Sul, a Mongólia, a Korea do Norte e tanto outros países que exploraram e exploram seus cidadãos, assim como produzem, na minha opinião, mais fatos negativos do que positivos para o mundo (alguém lembra algo de bom que a Korea do Norte fez ?).
Abraços,
[Responder]
Ademar
em 18 de setembro de 2008
Boa Rapahel…Apesar de achar que não se é necessário varrer nenhum país do mapa, isso fica por conta dos radicais que existem por aí e por acolá. O entendimento sempre é o melhor caminho, mas tirar alguns personagens de seus postos que atuam atualmente, como verdadeiros infames, não seria má idéia. Deveríamos varrer de seus cargos: Dom Hugo Quixote Chávez de La Venezuela, Vladimir Czar Putin e Ahmadinejaera. Seria um alento para a humanidade.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 25 de setembro de 2008
A situação e tão preocupante que poderá sobrar inclusive, para os pobres “macacos brasileiros” (por Weinsman)… Esta semana por convite formal de Chavez navios de guerra do exército vermelho atracaram no litoral Venezuelano. Uma resposta clara de Moscou pelo tratado de cooperação militar EUA-Polonia (escudo anti-mísseis). Digo claramente que estaremos envolvidos em um possível confronto entre as duas potências… E acredito que, um dia após o confronto estourar, Israel sofrerá um ataque nuclear imediato. Espero que eu esteja errado. Para o bem da raça humana…..
[Responder]
Gilson
em 25 de setembro de 2008
É, Dr. Cleverson, e tem gente que não quer enxergar.
O pior cego…
[Responder]
Ademar
em 26 de setembro de 2008
O pior cego…é aquele que não enxerga que se jogarem bomba atômica em Israel, destruirão também os palestinos. Mas, acho que estes que torcem por isso, como já ficou bem claro por aqui, têm uma cegueira tão imensa causada pela doença chamada judeofobia, que sequer estão preocupados com os árabes que vivem em Israel, tampouco com os próprios palestinos que não terão terra alguma para plantar ou morar. Os que sobreviverem tentarão migrar para os países vizinhos, que simplesmente irão fechar suas fronteiras. Os palestinos morrerão à mingua. Os culpados: quem jogar a bomba, seja a Rússia ou o Irã, além dos hipócritas que por aqui navegam, se fazendo passar por defensores dos palestinos.Tudo mentira. Estão tão antolhados, que não estão nem aí para os palestinos. Para os judeófobos deste site, se os mesmos tiverem uma arma na mão e entre ele e um judeu estiver um palestino, apertariam o gatilho sem piscar. Bando de hipócritas e mentirosos.
Entretanto, chamar a Rússia de super-potência militar é não estar atualizado com o arsenal militar e nuclear daquele país. Há muito, a Rússia tem dificuldades de renovar seu arsenal nuclear, que está sucateado. Se os americanos apertarem primeiro o gatilho nuclear, adeus Rússia, Irã etc. Nem a China tem condições hoje de enfrentar os EUA numa guerra nuclear, por isso invadiram o Iraque mesmo com os vetos dos outros dois, que só observaram de longe, vendo sua influência no Oriente Médio indo pro beleléu. Os EUA enviaram um porta-aviões e toda frota que segue um desses para a região do cáucaso, quando a Rússia invadiu a Geórgia, motivo suficiente para fazer os russos recuarem. Se não fosse por isso, teriam chegado a Tbilisi. As manobras militares russas no caribe não passaram de mais uma atitude ridícula do Dom Hugo Quixote Chavez de La Venezuela. Os russos enviaram um bombardeio nuclear desarmado e alguns navios de guerra, sem nenhum apoio aéreo. Ou seja, bastariam alguns caças inimigos para destruir todas as naves russas. Foi para “inglês ver”.Além disso, russos aqui pra quê? Fora com os russos…ABAIXO A RÚSSIA!!
[Responder]
Dr. Cleverson
em 30 de setembro de 2008
Caro Ademar….
O que disse sobre o possível confronto é uma simples opinião minha…baseado principalmente na instabilidade diplomática. Acho que todos que comentam neste blog devem ter o direito de expressar suas opiniões. O simples fato de não concordar com o sistema sionista não me faz hipócrita! Me diga você o que é verdade e o que é mentira! Os fatos estão aos nossos olhos! Como cristão não desejo a morte nem para meu pior inimigo. Fui ensinado a amar meus inimigos. Graças a Deus nunca os tive. A mesma posição favorável que você tem aos EUA, eu tenho contra! Nem mesmo os americanos concordam mais entre si! Tome um exemplo da crise bombástica que se alastrou sobre o mundo pela QUEBRA da economia americana! e nem mesmo o congresso quer ajudar na situação…
Tenha em mente que se washington cair israel tbem cairá….e quem estará la para ampara-los? Memso que não ocorra um ataque nuclear…e daí? Me diga quem dara escudo a israel? O que plantaram durante seculos, colherão com ardor….
[Responder]
Ademar
em 3 de outubro de 2008
Caro Dr. Cleverson,
Chamei de hipócritas os que defendem a destruição nuclear de Israel, pelo simples fato deste evento só ser possível incluindo a destruição mútua da Palestina. Como destruir um Estado que tem suas cidades tão próximas de seu vizinho sem que haja o comprometimento de ambos? A bomba atômica seria usada em que cidade? Em uma ou em várias? Se o Irã atacar Tel Aviv, não estará matando só judeus, mas árabes e palestinos também. Se atacar Jerusalém, o mesmo ocorrerá! Se o senhor, como disse, não deseja a morte de seu pior inimigo, a crítica não lhe inclui.
Mas, gostaria de fazer um adendo, os EUA não quebraram, essa crise atual não é de falta de dinheiro, mas de confiança. Não é monetária, mas de crédito. Todos os países estão injetando dinheiro em suas economias para manter a oferta de crédito.Acredite, se os EUA quebrarem levam Brasil, Europa, Rússia e China juntos. Os resto do mundo vem atrás. É quase como se fôssemos um único país. Estão falando em pneumonia americana e resfriado no Brasil. A Sadia e a Aracruz podem ser a “ponta do iceberg”. Não se sabe quantas empresas daqui fizeram o mesmo que estas duas em relação às operações financeiras no exterior. A quebradeira pode ser aqui. O que está por vir é uma recessão e não o fim da economia americana.
Como cristão que o senhor é, acredito que seja contra os EUA e Israel pela mesma forma de agir da Rússia em relação à Geórgia e da China em relação ao Tibet, pois não? No seu entendimento, quem apertará o gatilho nuclear primeiro? Pelo que tenho lido pela internet, o arsenal nuclear russo está sucateado, o chinês está estagnado(pequeno) e o americano está atualizado e aumentado. Portanto, seja qual for o país que iniciar o processo bélico nuclear perderá a guerra para os EUA. Quem será insano à esse ponto? Essa semana os EUA implantaram o sistema anti-míssil em Israel que daria tempo para uma retaliação após o ataque iraniano, legitimando a defesa de Israel. Uma bomba atômica iraniana em Israel, levaria junto a Palestina, jogaria os países árabes mais moderados para junto dos EUA (lembre-se de Saddam), e milhões de moradores de Teerã morreriam. Não estou desejando isso, apenas emitindo mina opinião sobre um eventual conflito nuclear entre Irã e EUA.
[Responder]
Ademar
em 4 de outubro de 2008
“BARBIE NO IRÃ
O Irã tem tentando vender as bonecas locais “Dara e Sara” para as suas crianças do país para evitar que desejem brinquedos e bonecas de personagens de desenhos animados de Hollywood. No entanto, a presença de estrelas ocidentais está mais aparente que nunca nas coisas para escrever e nas mochilas das crianças. O ano escolar iraniano teve início na terça-feira, e cerca de 14 milhões de estudantes tiveram o seu primeiro dia de escola. O que chamou mais a atenção foram malas e sacolas enfeitadas com figuras da Barbie, Shrek e Homem Aranha. Apareciam nos lápis, borrachas, estojos e nas mochilas de quase metade dos estudantes. As autoridades iranianas estão decepcionadas porque os materiais das crianças estejam decorados por figuras de desenhos de Hollywood, que se mostram melhor sucedidos para atrair os pequenos iranianos do que os produtos locais. Cada vez menos crianças estão interessadas em verem figuras simples retratando a natureza, frutas e animais nos seus materiais escolares. As figuras locais “Dara e Sara” podiam ser notadas apenas numa minoria de sacolas. As bonecas iranianas foram criadas há anos como substitutos para o americano Ken e a boneca Barbie. “Dara e Sara” é uma dupla de irmão e irmã e se vestem modestamente numa tentativa para promover os valores Islâmicos tradicionais. A agência iraniana de notícias Fars informou que a Barbie conseguiu achar um lugar nos corações das meninas iranianas em idade escolar. Outro relatório informou que o Homem Aranha, Shrek, o Super-Homem e as Tartarugas Ninjas aparecem cada vez mais nos pertences das crianças. A agência de notícias também implicitamente criticou as instituições culturais iranianas. “Se os funcionários culturais do país agissem da maneira que deveriam, as bonecas locais teriam substituído as Ocidentais”, divulgou a agencia.”
[Responder]
Gilson
em 6 de outubro de 2008
Revolução islâmica no Paquistão? Adeus, Israel.
Bomba atômica no Irã? Adeus, Israel.
Mudança demográfica nos Estados Unidos? Adeus, Israel.
Mudança demográfica em Israel? Adeus, Israel.
Revolução islâmica na Arábia Saudita? Adeus, Israel.
São demais os perigos desta vida…
[Responder]
Komentarze
em 8 de outubro de 2008
Quando o estado artificial cair a humanidade sofrera menos. Quando cada traço da cultura judaica e dos abortos por ela expelidos(islã e cristianismo) tiverem sumido o mundo vivera em paz.
Apóio a determinação dos povos, e por isso apóio a Palestina. Muitos duvidam que a queda do estado artificial irá acontecer. Mas como disse Mahmoud Ahmadinejad: A União Soviética FOI uma realidade, o Aparthaid FOI uma realidade…
Que Israel caia para o mundo poder sorrir.
[Responder]
Ademar
em 12 de outubro de 2008
Revolução islâmica no Paquistão? Adeus, Paquistão. Esqueceram de novo da Índia?
Bomba Atômica no Irã? Adeus, Israel? Adeus, Irã!
Mudança demográfica nos EUA? Futurista demais…E desde quando algum político não gosta de receber verba em eleições? Nos EUA os políticos são obrigados a informar seus apoiadores. Os judeus apoiam democratas, republicanos e quem aparecer. O próprio Obama recebe apoio financeiro dos judeus americanos.
Mudança demográfica em Israel????????Projeção muito futurista.
Revolução islâmica na Arábia Saudita? Adeus, Arábia Saudita.
Chamaram Israel de Estado artificial, mas pela lógica os outros países do OM são artificiais. Todos foram criados depois da I Guerra Mundial com a queda do Império Britânico. Esqueceram também que a determinação dos povos vale , também, para o povo judeu. Ou os sem memória que andam por aqui acham que o judeus não formam um povo? Acho que senti um cheirinho de anti-semitismo, preconceito? Já sei, foi contaminado pela judeofobia. O engraçado é que quando o islamismo sumir, como desejam por aqui, a Palestina também deixará de existir. Não existe Palestino não-muçulmano. Existe? Se aparecer algum, é morto por eles mesmos…É o famoso e coitado “infiel”. A judeofobia, como já disse, cega. E parece que também diminui a memória e o raciocínio…O próprio Ahmadinejad deixaria Israel em paz se o islamismo acabasse…
O que as pessoas não sabem é que quando se fala em revolução islâmica, não se leva em consideração a divisão que muitos países do OM têm entre xiitas e sunitas. Para que haja uma dessas revoluções é necessário uma hegemonia demográfica de uma destas facções religiosas, como ocorreu no Irã. Na Arábia Saudita e no Paquistão a maioria é de sunitas, mas existem muitos xiitas. É o que acontece no Iraque pós-Saddam, mesmo os xiitas sendo maioria. Hoje, não existe união contra os EUA. Sunitas apoiados pela Al-Qaeda e xiitas apoiados pelo Irã e Síria se matam sem vencedores. Na Arábia Saudita e Paquistão dificilmente ocorrerá um levante islâmico conjunto contra o governo. Ocorreria uma guerra civil, tal qual no Iraque. Além de tudo, a Arábia Saudita e os países de maioria e governo sunitas estão com o Irã “atravessado na garganta”, pelo que este páis fez no Líbano. Tirou um governante sunita do poder para colocar um xiita. Os governantes sunitas estão em polvorosa. Ou seja, os cenários que ditam por aqui não aconteceriam ao mesmo tempo, o que dificulta ainda mais a realização dos sonhos dos judeófobos. Israel pode ter dificuldade enfrentando todos os países muçulmanos, mas não um ou dois de cada vez. Todos ao mesmo tempo é uma visão ainda mais futurista, eu diria de ficção. Os perigos são tão grandes desta vida, que tem pra todo o mundo, inclusive para os que acham que vão sorrir.
[Responder]
Ademar
em 12 de outubro de 2008
Antes que eu seja mau interpretado quando digo que os perigos desta vida são grandes, quero dizer que não estou incluindo ninguém deste chat, ninguém que comente por aqui, mas os países que são contra Israel. “O mesmo risco que corre a madeira, corre o machado”. Explicado.
[Responder]
Gilson
em 12 de outubro de 2008
Ademar, meu velho, não é “mau” interpretado. Assim, você vai ser mal interpretado.
Saudações.
[Responder]
Gilson
em 12 de outubro de 2008
Quer dizer então, Ademar, meu velho, que qualquer país que passe por uma revolução islâmica será completamente destruído? Por Israel, pelos Estados Unidos, pela Índia?
[Responder]
Ademar
em 13 de outubro de 2008
Caro Gilson, estamos falando dos que podem causar riscos à Israel. Paquistão e Índia pelo que sei são inimigos. Quando vc diz que uma revolução islâmica por lá causará o fim de Israel, conclui-se que será através do lançamento de bomba atômica do Paquistão para Israel. O Paquistão é longe de Israel. Entre os dois existem: Afeganistão, Irã, Iraque, Arábia Saudita e Jordânia. Vc tem certeza que algum desses países poderia não ser atingido por um míssil lançado de tão longe? Vc tem certeza que quando o primeiro míssil sair de solo paquistanês os indianos irão esperar o local de seu impacto? Vc acha que a Índia teria certeza que o próximo não seria em direção ao seu território? Sim, porque uma revolução islâmica pressupõe a mudança completa da forma de se conduzir um país muçulmano. Acho que a Índia não ficaria esperando os radicais decidirem…
Existem boatos desde 2002, que Irã e Arábia Saudita já possuam armas nucleares, só que não são de longo alcance. Acho difícil países de maioria sunita atacarem Israel pela proximidade diplomática que estes têm com os EUA. Acho até que há um risco não só de guerra civil nos países muçulmanos nos quais por ventura venham a ocorrer levantes islâmicos, como também conflitos entre países muçulmanos, pela eterna briga entre sunitas e xxitas. Depende de como for feito o realinnhamento nuclear naquela região. Se o Irã realmente obtiver arma nuclear que dê à ele a hegemonia do OM, fique certo que Egito e Arábia Saudita também buscarão tal tecnologia. E se o Irã atacar Israel com bomba atômica pode ter certeza que Teerã também será atacada. Pela lógica…pelos EUA. Retorno a pergunta, como Israel seria completamente destruído sem destruirem também a Palestina? O Hamas, xiita, não sabe que não terá nada para fazer nos campos e rios contaminados pelo urânio?
[Responder]
Viktor 1948
em 14 de outubro de 2008
Nós fomos o povo escolhido, por isso temos a intelegencia do nosso lado, e sabemos como usala. temos tecnologia e temos a industria (israeli weapons, não havemos de temer nimguem, pois temos balas para todos, e já´há espaço suficiente para “anti-semitas mortos” na terra de Zion.
já não somos um povo de comerciantes apenas, somos uma potencia, uma potencia que não teme nada nem nimguem, uma potencia que se vingará de todos os seus agressores e que não irá esquecer nenhum.
Por isso GILSON GONDIM não tenha sonhos porque se podem tornar pesadelos
ter sonhos é bom desde que não s fique obcecado por eles
E para voçê Gilson Gondim que é um (anti-semita-sionista)um pedaço de merda que portugal deixou nos confins do brasil (terra de pes descalços) deixo isto
“March on Lebanon, Gaza, Iran and also on Germany with ploughs and salt.
Destroy them to the last inhabitant.
Turn them into an arid desert, an uninhabited, turbid valley.
Because we yearned for peace and wanted it, and our houses we destroyed first,
But they were a wasted gift for those murderers, with beard and Jihad bands,
Who shout: ‘Massacre now!,’ and who have neither love nor peace,
Neither god nor father. […]
“Save your people and make bombs,
and rain them on villages and towns and houses till they collapse.
Kill them, shed their blood, terrify their lives, lest they try again
To destroy us, until we hear from tops of exploding mountains,
Ridden down by your heels, sounds of supplication and lamentation.
And your pits will cover them. Whoever scorns a day of bloodshed,
He should be scorned. Save your people, and make war.”
[Responder]
Viktor 1948
em 14 de outubro de 2008
brasileiros de merda
Portugal fez de vos escravos durante largos anos.
acreditais no que portugal vos fez acreditar (no cristianismo), por isso sois anti-semitas, crias blogs anti-israel todos os dias. Nós os sionistas apenas queremos o que era nosso e afastar o perigo que abala as nossas fronteiras.
Seria engraçado que portugal quando descobriu o brasil vos aniquila-se completamente e numcs vos desse a independencia. queria ver a vossa reação.
Mediocres
“March on Lebanon, Gaza, Iran and also on Germany with ploughs and salt.
Destroy them to the last inhabitant.
Turn them into an arid desert, an uninhabited, turbid valley.
Because we yearned for peace and wanted it, and our houses we destroyed first,
But they were a wasted gift for those murderers, with beard and Jihad bands,
Who shout: ‘Massacre now!,’ and who have neither love nor peace,
Neither god nor father. […]
“Save your people and make bombs,
and rain them on villages and towns and houses till they collapse.
Kill them, shed their blood, terrify their lives, lest they try again
to destroy us, until we hear from tops of exploding mountains,
Ridden down by your heels, sounds of supplication and lamentation.
And your pits will cover them. Whoever scorns a day of bloodshed,
He should be scorned. Save your people, and make war.”
[Responder]
Dr. Cleverson
em 16 de outubro de 2008
Caros amigos acabamos de presenciar nos dois postados anteriores o que realmente prega um sionista fanático! Vingança, soberba e RACISMO! Com todo respeito MERDA e que o sr. viktor tem em sua cabeça! Aliás se resides no Brasil deverias ter vergonha de suas palavras! Temos varios colega judeus, cristão e mulçumanos que postam e debatem sua idéias respeituosamente neste blog! Conhecem e possuem argumentos sobre elas! Fico realmente chocado com o comportamento infantil de tal criatura, que vem a público dar exemplo do que mais combatem: segregação!
Uma verdadeira anta!
[Responder]
Marcelo
em 8 de novembro de 2008
להתפלל למען השלום בישראל כי אלה שאוהבים אותך להצליח
Orai pela paz de Israel pois prosperam os que te amam
[Responder]
Enoch
em 15 de novembro de 2008
Vão sonhando. Fomos perseguidos. Quiseram nos exterminar. Quiseram nos destruir. Vieram filisteus, sumérios, romanos, russos, portugueses, alemães (Não sei se esqueci de algum). Agora vieram os palestinos. Quem venham mais e mais. Mas fomos sempre perseguidos mas nunca derrotados.
Em algum momento da história o anti-semitismo teve sucesso? Se teve durou? Onde estão os antigos sumérios, filisteus, romanos? Impérios surgiram, ruiram e o judeu sempre firme. Pode a humanidade acabar, se tiver sobreviventes, serão judeus.
Israel é para sempre e os palestinos é que serão uma mancha na história. Israel viverá para sempre e seus inimigos sempre amargarão a derrota.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 15 de novembro de 2008
Engraçado caro enoch! como um povo tão “inocente” foi tão perseguido! Será que era tão empolgante perseguir judeus??? So tenha em mente uma lei da fisica muito válida: “A toda ação corresponde uma reação de mesma intensidade e de sentido oposto”.
É altamente inadmisível que alguem seja perseguido por tantos sem ter cometido nenhum delito! não concorda? Me responda o porque de tanto e crescente anti-semitismo no mundo? Na minha opinião duas palavras resumem tudo: arrogância e prepotência! E enquanto seus pares continuarem com esta conduta, continuarão existindo recusas e abnegação! Atualmente seu povo vive na sombra de um holocausto inquestionável! Inquestionável mesmo, pois quem ousa indagar sobre é severamente repreendido.Se realmente é inquestionavel deixem os intelectuais da área provarem. Por que o medo de macordar o passado? Há algo que não deve vir a tona? É assim que pregam o anti-racismo:
“Israel é para sempre e os palestinos é que serão uma mancha na história. Israel viverá para sempre e seus inimigos sempre amargarão a derrota”.
Que direito tem israel em perseguir os palestinos? Alem de tomarem suas terras pregando seu extermínio? Me diga agora baseado nos seus dogmas e crenças quem são os perseguidores?
Não me sai do pensamento o que um caro judeu intitulado david weisman postou no site da mídia independente. Custo a crer que somente ele compartilha tais idéias!
Por fim se são inocentes, provem!
[Responder]
Dr. Cleverson
em 15 de novembro de 2008
Caso queira mais esclarecimentos a respeito das dúvidas é so acessar:
http://www.vho.org
[Responder]
Ademar
em 16 de novembro de 2008
Bom Dr. Cleverson, não li o Enoch falar que os judeus são inocentes. Vários outros povos foram e são perseguidos e nem por isso são inocentes. Os curdos são inocentes? Nem os palestinos são inocentes, tampouco coitadinhos. São os soldados judeus inocentes? São os homens-bombas inocentes? Claro que não…Pergunte à um australiano, brasileiro ou norte-americano o que estes acham dos índios e aborígenes que outrora massacraram e tomaram suas terras. O senhor por exemplo, que deve ser brasileiro, o que acha de si enquanto povo opressor e assassino, ou o senhor não se acha assim? Vale lembrar que ainda existem índios no território que o senhor chama de Brasil. O que o senhor acha dos seus compatriotas que massacram os índios lá na “distante” Amazônia? O que o senhor acha das reinvidicações feitas pelos índios de que as terras de lá são deles? Se o senhor acha que são deles por que o seu povo não as devolve? Afinal, quem tem direito às terras onde vive? Quem chegou primeiro?
Falando em perseguição, os índios das américas e os aborígenes foram perseguidos durante séculos. Pela lógica do Dr. Cleverson o foram por ter cometido algum delito…Que delito estes povos cometeram Dr. Cleverson? Os australianos e ingleses assassinaram 98% dos aborígenes…os brasileiros e portugueses assassinaram 95% dos índios das terras brasilis…O que o senhor acha disso? E não me venha com a retórica de que “um erro não se justifica com outro”.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 18 de novembro de 2008
Caro Ademar!
A questão é que NÃO CARREGO A CULPA DE MEUS ANTEPASSADOS! E não vou ser julgado por crimes que não cometi. Quer saber minha opinião sobre a colonozição americana, sim foi crime! Sobre os indigenas, sim merecem suas terras e as têm! Em nenhum momento os nativos se escondem à sombra de seu passado, ou manipulam ações centradas em um passado insólito! A questão é que os judeus não foram colonizados, então não se pode comparar os dois casos como o caro amigo suscitou! Espero que não tenha tentado achar um artifício histórico que justifique a fundamentação e criação de Israel! Me responda uma pergunta caro Ademar, o que voce acha do povo alemão? Por que ainda pagam caro pelo passado? Porque ainda carregam uma culpa que para muitos é questionavel? Porque meu caro colega não há dia, não há noite em que a palavra HOLOCAUSTO esteja estampada em todos os meios de comunicação mundial como um estandarte frente a uma formação de batalha. A cada vez que esta palavra é levada a tona, é uma bofetada em cada alemão, digo não somente dos decendentes de quem participou diretamente no Rich, mas os filhos e filhas dos homens comuns que deram suas vidas por sua pátria…..Verdades ou falácias, a ciência é capaz de decifrá-las, que mal há nisso….por que tanto temor de trazer á tona um acontecimento que a tantos desperta dúvidas….questionamentos? Medo que TALVEZ o estandarte não possa mais se levantado? São minhas dúvidas meu caro colega, minhas dúvidas!
[Responder]
Rapahel
em 21 de novembro de 2008
Dr. Cleverson,
é bom saber que você não aceita a culpa de seus antepassados, mas, com certeza, você não pode negar que usufrui dos benefícios por eles deixados.
Sabe, uma herança, seja ela a que título for, carrega um lado positivo e negativo, assim como tudo no mundo. Então, se quer negar a participação em algo, negue os dois lados e não um só.
Nessa esteira, concordo com a opinião exarada por Ademar, uma vez que não existe, realmente, povo que não tenha uma imperfeição, isto é, que não tenha cometido os seus delitos.
Todavia, entendo que não cabe ao mundo fomentar uma bola de nove que só cria destruição, apontando dedos para eventuais culpados. Na verdade, mostra-se bem mais conveniente aceitar as diferenças e superar as adversidades que existem entre os povos que compõem o mundo, a fim de criar uma sinergia positiva em prol da humanidade.
Abraços,
[Responder]
Ademar
em 22 de novembro de 2008
Caro Dr. Cleverson,
Se vc não carrega a culpa do que seus antepassados fizeram, pq culpar os judeus de hoje pelo que os seus antepassados fizeram? Sinto muito caro amigo, mas o Holocausto foi isso. Culpam os judeus de hoje e os de 60 anos atrás pela morte de um único homem, há 2000 anos e usam esse pretexto para cometer as atrocidades que convierem aos seu algozes. Hitler fez isso, ou não leu as diretrizes do partido nazista que se dizia um partido cristão? Se vc tem dúvida de que o Holocausto existiu, basta conversar com os alemães. Tenho amigos alemães que nem questionam o acontecido. Os outros que querem revisar questionam números, o que não passa de conjectura. Os alemães de hoje se preocupam muito mais com os nazistas de hoje do que com os judeus de hoje. Os alemães de hoje têm medo que os nazistas levem seu país à desgraça novamente, tal qual Hitler fez. O revisionismo que o senhor alega é requisitado por uma minoria, com certeza nazista.
Os índios que viviam no Brasil à época do descobrimento foram destruídos caro amigo. Não há sequer um sobrevivente para contar história. Esqueceu que só sobraram 5% dos índios? Estes, obviamente, não têm nem como reagir contra seu invasor, que somos nós. Os índios que sobraram na zona da mata foram os que fizeram acordo com os portugueses.Por isso deixaram descedentes. O senhor tem certeza que estes índios de hoje têm suas terras? Os índios de hoje usufruem dos mesmos direitos que seus antepassados? Estou pasmo com sua hipocrisia. O senhor está do lado vencedor Dr. Cleverson. Apenas isso. Essa é a única diferença. Para o senhor os índios não têm direito a mais nada. Estão satisfeitíssimos não é? Cara-pálida…
Caso o senhor não saiba os judeus foram colonizados por séculos sim. O senhor não lê livros de história? O senhor sabe de algo sobre os egípcios, assírios, babilônios, mamelucos, árabes, turcos, ingleses. Parece que não sabe que estes povos dominaram e/ou colonizaram a região que hoje está dividida em Israel e Palestina. Como eu disse, os judeus também foram colonizados pelos antepassados dos árabes de hoje, chamados palestinos. Mas, são árabes. Será que não são descendentes dos que chegaram em Hebron junto com Maomé e massacraram mulheres e crianças judias? Quem sabe?
Apesar de tudo isso, os judeus que vivem em Israel hoje não dependem mais do Holocausto. O objetivo de se conseguir seu Lar de volta já foi conseguido. As fronteiras de Israel são seu porto seguro. Mesmo que o Holocausto tivesse sido um exagero, que não foi, Israel é um direito adquirido. A Shoá é lembrada para que não deixemos que se repita, como os tais revisionistas assim o querem. Isso não é ciência, é pseudo-ciência.
Caso o senhor também não saiba, os portugueses invadiram o Brasil com Cabral, pq Constantino, é, aquele que virou cristão, mandou o Papa da época dizer pra todo mundo que todas as terras que ainda iriam ser descobertas, mesmo que séculos depois, pertenciam à Roma. É interessante saber que o senhor mora hoje num lugar idealizado pela religião…Esqueceu da Terra de Santa Cruz?
[Responder]
Dr. Cleverson
em 27 de novembro de 2008
Desculpe-me caro Ademar, mas seu comentário não mudou em nada meu pensamento a respeito do povo judeu e muito menos do holocausto!!!!!!!!!!
Enquanto perguntar aos alemães! Como????? Pois sofreram uma lavagem cerebral, alem de milhares de privações que eu acredito que o senhor saiba quais. A alemannha sofre monitoramento internacional 24h. Como vão ousar expor algo, que pode sem duvida leva-los a ruína? Hitler não os levou a ruína, e sim a guerra os levou, como leva a todos os envolvidos. Agora voce me afirma: Mas foi Hitler que fez a gruerra! Mas te pergunto: Séra que Hitler queria realmente a guerra? Claro que como um bom judeu isso é muito para seus ouvidos…Mas meu caro, não deixe apenas um ponto de vista te levar à certeza. Procure entender o problema dos dois lados. Só assim chegaras a uma resposta confiável….Não nego a perseguição aos judeus…..mas questiono a proporção desta perseguição.
[Responder]
Ademar
em 29 de novembro de 2008
Caro dr. Cleverson, não tenho intenção nenhuma de mudar seu pensamento, pois já está fundamentado, mas com certeza tenho a intenção de mudar/mostrar às pessoas que ainda não têm tal fundamentação de que precisam ler e ouvir os dois lados para que possam tirar suas próprias conclusões. Sobre a proporção das perseguições, é como escrevi…essa discussão acaba no final sendo pura retórica. Se não foram 6 milhões, foram quantos? Garanto que não foram 6 perseguidos…60? 600? 6.000? 60.000? 600.000? Quantos zeros o senhor quer cortar? Isso não faz a menor diferença atualmente. Israel não vai deixar de existir por isso. Ou o senhor quer que ocorra um novo Holocausto para que passe a acreditar? Essa discussão é improdutiva caro Dr., o genocídio judeu imposto por Hitler, a quem o senhor defende, ocorreu. Isso ninguém pode negar. O senhor me lembra os turcos que negam o genocídio armênio, os russos que negam o genocídio na Ucrânia e os sérvios que negam o do kosovo. Pela Lei brasileira sobre o assunto, ocorreu recentemente o Massacre de Haximu, onde 22 garimpeiros brasileiros, seus compatriotas, causaram a morte de 12 índios Yanomami. Os 22 foram condenados por genocídio!!!!! Portanto, se Hitler e seus comparsas causaram a morte de mais de 22 judeus deveriam ter sido condenados por genocídio. Ou não?!
Revendo o que disse anteriormente, dá para entender porque o senhor defende Hitler…O senhor é brasileiro e fecha os olhos para os massacres dos índios tupiniquins. Agora entendi porque o senhor defende Hitler dizendo que este não queria a guerra…Essa piada é boa!!! Não precisa ser apenas um bom judeu para afirmar que Hitler começou a guerra, basta ser um bom polonês, um bom holandês, um bom francês, um bom inglês, até um bom russo. Tenho uma leve impressão que todos diriam que o tal Hitler teria iniciado a maior guerra de todos os tempos. Até um bom alemão, mesmo sem “lavagem cerebral” (essa foi muito boa) diria isso. Aliás, vou comentar com meus amigos alemães(não judeus) e perguntar-lhes se os cérebros deles foram bem lavados…Essa foi muito boa Dr. Cleverson!!! Assim o senhor menospreza a inteligência deles…O senhor sabe porque muitos alemães detestam Hitler, entre tantas coisas? Por um simples ato: ter mandado as crianças para o front…Que crime não é Dr. Cleverson?
[Responder]
Dr. Cleverson
em 30 de novembro de 2008
Caro Ademar!
Me responda uma pergunta: Por que negar o holocausto deve ser crime? como um tal mentecapto deniominado Marcelo Itagiba levou à público. Por que pode-se negar tudo: Deus, crimes, abusos, corrupção, etc.. menos o holocausto? Por que isso tem que ser enfiado “guela abaixo” mesmo que para alguns se torne indigesto…..Pesquisei muito antes de tornar publica minha opinião. E observei fissuras na história que não são condizentes com a verdade incondicional que o Sr. prega!
Gostaria de esclarecer que não defendo Hitler! e sim o povo alemão…Quando me diz com todo entusiasmo que o alemão odeia Hitler porque enviou crianças ao front, o que me diz dos americanos? Será que odiaram Harry Truman por ceifar milhares de vidas japonesas em Hiroshima e Nagasaki? Ou dos milhares de soldados mirins que defenderam com honra o Paraguai na guerra contra o Brasil? Será caro Ademar que o judeu sente ódio de seus governantes por matarem milhares de vidas inocentes em Gaza?
Quanto ao inicio da II guerra gostaria que o caro colega desse uma olhada no testamento politico de Hitler, é um documento histórico! E não teria ele razões para mentir dada as circunstâncias.
É simples meu caro, a verdade será a mesma hoje, amanhã, daqui mil anos, desde que, é claro, se confirme a verdade. Se há dúvida que se traga à luz da verdade. Mas para isso deixe que se investigue. Ninguém tem nada a perder! Ou têm caro colega?
[Responder]
Ademar
em 1 de dezembro de 2008
Bom Dr. Cleverson, quem sou eu para impedir qualquer um que queira investigar o que lhe convier…
Mas, vejamos alguns trechos do chamado Testamento de Hitler, diga-se de passagem escrito quando a Alemanha estava à beira da capitulação e só aí então o teimoso Hitler como não era bobo, tentou jogar a culpa na Inglaterra e nos judeus escrevendo o seu testamento. Vamos lá:
– ” Todavia, não deixei dúvidas quanto ao fato de que os verdadeiros culpados deste conflito criminoso, os judeus, teriam de pagar pelos seus crimes, se é que se quisesse que os povos da Europa fôssem novamente tratados como tal. Também não deixei dúvidas de que não toleraríamos desta vez que milhões de crianças européias arianas perecessem a fome, que milhões de homens desaparecessem e que centenas de mulheres e crianças fôssem queimadas e bombardeadas até a morte em suas cidades, sem a mínima culpa por esta punição, mesmo que ela fôsse administrada por métodos mais humanos.” O próprio Hitler, Dr. Cleverson, dá pistas de que procurou se vingar dos judeus, inventando-os como culpados. Isso todo mundo já sabe. Qual a novidade?
De toda forma, um testamento escrito às vésperas da derrota, vendo a grande burrada que fez só daria no que deu: tentar se eximir de culpa e se suicidar. Perfeito não?! O não-bobo Hitler não deu chance aos outros de lhe interrogarem sobre o que escrevera. Como sabia que o que escreveu era um ato desesperado para não ver sua imagem manchada recheado de argumentação insustentável…se matou. Golpe de mestre!!
Quando falei que muitos alemães têm raiva dele por ter enviado crianças ao front, foi porque todos viram que isso aconteceu quando a guerra já estava perdida. O único que não enxergava isso era o doido do Hitler. O senhor misturou as coisas. Estou falando de alemão com raiva de alemão(Hitler), que prometeu uma coisa e não cumpriu e além de tudo enviou suas próprias crianças à morte, de graça, sem sentido, sem razão. Não se ia mais vencer a guerra. Entendeu? Ela estava acabada, perdida!! Para muitos alemães foi um crime que Hitler cometera contra seu próprio povo. Entendeu?
Como o senhor quer que os americanos tenham pena dos japoneses, já que estes massacraram americanos em Pearl Harbor? Sobre os soldados mirins paraguaios, o senhor deve perguntar aos descendentes dos 25% da população masculina que sobreviveram ao massacre, que o “herói” de seu país, Duque de Caxias, impôs àquele país. E se não me engano, não foi com tanta honra assim não. Muitos dos soldados jovens de Solano eram indígenas aliciados.O Brasil não satisfeito de acabar com quase todos os índios dentro de nossa fronteira, resolver dizimar os índios de lá. Êta povinho bom essa brasileiro não!!??
Sobre as crianças palestinas, faço outra pergunta? Por que será que não existe criança judia no front? Por que será que existe criança palestina no front? O senhor não teria a curiosidade de perguntar à uma mãe palestina, se um de seus filhos está no front por sua vontade? Será que na palestina não tem marmanjo suficiente para enfrentar o exército israelense? Os palestinos estão perdendo a guerra e por isso o desespero em enviar suas crianças ao front? Os palestinos são covardes e não têm coragem de proteger seus filhos dentro de casa? Ou os palestinos usam suas crianças de forma proposital para perpetuar o ódio à Israel, ou será ainda de forma proposital para impelir a opinião pública mundial contra Israel toda vez que morre uma criança palestina? De quem é a culpa Dr. Cleverson?
Se um pai deixa um filho seu, ainda criança, atravessar uma rua sozinho e esta é atropelada, de quem é a culpa, de quem é a responsabilidade? Do motorista? Ou do pai? Não há honra em enviar criança à guerra Dr. Cleverson!! Quem envia seu filho ao front, mesmo que seja na sua rua é um criminoso.
Sobre os números do Holocausto o senhor não me respondeu? Quantos zeros o senhor quer cortar para dizer que não foi um genocídio? Como vimos, pela Lei brasileira, no Massacre de Haximu, os “cara-pálida” que mataram 12 índios Yanomamis foram condenados por genocídio…Será que Hitler matou menos que 12 judeus?
[Responder]
Francisco
em 2 de dezembro de 2008
Vem cá, Doktorr Kleversohn, o que impulsionou Hitler a perseguir, matar, escravizar (COMPROVADAMENTE com trabalhos forçados, veja o ex. da Krupp) judeus na Polonia, Austria, Hungria, Tchecoslováquia…??? Seriam esse responsáveis pelas agruras do povo germanico? Quando se promove lei contra a negação e/ou revisão (tudo a mesma meleca) do Holocausto é porque seus negadores/revisionistas desejam colocar para fora com muita purpurina seu antisemistismo. O sebhor mesmo lá em cima escreveu que judeus são prepotentes e arrogantes. Orasssss, quantos judeus o senhor conhece??? Vá generalizar assim lá em Babilonia. Assuma, seja macho, estufe o peito e diga el alto e bom som: Sou antisemita, e daí? Fica mais elegante para um Doktorr!
[Responder]
Francisco
em 2 de dezembro de 2008
Desculpem os erros de digitação no post acima! Dá para entender.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 3 de dezembro de 2008
SOU ANTI-SEMITA E DAÍ! Resolve muita coisa?
3 dicas para você:
1. Caro Francisco, entre urgente em um curso onde ensinem português básico! Desculpas não adiantam muita coisa…
2. Aqui se discute pontos de vista, sempre com pessoas BEM EDUCADAS (ex. Ademar)! Vejo que não é o seu caso…
3. Se todo judeu segue sua doutrina anti-cristã,e a seguem! para mim, são todos “farinha do mesmo saco”.
Satisfeito caro Francisco?
[Responder]
Francisco
em 3 de dezembro de 2008
Cleverson,
Pelo menos peço desculpas (digito muito rápido), diferentemente de vc (pode ser que digite rapido tambem) mas, faltam as desculpas. Poderíamos juntos nos matricularmos num curso básico de português. Aceito sugestões…
No entanto, Exmo Sr. Dr., não respondeu minhas perguntas. No mínimo falta de educação pois aqui é lugar de debate. Quanto ao Ilmo. Sr. Dr. ser anti-semita, já sabia…
Aguardo respostas objetivas. Ou não tem conhecimento suficiente para responde-las?
1- o que impulsionou Hitler a perseguir, matar, escravizar (COMPROVADAMENTE com trabalhos forçados, veja o ex. da Krupp) judeus na Polonia, Austria, Hungria, Tchecoslováquia…???
2- Seriam esse responsáveis pelas agruras do povo germanico?
3- O sebhor mesmo lá em cima escreveu que judeus são prepotentes e arrogantes. Oras, quantos judeus o senhor conhece?
[Responder]
Dr. Cleverson
em 4 de dezembro de 2008
Caro francisco, respondendo suas perguntas:
1. Liberdade!
2. Como um bloco, sim!
3. o suficiente!
[Responder]
Franciso
em 5 de dezembro de 2008
Liberdade?
Caramba!
Mas, vou parar por aqui…Não perderei meu tempo com um racistinha de m…
Dr? Eita!
[Responder]
Ademar
em 5 de dezembro de 2008
Francisco, posso responder suas perguntas também…
1. Preconceito anti-semita usado como pano de fundo para chegar ao poder.
2.Os judeus não. O Tratado de Versalhes sim. Todo país derrotado em guerra paga tributo.
3.Conheço um monte de cristão arrogante e acho que aqui tem alguns.
Respondendo ao Dr. Cleverson sobre:”Se todo judeu segue sua doutrina anti-cristã,e a seguem! para mim, são todos “farinha do mesmo saco”.” Pelo que eu entendo de história a teologia cristã é quem adota o anti-judaísmo. Aceita algumas premissas do judaísmo pelo simples fato de não poder negar seu passado, nem explicar a sua existência sem algo pré-existente. Jesus Cristo não existiria sem o judaísmo, por conseguinte o cristianismo. Quem nega o quê? O judeu nega o cristianismo ou o cristão nega o judaísmo?
O preconceito europeu importado pelas américas é puramente baseado na doutrina cristão do auto-de-fé. A repetição eterna da crucificação criou no inconsciente dos cristãos um dos mais terríveis memes da humanidade.
[Responder]
Francisco
em 5 de dezembro de 2008
Ademar,
Lí suas postagens e gostei de seus conhecimentos e coerencia. Não sei como vc perde tempo com um cara como esse. Vc viu o que ele respondeu sobre Hitler perseguir judeus na Polonia, Hungria, Tchecoslovaquia, Holanda etc? O cara respondeu: Liberdade! É um Dr. Anta que conhece uma quantidade “suficiente” de judeus e se tornou um racista.
[Responder]
Dr. Cleverson
em 11 de dezembro de 2008
Obrigado pela resposta caro Ademar….
Francisco! O verdadeiro sionista! Intolerante, Arrogante e Ignorante……
Assunto encerrado!
[Responder]
Franciso
em 11 de dezembro de 2008
Intolerante, arrogante e ignorante é quem esperou 9 meses com você dentro do ventre para fazer um porcaria como você!
Vá a merda, Doktorr
[Responder]
Dr. Cleverson
em 15 de dezembro de 2008
Mais um exemplo do radicalismo sionista! Quando não se tem argumento partem para a ignorância!!!
Parabens pelo auto-controle e educação caro francisco!
[Responder]
Gilson
em 15 de dezembro de 2008
Caro Dr. Cleverson,
Os sionistas se acham no direito de xingar todo mundo. Agora, quando se diz tanto assim contra eles é um deus-nos-acuda. São intocáveis.
Gilson Gondim
[Responder]
Francisco
em 16 de dezembro de 2008
Eu sionista??? Eu não sou é racista!!!
Quem xingou primeiro???
Agora vem o Gilson defender o pupilo da confraria…Logo vc que abandona qualquer tipo de debate. O que vc levou de surra neste teu blog, não está no mapa!. De uma hora para outra vc abandona o debate.
Entendeu ou quer que desenhe?
Quanto a vc Cleverson, deve encontrar dificuldades em responder a pergunta “anti-spam”. Medíocre demais…É o rapaz da Liberdade!!! he he he
[Responder]
Gilson
em 16 de dezembro de 2008
Chiquinho:
Debate é uma coisa. Outra, muito diferente, é bate-boca repetitivo e de baixo nível. Você não faz nem cócegas.
[Responder]
Francisco
em 17 de dezembro de 2008
Chiquinho? Sou casado, sai pra lá!
Depois fala em baixo nivel…
Mai repetitivo que vc Gilson, não existe. Cheio de “chavões” mas que não suporta um debate. Abandona TODOS por falta de argumentos…
[Responder]
Gilson
em 17 de dezembro de 2008
Chiquinho, você é tão fraquinho que, se fosse um gênio, não teria nem força pra sair da garrafa.
[Responder]
Francisco
em 17 de dezembro de 2008
Sua resposta só comprova meu argumento. É escandaloso seu cinismo.
Chiquinho…gênio…garrafa…e acha que é engraçado.
[Responder]
Gilson
em 18 de dezembro de 2008
Ficou magoado, Chiquito? Bichinho…
[Responder]
Francisco
em 19 de dezembro de 2008
Um sujeito colocou o seguinte anúncio no jornal:
“ALUGO CASAS, MAS SOMENTE PARA CRISTÃOS”
No dia seguinte, apareceu um interessado.
O dono das casas, um sujeito muito mal educado, atende-o:
- O que é que o senhor deseja?
- Desejo alugar uma casa!
- Eu sei, eu sei! E como é que se chama?
- Moisés.
- Moisés de quê?
- Moisés Goldenberg!
- Não! Eu não alugo casa a judeus! Somente a cristãos!
- Tudo bem, mas eu sou cristão!
- Como? Pensa que eu sou idiota? Com esse nome, você só pode ser judeu!
- Mas eu garanto-lhe! Sou cristão!
- Ah, é! Então vou fazer-lhe um teste. Vamos lá a ver se você é
mesmo cristão. O que é que há dentro da Igreja Católica?
- Há o Santo Sudário, o altar…Também o confessionário…
- E que mais?
- A sacristia.
- Muito bem… então diga lá de quem é Jesus, filho?
- De José !
- E de quem mais ?
- De Maria…
- E onde nasceu Jesus ?
- Em Belém !
- Eu sei que foi em Belém ! Eu quero saber é o local…Foi numa casa?
- Não era uma casa, era uma manjedoura.
- E porque é que nasceu numa manjedoura ?
- Porque já naquela época , existia um filho da puta como
você, que não alugava casas a judeus!
[Responder]
Marcia Julist
em 29 de dezembro de 2008
Francisco, para de se fazer de homem, que fui pra sua casa e vc BROXOU comigo seu incapaz, se fizesse esta algazarra na cama eu tava contigo e não tinha me deixado, seu BROXA
[Responder]
Rafael
em 16 de fevereiro de 2009
Ademar, continue postando, estou lendo seus comentários e estou rindo demais com a falta de argumentos decentes desses anti-semitas com seus queixos estatelados no chão.
Você continua sendo correto e decente de lembrar que um ataque nuclear à Israel levaria à morte de muitos árabes e também palestinos. Mas meu caro, infelizmente não se iluda, pois os palestinos nunca deixaram de ser massa de manobra e escudo dos verdadeiros chefões judeofóbicos. Em 1948 o povo palestino foi utilizado pelos países árabes ao redor como isca para uma guerra já perdida contra Israel e sofrem o agora por causa de seus vizinhos islâmicos. Setembro Negro, os confinamentos no Líbano, e a recusa do Egito de abrigá-los te lembra alguma coisa???
O fato é consumado de que nessa guerra, para os grandes vilões vide Al Qaeda, Hezbollah, Síria e Irã, os palestinos e israelenses não valem porra nenhuma. Sõ na verdade, massa de manobra para interesses geopolíticos muito mais abrangentes e excusos. Ou você realmente acha que numa possível vitória em 1948 da coalizão árabe, os palestinos teriam a generosidade dos paísões árabes pra formar seu Estado???
[Responder]
G. costa
em 19 de novembro de 2009
ISRAEL, ESTADO TERRORISTA QUE COMETER GENOCÍDIO.
Como parte da cobertura do aniversario da criação de Israel e da palestina
NAKBA historiador israelense PROF. ILLAN PAPPE reflete sobre os
acontecimentos de 1948 e como elas levaram a 60 anos de divisão entre
os israelitas e os palestinos.
Entre fevereiro de 1948 o exercito israelita sistematicamente ocupando
a palestina e aldeias e cidades, expulsaram pela força a
população e, na maioria dos casos, também destruíram as casas, seus
pertences saqueados e assumiu as suas posses matérias e culturais.
Esta foi à limpeza étnica da palestina.
Durante a limpeza étnica sempre houve resistência por parte da
população o resultado foi massacre. Temos mais de 30 anos de tais
massacres onde alguns milhares de palestinos foram massacrados pelas
forças israelitas ao longo de todo o funcionamento da limpeza étnica.
A comunidade internacional tinha conhecimento da limpeza étnica , mas
a comunidade internacional, especialmente no ocidente, decidiu não se
confrontar com o chefe da comunidade judaica na palestina após o
HOLOCAUSTO.
E, por isso, havia uma espécie de conspiração do silêncio e, de novo
a comunidade internacional não reagiu e foi complacente e isso foi
muito importante para os israelitas, porque lhes mostrou que eles
possam adaptar como um estado ideologia étnica e de pureza étnica.
A arte de qualquer operação de limpeza étnica não é apenas a limpeza
da população e expulsando –oda terra . Uma parte muito
característica de limpeza étnica está apagando as pessoas da historia.
Para a limpeza étnica de ser um instrumento eficaz e bem sucedido
operação que você também tem que limpe as pessoas da memória e os
israelenses são muito boas a ela. Eles fizeram isso de duas maneiras.
Eles construíram ao longo dos colonatos judeus expulsos e aldeias
palestinas que muitas vezes lhes deu os nomes que refletiu o nome
palestinianos uma espécie de testemunho para os palestinianos de que
este é agora totalmente nas mãos de Israel e não há nenhuma chance mo
mundo da interposição do relógio para trá
MJS-PT
Prof. ILLAN PAPPE- Israelense historiador
[Responder]
Jaysonrex
em 20 de novembro de 2009
SEM DÚVIDA, ISRAEL NUNCA VAI PERMITIR UM ESTADO PALESTINO AO SEU LADO. PARA ISTO, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, ISRAEL VAI EXPULSAR (E TALVEZ ATÉ INDENIZAR) OS PALESTINOS (ÁRABES MUÇULMANOS), PERMITINDO QUE SOMENTE JUDEUS E CRISTÃOS VIVAM NA CISJORDÂNIA.
APARENTEMENTE, PARA O MUNDO OCIDENTAL, ISRAEL É MUITO IMPORTANTE, COMO CONTRAPESO AO ISLAM E AOS SEUS EXTREMISTAS E TERRORISTAS QUE TEM COMO ÚNICO OBJETIVO NA VIDA NÃO SÓ A MORTE DE 14 MILHÕES DE JUDEUS, MAS, ESPECIALMENTE, DE 1600 MILHÕES DE CRISTÃOS.
COMO EXISTEM FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA QUE ESTÃO EM VIA DE ENTRAR EM PRODUÇÃO (O PRÉ-SAL NO BRASIL, ENTRE MUITAS OUTRAS), OS JIHADISTAS VÃO EM BREVE PERDER A FORÇA DA CHANTAGEM QUE HOJE TEM SOBRE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL E SOBRE O CRISTIANISMO EM PARTICULAR.
POR FIM, EM POUCOS MESES, ESTADOS UNIDOS E ISRAEL VÃO DESPEJAR ALGUMAS BOMBAS NUCLEARES SOBRE IRAN E COM ISTO VÃO REMOVER DE VEZ O PERIGO QUE ESTÁ AMEAÇANDO O MUNDO LIVRE.
[Responder]